Captadores bons para troca

    Autor Mensagem
    LcoLuca
    Veterano
    # mai/10


    Eu tenho uma fender squier da indonésia standert series, quero trocar os captadores, tem varios modelos e quero saber quais sao melhores, sei q a minha guitarra n eh boa mas se eu trocar os captadores , o desempenho vai melhor bastante
    quero dicas por favor

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LcoLuca

    Qual estilo vc toca, garotão...?? Bandas pra referencia!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LcoLuca
    Além do que o ogner disse, quanto tens pra gastar? Queres manter o esquema SSS (se é que ela for) ou queres por HSS, HSH, humbuckers em forma de single, stack, etc? Seja mais claro, ninguém aqui consegue adivinhar o que queres.

    Elvenfoot
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Elvenfoot
    · votar


    DG-20. Pra mim é o melhor set que tem, mais versátil!
    Exceto pra metal.

    Mas... Quanto vc vai gastar?

    crisão
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fala galera, também tenho uma strato, a minha é uma fernandes, queria colocar um duplo na ponte e uma microafinação, para deixá-la uma guitarra mais para solos, aproveito este tópico para questionar tbm, qual o melhor cap, quero duplo em formato single, e melhor ponte tbm.
    Abraço

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Hum.... sem querer ser chato, o Penta_Blues vai aparecer por aí e trancando o tópico.

    Mas tente descrever suas preferências.

    Não ajudei, mas de qualquer forma, dei um UP.

    Konk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LcoLuca
    Melhores ?
    Seymour Duncan
    DiMarzio

    Nacionais:
    Malagoli
    Cabrera

    Se divirta pesquisando !

    crisão
    Se tu quiser guitarra pra solos bota cap no braço. Melhor ponte ? Gotoh.

    Desejo a vocês uma boa pesquisa ! :)

    Se eu for BANIDO uso este
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom, já que o camarada acima citou, eu tenho uma Les Paul com Cabrera (Classic 1 e Rock Pro).
    Estou satisfeito. Não são caps de saída alta, mas dá pra levar um Hard/Classic Rock legal. Tem menos ganho do que os caps da minha Epiphone Standard.

    Outros modelos dessa marca não posso comentar, não conheço.

    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LcoLuca
    sua guitarra e muito boa, pega uns seymour duncan ou dimarzio pra ela, agora ficou muito vago, o que pretende tocar, prefere single ou humbucker...

    LcoLuca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu quero uma coisa mais rock classico tipo Led Zepplin, uma coisa mais clássica e eu tenho em torno de 1000 reais pra gastar, mas eu quero saber to juntando ainda. to com 500 agora vou juntando mais e chego nos 1000

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    LcoLuca
    Esses aqui ó:
    http://store.guitarfetish.com/boblalstpise1.html
    Abç

    LcoLuca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    umas bandas de referencia:
    Led Zepplin
    Nirvana
    Guns n roses
    Gosto de Eddie Van Halen e Eric Clapton
    Bon Jovi nas eras do rock

    essas sao as mais influentes

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    LcoLuca
    Tá, agora fala o resto que te disseram pra falar, seja claro! Especifica o que tu quer! Vago do jeito que tu é eu posso te recomendar desde Lollar, Suhr e Rio Grande até os "Xing-Ligs" mais bagaceiros. Reiterando, SEJA CLARO!

    crisão
    Até quanto podes gastar na ponte e no captador? Queres qual ponte/tremolo com microafinação? Kahler, Floyd Rose, outra? Caso seja algum tremolo flutuante, vais usar ele com back box ou não? Caso não conheças alguma palavras, usa a busca que além disso, provavelmente vai elucidar algumas dúvidas tuas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores bons para troca