Por quanto consigo vender!

    Autor Mensagem
    Sathos K.
    Veterano
    # mai/10


    Olá, estou querendo vender minha guitarra e amplificador para comprar outra coisa, queria saber quanto eu consigo neles, a guitarra é uma condor rx20s em bom estado, o braço dela foi afinado e os trastes foram trocados por trastes jumbo, coloquei também um captador seymour duncan hot rails na ponte e o amplificador é um meteoro absolut em perfeito estado, nem arranhão tem... eu estava pensando em tirar pelo menos 800 neles dois é absurdo ou está ótimo? E qual o máximo q eu iria conseguir neles?

    Obrigado

    Ibz7
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sathos K.

    O valor de 800 reais acho que é meio salgado pois no mercado livre vc consegue comprar os dois novos com os mesmos 800 reais. Claro q vc deu um upgrade na sua guita mas o pessoal não costuma levar isso em consideração.... se fosse você tirava o Seymour Duncan colocava o original dela (caso ainda tenha) e venda a guitarra por uns 250 reais e o cubo por 400 a 450.
    Espero ter ajudado
    Boa sorte nas vendas!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sathos K.
    venda o captador por fora pra pegar mais

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    acho q vai rolan um ban....

    Sathos K.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Entendo, talvez eu retire o captador e coloque o original mesmo... e ban pq?

    pscb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sathos K.

    Perguntar por quanto vender pode caracterizar propaganda. A recomendação para cotação de preços é olhar o MercadoLivre e ver quando estão pedindo e comparar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por quanto consigo vender!