Autor |
Mensagem |
soaress Veterano |
# mai/10
E ai pessoal, queria que vocês dessem uma escutada num video que foi gravado no 10º aniversário do Motor Rock que é um festival que ocorre aqui na minha cidade (Joinville - SC). A gente abriu com um blues básicão, queria que vocês avaliassem!
Nota: 1ª apresentação em público, rolou nervosismo... frases iguais e etc. etc.
Eu sou o guitarra solo de camisa cinza!
abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
Som legal, guitarra nitida. Só NUNCA faça isso! Abertura de show, com musica instrumental e morta, NINGUEM vai querer prestar atenção. Boa sorte. Solo legal!
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
Marc Snow huaeuhaeuhaehuea
é que tipo, a gente queria matar um tempinho pq nosso repertório não era tão grande... dai surgiu a "grande" idéia de tocar esse blueszinho só pra matar um tempo ta ligado, rolou tudo ali no improviso a gente decidiu meia hora antes de começar o show
brigado pelo comentário brother
abraço!
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
viniciusdiamantino Veterano |
# mai/10
· votar
Eu adoraria, se possível, ouvir vc tocando numa gravação em que apareça a sua guitarra com um pouco mais de evidência. A qualidade da câmera não é tão boa.. Mas me pareceu muito bom mesmo o improviso!
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
viniciusdiamantino po cara, brigadão pelo elogio!
gravarei mais coisas, é que no momento to sem mic do pc e não consigo ligar em linha.
Brigado pelo comentário cara!
abraço
|
Ronalunático Veterano |
# mai/10
· votar
tá bem massa o teu som, só acho que esse negócio de blues de improviso tinha que ser lá pro meio/final do show, cairia bem melhor.
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
Ronalunático Po cara, brigado pelo comentário..
hahaha também achei palha fazer no inicio do show.. na próxima vo faze la no final mesmo.
abraço brother
|
soaress Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
Stan Mallone Veterano |
# mai/10
· votar
pow kra, sem tirar nem por, foi um dos melhores improvisos q eu ja vi no forum. belo timbre!!
|
soaress Veterano |
# mai/10 · Editado por: soaress
· votar
Stan Mallone Cara, brigado pelo comentário!
abraço!!
|
soaress Veterano |
# mai/10 · Editado por: soaress
· votar
up
|