Autor |
Mensagem |
gdk16 Veterano |
# mai/10
Fala galera!
Queria saber da opinião de vcs referente essas duas guitarras. Elas estão na mesma faixa de preço, R$ 2000,00.
Especificações Cort Kx Custom: Corpo - Mahogany com tampo de flamed maple Braço - Maple 3pc Escala - Rosewood Ponte - TonePros Lic. c/string thru body Captador Braço - Seymor Duncan SH1 Captador Ponte - Seymor Duncan SH4 Controles - 1vol / 1tone (c/push pull), chave 3 posições Marcação - em "V" Gray Pearl Ferragem - Black Nickel
Especificações ESP LTD H251 FM: Neck-Thru-Bod 25.5" Scale Agathis Body Flamed Maple Top Maple Neck Rosewood Fingerboard 42mm Standard Nut Thin U Neck Contour 24 XJ Frets Black Nickel Hardware ESP Tuners TOM Bridge ESP LH-301 (B&N) p.u. Finish: STBLK
Como moro no interior do RS e não tem nenhuma loja decente por perto, não tenho como testá-las. ESpero a resposta de vcs!
falous
|
gdk16 Veterano |
# mai/10
· votar
No título do tópico é ltd sem o "a"! hehehe
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
mês que vem pego pretendo pegar essa Cort KX Custom :D
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
gdk16 Cort.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
eu iria de cort já vem toda pronta pra fazer som a ltd provavelmente com o tempo vc vai querer trocar os captadores
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
gdk16
Cort sem pensar 2 vezes, muito mais guitarra em todos os sentidos.
|
Slash Hammett Veterano |
# mai/10
· votar
cort
|
SK8Boy Veterano |
# mai/10
· votar
Sem peso na consciencia: CORT.
Pode comprar sem duvida.
|
André Maciel Veterano |
# mai/10
· votar
gdk16 cara eu tenho uma Cort KX Custom e te garanto, é uma guitarra excelente... tanto que os luthiers pelos quais a minha passou se impressionaram bastante, com um deles chegando ao ponto de perguntar se não queria vende-la... a única coisa que vc terá de fazer é, no futuro, mudar as ferragens... de resto, ela é top: boa construção, bom acabamento e de quebra vem com a duplinha '59/JB que dá um baita som =)
|
gdk16 Veterano |
# mai/10
· votar
valeu ae pessoal! tbm gostei mais do modelo da Cort! acho q vou de Cort mesmo!!
|