Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# mai/10
galera eu baixei um preset mas nao sei como abri-lo e usá-lo, está em um arquivo .at2p ou algo assim.
a minha outra duvida é se tem como ativar um pedal no meio da musica com um atalho no teclado. por exemplo: estou tocando musica x e de repente preciso usar o flanger, como nao tenho nenhum pedal (é a guitarra direito no pc) e como o botão de acionar o pedal do guitar rig é muito pequeno seria bom colocar para ativá-lo com a barra de espaço, por exemplo. tem como?
abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Les Guitar
está em um arquivo .at2p ou algo assim.
Essa é a extensão de preset para o Amplitube 2 e não para o Guitar Rig.
Com relação à teclas de atalho, você pode usar a opção "Live" que mostra a disposição dos efeitos como se estivesse usando o RiG Control.
Abraço,
See ya!
|
Les Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Jim Marshall baa que vacilo.
quanto a opçao live só aparecem no "set" as que tão na lista do GR mix, sendo que o equipamento que eu monto ali é nos components.
valeu
|
Les Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
papillon Veterano |
# mai/10
· votar
tbm quero saber se da pra ativar/desativar algum efeito pelo teclado!! up duplo! \o/
|
Les Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
alguem pra ajudar?
|
Bereta Veterano |
# mai/10
· votar
Les Guitar
via teclado não tenho certeza se dá, mas via controlador midi tenho quase 100% de certeza q funciona no GR4. Vc pode atribuir funções às notas midis enviadas pelo controlador. Se vc tiver uma pedaleira ou foot com saida midi, é só fazer o teste ae.
Abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
Bereta Les Guitar
Acho que nesse caso o controlador FCB1010 da Behringer seria uma boa opção.
Abraço,
See ya!
|
Les Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Não tenho footswitch. como disse é só guitarra direto no pc.
como que eu ponho o set no live, pois no modo live só aparece a lista do GR Mix, quero por dos components.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
up
|