Autor |
Mensagem |
Mamarques Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mamarques
pessoal eh o seguinte... esses dias uma amigo meu me passou a introduçao da musica welome home, do coheed pra quem nao conhece, ai esta:
reaprem que quando começa a parte mais "pesada" do som, o guitarrista dá um agudo master na nota...e meu amigo disse qe eh uma tecnica que o cara encosta a palheta de leve na corda, e ele fez pra me mostrar...ele da um agudo mesmo, só qe eu tentei fazer e nao consegui xD
e eu fikei em duvida se era isso mesmo...sei la, parece um bend, ou o cara ta com um floyd rose ou eh essa tecnica mesmo...
o que vcs acham?? e se for, como eh o nome e como se faz essa tecnica direito??
vlw ^^
|
Vitor Bossa Veterano |
# mai/10
· votar
sou meio leigo no assunto, mas se eu não me engano são os famosos Pinch Harmonics. É chatinho de fazer no começo, mas depois que você pega a manhã fica sussa, só não peça pra eu explicar kkkkk
Se eu estiver errado, me corrijam por favor aii.
Abraços
|
Mamarques Veterano |
# mai/10
· votar
isso meeesmo cara, eh esso o nome asuhuahsuhas
só nao sei se eh o que ele faz, + era essa a tecnica xD
|
Vitor Bossa Veterano |
# mai/10
· votar
Mamarques
uaheuaehuaehuaehuaehuaehuae, tipo, eu não sou o melhor explicador, se é que existe isso, mas vamos láa... Você toca a corda, e logo depois você, coloca ou rela da palheta na corda, meu professor, na verdade, apoia a palheta na corda de baixo e encosta o dedo, mas eu geralmente quando faço isso, toco com metade do dedo e metade da palheta. Acho que você não vai enteder nada que eu expliquei mas procura uns videos aee que vc acha fácil isso. Odeio explicar coisas pelo pc, prefiro mostrar na pratica, sem duplo sentido aeuheuaheuaheauhaeuhaeuhaeu
|
carnisa1 Veterano |
# mai/10
· votar
Essa musica me lembra quando meu amigo ficou de coma alcolico....
tava jogando rock band na hora...
|
Vitor Bossa Veterano |
# mai/10
· votar
carnisa1 kkkkk' pode crer, só conheço a música por causa do jogo, se não, acho que nunca ia ouvir falar de Coheed & Cambria na minha vida kkkk
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
sei tocar essa musica...eh facm facim...menos o solo
chama-se pinch hamonick,pick harmonick ou harmonico artificial
se faz encostando um pouco a palheta e um pouco o seu dedão na corda bem de levinho...procura no youtube q vc encontra como faz!
|
Mamarques Veterano |
# mai/10
· votar
ah, eu tava tentando tirar uns pinchs aqis asuhauhauhs
sai uns na cagada, + saem xD
|