Testando uma Dean

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Vinicius Nogueira


    Fui em uma empresa que fabrica Amps, que é a Alien, MUITO profissional todos os produtos dessa empresa, recomendo fortemente.

    Aí, lá tinha essa Dean do Dave Mustaine.



    Não gostei da guitarra, minha strato tem mais timbre que ela, a pegada não é boa, braço bem desconfortável pra mim, acesso as últimas casas não é bom.

    Está com chiado pois o amp é de 30w, ganho estava no talo e o volume num 1x12' estava no 10 por aí, ou seja MUITO alto.

    A guitarra é até bonita, eu jamais compraria uma.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara isso depende do goste de cada pessoa, "O que parece bom pra você pode não parecer pra mim".

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Sir.Paulo

    Cara isso depende do goste de cada pessoa, "O que parece bom pra você pode não parecer pra mim".

    Não, essa guitarra é ruim até o osso mesmo. Parece de papelão inclusive - é uma guitarra korega bem safada.

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    ah, pensei q tu tinha testado uma Razorback! xD

    Sobre a guita. Tu nao é o primeiro q vejo falando mal.. já vi umas 5,6 pessoas reclamando dessa guita. Qualquer dia vou testar essa joça!

    JetDean
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Eu tenho uma, garanto que não é isso... voce tem 1 strato quer pegar 1 fly e em 2minutos acustumar com o braço td? Cada um tem sua opniao, eu tenho e nao troco por nada.
    E existem 2 modelos desta guitarra... uma que custa 200 dolares e uma que custa mil dolares... a de 200 dolares é terrivel... realmente, aposto que é dessa que o Kyuss_Age esta falando.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    LondrinaBittar

    Eu tenho uma, garanto que não é isso...

    Garanto que é. Guitarrinha coreana bem ruinzinha, toquei bastante com uma. O dono pagou R$ 3.000,00.

    As Cort (tb coreanas) dão pau longe.

    JetDean
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Voce tocou na VMNT ou na VMNTX ?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Voce tocou na VMNT ou na VMNTX ?

    Leia lá, editei o texto.

    JetDean
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Features:
    • Mahogany Top/Body
    • 25-1/2" Scale
    • 1-11/16" Nut
    • Dave Mustaine Spec. Mahogany
    • "D-Shaped" Neck
    • Ebony Fingerboard
    • Pearl Sharks Tooth Inlay
    • Grover Tuners
    • Black Hardware
    • Tone Pros Bridge
    • Dave Mustaine Duncan Live Wire Pickups

    Vou estudar falow.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Concordo plenamente, por isso criei o tópico, para que diferentes opiniões sejam discutidas, assim todos ganham, abraço.

    Kyuss_Age

    Achei bem leve a guitarra e para os caps que tem, nome, marca etc.. Realmente as Cort dão pau sim, toquei nesse dia aí com uma KX Custom que estava lá, muito mais timbre, mais corpo no timbre e mais definição.

    LondrinaBittar

    Olha, nao tenho nem idéia de qual é essa guitarra, não cheguei a ver esses detalhes por menores.

    Mas o dono pagou 3k, acredito que seja a de mil dólares que vc está dizendo.

    Eu particularmente não gostei, já toquei em inúmeras guitarras, então sei o que é uma pegada boa e uma mais ou menos.

    Posta som seu aí com sua guita pra gente ver e comentar, abraço.

    JetDean
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vinicius Nogueira é meio locura pagar 3mil nessa guitarra, concerteza nao vale isso... eu comprei la, usada... paguei uns 600 dolares, deu uns mil reais. trouxe ela e n paguei imposto... Acredito que fiz bom negocio.
    Eu nao tenho como gravar som minha camera é muito ruim... so se plugar no pc.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Deixa pra lá. O dono nunca assume que a guitarra não é legal.

    Slash Hammett
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gosto eh igual c*, cada um tem o seu!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Vinicius Nogueira

    Bom eu nunca vi uma pessoalmente então não tenho o que falar, mas se ela é ruim como esta sendo dito como ela é vendida por esse preço?

    Olha só quanto custa uma (encontrei dois modelos diferentes)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100638903--dean-dave-mustaine-v mntx-united-abominations--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121157359-guitarra-dean-dave-mu staine-v-vmnt1-_JM

    Esse ela for ruim assim é uma exploração e tanto!

    Isso sem falar que é como se ele estivessem tomando um copo de veneno,por colocar um produto de baixa qualidade a venda por um preço tão elevado é loucura afinal ele tem um nome a zelar não é mesmo?

    B r u t u S
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    dean do mustaine o kct. pro inferno com essa porqueira ae.

    e o alien rocket? eh mto mais lucro falar do ampli do ronaldo porra.

    hehe

    Leblues
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Leblues
    · votar


    Vinicius Nogueira
    esse amp é uma timbrera danada..... show de bola, não conheço a guitarra, me pareceu soar bem devido ao valvulado, mas não curto essas guitarras metal from hell também, acho todas horrorosas.


    ps: hahaha conheço o indivíduo no fundo dando umas bizoiadas!!! hahaha

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Não confunda as guitarras.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    B r u t u S

    Sim, é horrível, leve igual papel, pegada desconfortável pra caramba - achei bem fraquinha mesmo.

    Já toquei na Dean Dimebag e achei outra porcaria. Mas enfim, como disseram, gosto é igual c*, cada um tem o seu.

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    [i]Deixa pra lá. O dono nunca assume que a guitarra não é legal.[/i]
    É impressão minha ou estão falando mal da minha epiphone special que deixa no chinelo qualquer gibson les paul 59???

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Deixa pra lá. O dono nunca assume que a guitarra não é legal.

    Até porque muitas vezes pra ele de fato não é ruim mesmo. Questão de hábito.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não confunda as guitarras.
    Kyuss_Age


    Como assim cara tem mais de uma signature? é isso?

    xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Slash Hammett

    Pode ser igual a c*..
    mas uns são limpos e outros não..

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Sir.Paulo

    Como assim cara tem mais de uma signature? é isso?

    Basta entrar no site e ver que são diferentes.

    Do Mustaine tem a VMNT, a Zero, Zero XO, VMNTX...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Eu fui la no cite ja mas não encontrei a que ele testou no video.

    Canutinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu queria comprar uma dean MICHAEL AMOTT SIG. TYRANT BLOODSTORM porém eu lí num forum que as guitarras dean não são mais as mesmas e que a dean foi vendida pros coreanos. Aí eu fiquei dessepcionado com essa notícia e desisti de comprar ela. Começei a pensar em comprar uma Gibson lp studio alpine white. Eu gostaria de saber se a dean é uma marca boa e qual das duas guitarras é a melhor a dean MICHAEL AMOTT SIG. TYRANT BLOODSTORM ou a Gibson Lp studio alpine white.

    d1rc3u
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Uma coisa eu sei, eu tocava com uma Strimberg CLG-45 e agora to com uma Ibanez 1570, e achei muito esquisito. Agora to começando a me asotumar com a Ibanez. O braço e estilo das V é tão "diferente" que demora pra você se acostumar com uma guitarra de outro modelo. Imagina o contrário, se acostumar com o modelo V. Pra chegar nas casas mais agudas não é aquela facilidade mesmo.

    Heaffy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Geralmente guitarras signature d qualidade são absurdamente caras, se vendem um signature por 1.800 é pq ela não deve ser boa msmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando uma Dean