Cort X11 + Coil split = blues demo [video] !

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10


    Gravei esse video ai pra demostrar o som dos captadores com coil split da Cort X-11, quebra um galhão e deixa o som bacana pra tocar um blues, e nao reparem a execução! Criticas e comentarios são bem vindos!



    ogner
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Acho que vc esta no tom errado, velho!!

    Esse blues ae pelo que deu pra ouvir aqui ta em Am, heim!!

    Experimenta tocar a base junto...

    EDIT: É isso mesmo e vc usou a penta de F dando uma "vibe" maior ao improviso, que até cabe...mas tem que usar com parcimonia ( Dicionario ) nesse caso.
    Hehe.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A base é em A maior, usei a penta de F menor!

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    Saquei....A BT ta baixa em relação a guitarra, mas ainda ssim EU achei estranho...

    Tem como disponibilizar a BT ae?

    Abço

    papillon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    usei a penta de F menor!

    ta certo sim! mas eh fa sustenido hein!
    de qlquer forma vc solou em fá sustenido!
    ta legalzinho!
    abraçoo

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    È isso! F#m!!

    tem uma coleçao de backing tracks aki:

    http://thepiratebay.org/torrent/4051206/Backing_Tracks_-_Blues

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    papillon
    a certo sim! mas eh fa sustenido hein!

    Verdade..Apenas erro da digitação, minha e dele, certamente. F#

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon
    tem uma coleçao de backing tracks aki:

    http://thepiratebay.org/torrent/4051206/Backing_Tracks_-_Blues


    Valeu...

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    velhão, sem querer entrar numa de dar uma liçãor ou nada do genero, humildade mesmo e até pq toco guitarra a algum tempo e acho bacana ajudar quando posso aqui..Se vc me conheçe sabe como me comporto por aqui, Enfim.... Aos meus ouvidos esse blues é menor mesmo. Da uma escutada nesse som que gravei, decidi gravar que fica mais facil assimilar. Solei basicamente em Penta Am desenho classico na 5 casa sexta corda...Tenho uns vicios e acabo colocando algumas outras coisas, como cromatismos, blues notes, passagens maiores e etc...

    http://www.4shared.com/audio/cCRvoCQ_/Blues_gner_Teste.html

    Abção....E rock!! \o/

    OBS: MUITO boa a lista que vc mandou. Olha que eu tenho BT viu, mas algumas dessa lista que vc mandou são bem legais..Valeu novamente....

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara vc mandou mto bem, e tá certissimo é em Am mesmo, qual equipo tu usa? vou ver se gravo direito agora! valeu cara!

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    Usei Fender MIJ 54RI, Reaper, e um simulador do pedal BBE tube screamer e o BBE Two time Delay ( todos "virtuais")....E uma placa Fat track pro...

    vc consegue gravar em linha tb?? ou só pela cam??

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o som não fica muito legal ligado na entrada do notebook, mesmo usando guitar rig ou aplitube, to pensando em comprar uma fast track. a camera engole o som do valvulado.

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    É gravar com camera é complicado....

    Ahhhh, esqueci alí..Usei o Vintage amp Room....Já testou esse??

    É bem simples..mais "rustico" só simulação de amp mesmo, sem aquelas tranqueiras do GR ou Amplitube...Ae vc baixa tb alguns pedais separados e ajusta como se fosse um set de verdade, coloca os pedais na ordem "certa" antes do vintage amp romm e manda bala...é bem simples e leve...

    Cc tem um valvulado!? Seria legal microfonar, mas da tanto trabalh, ou mais, que usar simuladores...hehe

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tenho um meteoro V8 e o som dele é bacana de mais, quando coloco os captadores defasados, putz somzeira que sai aki, mas pra gravar teria que comprar um microfone bom. Vou tentar usar estes programas ai.
    Quarta feira ta chegando minha X3 la dos states, dai fica bacana pra gravar tb

    ogner
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Thi_Lennon

    É tenta o Vintage amp room...mas te adianto que ele é mais VINTAGE mesmo...Nada de timbrar HIgain..nao que nao seja possivel...mas é dificil...e baixa o reaper pra gravação..todos programas leves pqnos e quebram um galhão, pra gravar coisas rapidinho...

    audiojunk no google tem...

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Baixei o programa e com o adobe audition consegui gravar isso com VST o que acha ??

    http://www.4shared.com/audio/4DsfIsMK/teste_blues.html

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thi_Lennon

    Bacana...mas ta com o "rastro digital" como dizem...Tem que regular os ganhos/volumes....Usou só o Vintage amp Room??

    Tente abaixar um pouco o vulume de entrada..MIC ou Line in( nao sei onde vc ta espetando) do windows mesmo..No mixer do windows...Ta meio que clipando, dando um drive bem artificial..saca...mas ta no rumo....

    ogner
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: ogner
    · votar


    te mandei um MP..olha lá

    EDIT:

    Nao vai....Pega aqui que daqui a pouco eu apago!!!

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X11 + Coil split = blues demo [video] !