Eric Johnson - Trail Of Tears (solo) por kisuco

    Autor Mensagem
    ki_suco
    Veterano
    # mai/10


    http://www.4shared.com/audio/ZSdnDSvd/trail_-_Output_-_Stereo_Out.html

    timbrezinho feito com o guitarrig. o bem no início eu não gostei muito, o clean eu achei o melhor dos três e o do solo tá razoável pra tocar algumas coisas do EJ. incrível como esse cara troca de timbres perfeitamente e milhões de vezes durante as músicas.

    pra quem não conhece a música, ouça estes 9min de nirvana auditivo:



    eric bluesman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ki_suco

    esse cara é tecnicamente perfeito velho, timbre sensacional e musicas com nivel alto de dificuldade q ele toca como se fosse no quarto dele e vc nem percebe o quanto ele trampa nos timbres durante cada musica , formidavel o resutado final . pra mim entre os virtuosos como stevie vai, joe satriane e outros é oq eu mais considero como modelo de guitarrista perfeito , seguro bom na mecanica e nas ideias , manhathan é a musica dele q eu mais admiro pela simplicidade e ao mesmo tempo o bom gosto essa musica é demais.

    ki_suco
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eric bluesman
    é a mesma impressão que eu tenho... talvez ele não seja tão abrangente quanto o vai ou tão roqueiro quanto o satriani... mas quando ele põe os dedos na guitarra, pode ter certeza de que vai sair alguma coisa genial.

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O timbre tá legal, velho. Mas os graves embolaram em algumas partes. Tocou direitinho, mas a pegada ainda precisa melhorar.

    E sim, o Eric Johnson é gênio.
    Abraço!

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gostei do teu timbre.
    Agora, imagine o trabalho que dá pro cara construir um timbre desse, porque envolve muita coisa, a dinâmica de ataque das cordas dele é impressionante. EJ é gênio mesmo.

    ki_suco
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o timbre desse cara é um paradoxo, é bastante gordo pra uma strato, mas tem poucos médios. ao mesmo tempo parece um pouco comprimido. sei lá :P

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ki_suco
    É bem isso, não parece strato pelo que estamos tradicionalmente acostumados a escutar, por isso o cara é único.

    ki_suco
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.4shared.com/audio/Px81wtVX/Eric_Johnson_-_Trail_of_tears_.h tml

    backing track do solo, pra quem quiser
    fiz usando guitar pro + ezdrummer + broomstick bass

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Esse cara tocando parece até que tá de sacanagem! E ainda canta, o filha-da-mãe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Johnson - Trail Of Tears (solo) por kisuco