Autor |
Mensagem |
cadojapan Veterano |
# mai/10
Galera me ajudem ai...meu ouvido tah meio ruim...alguem pode me dizer em que casas o Zakk faz os dois AH dessa musica...as tabs que eu achei estao horriveis e nos videos que vi no youtube nao deu pra ver...to tentando na 5 corda casa 3 e sexta corda casa 3...se alguem souber o correto deh um help aki pra mim beleza...ah...baixei a afinacao em meio tom como na musica de estudio...valeu! Os AH sao aqueles na bridge da estrofe para o refrao..
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
http://www.cifraclub.com.br/ozzy-osbourne/mama-im-coming-home/guitarpr o/
|
Deiab Veterano |
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar
PM PM PM PM---------- e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--2---------------------------------------------------- A--2----------4ph/\/\/\/\ 4ph/\/\/--4ph/\/\/------------ E--0------0--------------0--------0---------0---4---5---4--0
Eu tenho o livro de tabs desse cd. Agora é só tocar.
|
B r u t u S Veterano |
# mai/10
· votar
eu faço na corda 5 casa 4 (C#) e corda 6 casa 5 (A). Agora, é de acertar o vibrato e a palhetada ja que a casa local q vc palheta uma sonoridade diferente é produzida.
|
Deiab Veterano |
# mai/10 · Editado por: Deiab
· votar
o palm mute é na 6ªcorda, vulgo mizona. Coloquei aqueles barras ali pra simbolizar o vibrato.
|
cadojapan Veterano |
# mai/10
· votar
B r u t u S
Vou tentar...
Deiab
Nao bate....o Zakk tocando ao vivo usa duas notas diferentes na escala, e nao fica apenas em uma...
Sir.Paulo
Nao ajudou tb...jah tenho essa tab e como vc pode ver nem harmonico artificial a tab mostra...
Vou tentar o que o nosso amigo Brutus passou...qualquer coisa eu posto aki
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
cadojapan ele segura na 4° casa mesmo soh muda a posição q ele solta o harmonico
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
cadojapan Estranho, porque pra mim deu certo, só se for uma versão ao vivo diferente, porque a do cd fica igual.
|
cadojapan Veterano |
# mai/10
· votar
Seguinte....fiz como o Brutus falou e ficou legal...ele nao segura na 4 casa nao...vi pelo meno uns 5 videos dele ao vivo e ele muda de casa sim...
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
cadojapan É verdade, também vi, mas tem um que é como te falei.
1:39min
|