Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mai/10
já tenho outros posts parecidos mas sempre vale a pena.....
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
É impressionante como tem gente boa por aí.
Impecável.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
muito bom!
|
Ibz7 Veterano |
# mai/10
· votar
o Mauro é bom mesmo Sou aqui de São Vicente To pegando aula com ele o cara é fera... manja muito.....e faz caretas muito engraçadas também..........
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Ibz7 legal cara..... tb fui aluno dele.... com certeza um dos melhores daqui......
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
MarcosBorba rhoadsvsvai legal mesmo, né? acompanho o trabalho dele e volta e meia posto alguma coisa aqui....... sempre tem alguém q nunca ouviu
|
Ibz7 Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Sem dúvida Ele e o Blanc
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Ibz7 tb gosto do blanc.....
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa
acompanho o trabalho dele e volta e meia posto alguma coisa aqui....... sempre tem alguém q nunca ouviu
Eu, por exemplo!
Ele toca bem demais! Adorei!! Valeu por me apresentar esse monstro!
Abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Ele é sinistro!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia E ainda usa as Güller!!!!! De Ros Legal que tenha curtido..... tem bastante coisa no site e no canal do youtube dele...... se quiser dar uma conferida..... Abraços www.maurohector.com.br
|
SK8Boy Veterano |
# mai/10
· votar
Kra, o Mauro Hector de fato é um monstra da guitar...toca d+ o doido. Lembro q lí uma resenha sobre uma demo dele na antiguissima seção "spotlight" da guitar player(inicio da decada de 90), logo dps me deparei com o msm trabalho dele e gostei mto. Um dos mlehores do Brasil na minha opinião(sem exageros). O melhor "anônimo", rsrsrs...
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
SK8Boy concordo com tudo que você disse.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
Bigtransa Eu o conhecí pessoalmente nos anos 90, quando morava em Sampa, e isso graças a meu irmão de Santos, o André Torquatto (Numumbah), também um grande músico. Esse cara é muito bom mesmo. Abç
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola legal..... não conhecia o trabalho do seu irmão...... vo o myspace dele..... bem legal....
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
demais essa primeira música !
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Curly É do primeiro disco dele..... o vídeo não é tão recente mas postei junto um bem mais antigo pra mostrar como ele tá tocando cada vez melhor..... faz muito tempo que ele já toca um absurdo e tá tocando cada vez mais......
|
# jun/10
· votar
Meldels... Cada vez que vejo esse cara tocando me inspira. É fenomenal.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia Valeu o up..... o Mauro merece.... é um guitarrista que me impressiona cada vez que vejo tocar...... Dentro do estilo é com certeza um dos melhores......
|
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bigtransa
Se ele vier ao Rio, com certeza estarei lá! Vou tentar achar a agenda de shows dele pela net.
Uma coisa que eu sempre vejo ele fazendo são os outsides e ficam excepcionais. Coisa de doido!
Vlw
ps. assinei o canal do Mauro. o/
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa
Que bom que voltou, mano. Estava sumido hein?
|
Konrad Veterano |
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar
Solo fantástico.....
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad é.... to meio enrolado com umas paradas pessoais/profissionais aqui.... mas to postando sempre que posso..... abraços
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Eita, o cara é um monstro msm. Viajei no som dele! O jeitão dele me lembrou o Scott Henderson hehe Quando tiver algum show dele aqui na baixada, com certeza vou!
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
Mauro manda muito! Sou de Santos! Gostaria de fazer aulas com ele ... mas , eu fico no sempre no gostaria!
Um dos melhores guitarristas , se ñ o melhor , da região!
Bigtransa more em Santos tbm??
Dificil achar guitarristas blues por aqui ...
abs
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa
essa strat verde tem escrito Lee no headstock, foi feita pelo Lee Garcia ?
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Curly Pelo Lee Luthier...... não conheço pelo sobrenome Garcia...... é o mesmo que fez minha hardtail em cima do braço que levei..... é esse do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kpOTDSoyLmo Floydniaco Sim, sou de Santos..... não sabia que vc era daqui tb...... abraços
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, o Mauro é um monstro mesmo e não é de hoje. Tive aula com o Blanc há muuuuuito tempo. Onde será que o Blanc tem andado? Outro fera de Santos sem dúvida!!!
Sou natural de Santos; hoje moro em Caxias do Sul.
Belo tópico, hein?
T+
|
Sushi Veterano |
# jul/10
· votar
O Mauro é sensacional!!!
estou tendo aulas com ele agora no IG&T em Santos, na minha humilde opinião é o melhor da região e um dos melhores do Brasil...
o meu colega de classe é o Matheus Maranha, o garoto é um prodígio, sem exageros. vo postar uns videos dele tocando com o mauro...
|
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Esse cara toca demais!
Vale visitar: http://www.youtube.com/user/maurohector
Abs
|