[Video] Always with me Always with you (Allan Lima)

    Autor Mensagem
    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10


    Ta... eu sei q eh a trilionésima vez que alguem grava essa musica^^
    mas acho q tb posso passar minha interpretação para vocês avaliarem neh?!



    bem... ta ai,
    deem uma avaliada em timbre, a execução n ta laaa akelas coisas... mas se quizerem falar sobre, sintam - se a vontade!

    Espero q curtam, abraços!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fala, cara!!

    Parabéns pelo som!!

    Usou Guitar Rig?
    Tem placa externa?

    Bom, análises são coisas pessoas. Então, não se zangue com o que eu escrever, ok? São apenas MINHAS impressões!

    Cara... achei o timbre meio estridente.

    Não sou nenhum mestre, mas acho que posso sugerir melhorar os vibratos... pra ficarem mais evidentes.

    E dar uma forçada na pegada.


    Grande abraço cara!

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    all4n_dlima2
    Eu gostei do teu vídeo. É claro que é um "musicão", sou fã do Satch, mas como tu mesmo falou: "Tá massacrante" ouví-la por conta das inúmeras gravações.

    Quanto a parte de execução, deu pra ver que vc está em um bom nível, o timbre aqui nos meus monitores soaram bem semelhantes ao original e me agradaram bastante. Acho que vc pode aumentar um pouco o volume da BT e creio que existam BTs desta música com mais qualidade do que esta.

    Críticas em relação as notas com staccato ao invés de vibrato e alguns harmônicos não me soaram bem. Poucas notas foras, bons bends tb. No geral gostei, mas vc pode melhorar mais ainda. ABÇS!

    chr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    gostei bastante do teu timbre . Parabens

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    all4n_dlima2

    Timbre está ruim.

    Abs

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TIMBRE PERFEITO

    Mas eu acabei de conhecer a musica por coincidencia (uns 2 dias atras)

    Mas aquele iniciozinho é épico.. Ficou bem monstro!


    Mano o timbre ta perfeito... ahusuhauuhshu
    O cara ali em cima ta é com inveja XDDDD

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    xExLucasx

    Mano o timbre ta perfeito... ahusuhauuhshu
    O cara ali em cima ta é com inveja XDDDD


    Desculpe, não tenho inveja de timbre abelhudo.

    Abs

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei
    POis então, usei o Amplitube 3 + placa onboard.

    Bom, análises são coisas pessoas. Então, não se zangue com o que eu escrever, ok?
    Claro q não! A partir do momento que coloco meu video em um forum e peço para analisarem, estou sujeito a criticas e elogios, e essas criticas sempre levo em um lado positivo, podendo assim estar cada vez me aprimorando mais, Agradeço o comentario!

    ricolb
    Quanto a parte de execução, deu pra ver que vc está em um bom nível, o timbre aqui nos meus monitores soaram bem semelhantes ao original e me agradaram bastante.

    Obrigado pelo elogio, esse preset eu fui criando tentando realmente chegar proximo ao do satch, levando em conta, o a guitarra, os amps e racks e o guitarrista (satch) eu acho q chgeui bem proximo^^
    Agradeço tambem as dicas, é que quando se grava às 3:30 hrs da manhã, ja com um sono ferrado, algumas coisas passam desapercebidas hehe, mas vou tentar prestar meis atenção nas proximas o/

    chr
    Obrigado rapaz^^

    Kyuss_Age
    Agradeço tambem o comentario! Nem Jesus agradou a todos ^^
    abraços!


    xExLucasx
    Que bom que gostou rapaz!
    Obrigado ae pelo comentario!
    Abraços!

    Márcio André
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    all4n_dlima2
    Ae fera...kra gostei do seu som hein!!!
    achei que faltou mais ambiencia e um delayzinho...mas é só uma opinião!a escolha de timbre é uma questão bem pessoal!!!
    parabens!!!
    abraço

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Márcio André
    vlw aee feraa!!!

    achei que faltou mais ambiencia e um delayzinho

    Cara... foi exatamente o q eu achei! Porém so tive essa percepção apenas no dia seguinte, como disse no meu post anterior... gravei o video bem tarde (ou cedo demais hehe) e como n tenho mto tempo para gravar assim, resolvi enviar assim msm ^^

    Agradeço seu comentario fera, fik com Deus !

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Up basico antes de durmir!
    Boa noite^^ (ou dia?!)

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ngm?

    MathGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Achei bem legal sim amigo, como ja disseram so da uma polida nos vibratos e na pegada. Teu timbre esta quase se enquadrando na musica. No geral foi uma bela apresentacao... Continue postando que voce so tem a crescer!! Abracao.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MathGuitar

    Vlw ae rapaz!!

    Obrigado pelo comentario!

    Surita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tenho um tesão por essa música e a sua interpretação está bem legal, pelo jeito vc gosta muito de vibratos!!

    Como disseram acima, acho que o timbre tá ardido demais, mas ai é meio pessoal... Eu usaria um pouco menos de ganho e um Reverb pra dar uma "naturalizada" no som.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Surita
    Vlw ae o comentario rapaz!

    Em relação ao timbre, a minha intenção foi chegar proximo ao q o Satch usa nessa musica, e se repararem, o dele chega a ser um pouco mais estridente. Euu msm não uso esse timbre, foi feito apenas para essa musica ^^

    abraços.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    all4n_dlima2
    Muito legal Allan!!!
    O timbre tbm não me agradou muito, mas aí é gosto neh...
    Parabéns!!! =D

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Juh_Cruz
    Putz... vlw Juh ^^ nem tinha visto seu comentario...
    bjo lindona!


    se mais alguem quizer comentar fiqm a vontade, se não... é só deixar o topico desaparecer nessa imensidão!

    abraços a todos!

    Necrophagist
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    all4n_dlima2
    é cara, realmente voce tem que dar uma encorpada nesse timbre ae e colocar mais expressividade dos vibratos... no mais ta bem legal


    faça academia tambem

    chr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age

    Tem um carinha que faz cover com timbre perfeito dessa musica , é meio desconhecido ainda no mundo da musica , o nome dele é Joe Satriani . Não deve tocar tão bem como você . Mas confere , o timbre dele chega bem perto do original (não tão perto quanto o seu é claro) =)

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ae cara,
    Ficou bem bacana sua interpretação, no geral.
    Achei os licks mais rapidos inseguros ainda, meio que afobado. Questão de treino mesmo :p

    e o timbre, meio seco.. mas ai é questão de gosto \o

    Parabéns. e grave outras do Satch, man \o\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Always with me Always with you (Allan Lima)