Autor |
Mensagem |
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
Ta... eu sei q eh a trilionésima vez que alguem grava essa musica^^ mas acho q tb posso passar minha interpretação para vocês avaliarem neh?!
bem... ta ai, deem uma avaliada em timbre, a execução n ta laaa akelas coisas... mas se quizerem falar sobre, sintam - se a vontade!
Espero q curtam, abraços!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Fala, cara!!
Parabéns pelo som!!
Usou Guitar Rig? Tem placa externa?
Bom, análises são coisas pessoas. Então, não se zangue com o que eu escrever, ok? São apenas MINHAS impressões!
Cara... achei o timbre meio estridente.
Não sou nenhum mestre, mas acho que posso sugerir melhorar os vibratos... pra ficarem mais evidentes.
E dar uma forçada na pegada.
Grande abraço cara!
|
ricolb Veterano |
# mai/10
· votar
all4n_dlima2 Eu gostei do teu vídeo. É claro que é um "musicão", sou fã do Satch, mas como tu mesmo falou: "Tá massacrante" ouví-la por conta das inúmeras gravações.
Quanto a parte de execução, deu pra ver que vc está em um bom nível, o timbre aqui nos meus monitores soaram bem semelhantes ao original e me agradaram bastante. Acho que vc pode aumentar um pouco o volume da BT e creio que existam BTs desta música com mais qualidade do que esta.
Críticas em relação as notas com staccato ao invés de vibrato e alguns harmônicos não me soaram bem. Poucas notas foras, bons bends tb. No geral gostei, mas vc pode melhorar mais ainda. ABÇS!
|
chr Veterano |
# mai/10
· votar
gostei bastante do teu timbre . Parabens
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
all4n_dlima2
Timbre está ruim.
Abs
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
TIMBRE PERFEITO
Mas eu acabei de conhecer a musica por coincidencia (uns 2 dias atras)
Mas aquele iniciozinho é épico.. Ficou bem monstro!
Mano o timbre ta perfeito... ahusuhauuhshu O cara ali em cima ta é com inveja XDDDD
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
xExLucasx
Mano o timbre ta perfeito... ahusuhauuhshu O cara ali em cima ta é com inveja XDDDD
Desculpe, não tenho inveja de timbre abelhudo.
Abs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei POis então, usei o Amplitube 3 + placa onboard.
Bom, análises são coisas pessoas. Então, não se zangue com o que eu escrever, ok? Claro q não! A partir do momento que coloco meu video em um forum e peço para analisarem, estou sujeito a criticas e elogios, e essas criticas sempre levo em um lado positivo, podendo assim estar cada vez me aprimorando mais, Agradeço o comentario!
ricolb Quanto a parte de execução, deu pra ver que vc está em um bom nível, o timbre aqui nos meus monitores soaram bem semelhantes ao original e me agradaram bastante.
Obrigado pelo elogio, esse preset eu fui criando tentando realmente chegar proximo ao do satch, levando em conta, o a guitarra, os amps e racks e o guitarrista (satch) eu acho q chgeui bem proximo^^ Agradeço tambem as dicas, é que quando se grava às 3:30 hrs da manhã, ja com um sono ferrado, algumas coisas passam desapercebidas hehe, mas vou tentar prestar meis atenção nas proximas o/
chr Obrigado rapaz^^
Kyuss_Age Agradeço tambem o comentario! Nem Jesus agradou a todos ^^ abraços!
xExLucasx Que bom que gostou rapaz! Obrigado ae pelo comentario! Abraços!
|
Márcio André Veterano |
# mai/10
· votar
all4n_dlima2 Ae fera...kra gostei do seu som hein!!! achei que faltou mais ambiencia e um delayzinho...mas é só uma opinião!a escolha de timbre é uma questão bem pessoal!!! parabens!!! abraço
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
Márcio André vlw aee feraa!!!
achei que faltou mais ambiencia e um delayzinho
Cara... foi exatamente o q eu achei! Porém so tive essa percepção apenas no dia seguinte, como disse no meu post anterior... gravei o video bem tarde (ou cedo demais hehe) e como n tenho mto tempo para gravar assim, resolvi enviar assim msm ^^
Agradeço seu comentario fera, fik com Deus !
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
Up basico antes de durmir! Boa noite^^ (ou dia?!)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
ngm?
|
MathGuitar Veterano |
# mai/10
· votar
Achei bem legal sim amigo, como ja disseram so da uma polida nos vibratos e na pegada. Teu timbre esta quase se enquadrando na musica. No geral foi uma bela apresentacao... Continue postando que voce so tem a crescer!! Abracao.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
MathGuitar
Vlw ae rapaz!!
Obrigado pelo comentario!
|
Surita Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho um tesão por essa música e a sua interpretação está bem legal, pelo jeito vc gosta muito de vibratos!!
Como disseram acima, acho que o timbre tá ardido demais, mas ai é meio pessoal... Eu usaria um pouco menos de ganho e um Reverb pra dar uma "naturalizada" no som.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
Surita Vlw ae o comentario rapaz!
Em relação ao timbre, a minha intenção foi chegar proximo ao q o Satch usa nessa musica, e se repararem, o dele chega a ser um pouco mais estridente. Euu msm não uso esse timbre, foi feito apenas para essa musica ^^
abraços.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
all4n_dlima2 Muito legal Allan!!! O timbre tbm não me agradou muito, mas aí é gosto neh... Parabéns!!! =D
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/10
· votar
Juh_Cruz Putz... vlw Juh ^^ nem tinha visto seu comentario... bjo lindona!
se mais alguem quizer comentar fiqm a vontade, se não... é só deixar o topico desaparecer nessa imensidão!
abraços a todos!
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
all4n_dlima2 é cara, realmente voce tem que dar uma encorpada nesse timbre ae e colocar mais expressividade dos vibratos... no mais ta bem legal
faça academia tambem
|
chr Veterano |
# mai/10
· votar
Kyuss_Age
Tem um carinha que faz cover com timbre perfeito dessa musica , é meio desconhecido ainda no mundo da musica , o nome dele é Joe Satriani . Não deve tocar tão bem como você . Mas confere , o timbre dele chega bem perto do original (não tão perto quanto o seu é claro) =)
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
Ae cara, Ficou bem bacana sua interpretação, no geral. Achei os licks mais rapidos inseguros ainda, meio que afobado. Questão de treino mesmo :p
e o timbre, meio seco.. mas ai é questão de gosto \o
Parabéns. e grave outras do Satch, man \o\
|