Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# mai/10
Principalmente o coro.
Parece legal, mas o que vocês acham?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Música comercial pra quem busca este tipo de produto repetitiva, de fácil compreensão, reta, difícil de aturar, pobre melodicamente e harmonicamente, Estrutura mais manjada impossível, previsível...
Pontos positivos: Timbres dos instrumentos.
Nota final: 2,5
ps: só assisti porque achei que tinha um coro (ou coral) na música.
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
Qual o problema em ser repetitiva e de fácil compreensão?
|
|
# mai/10
· votar
Araujo100 Qual o problema em ser repetitiva e de fácil compreensão?
Problema nenhum, apenas apontei o que constatei. Quem gosta disto que aproveite. Eu gosto em determinada situações.
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
Mais alguém?
|
Neirocker Veterano |
# mai/10
· votar
Araujo100
Achei bem comercial.
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
O que seria música comercial?
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/10
· votar
é realmente o conceito do pessoal está mudando!! iam chamar de louco se a uns 5 ou 6 anos atras alguem falasse que esse som ahe é comercial! hehehe ... os timbres sao animais.
|
Neirocker Veterano |
# mai/10
· votar
Araujo100
Música comercial seria uma música que uma pessoa pagasse a banda para fazer a música e colocar em um filme por exemplo ou a banda fazer a múca para conseguir sucesso. não tenho certeza mas parece-me que é isto.
Flws
|
sr. das caravelas Veterano |
# mai/10
· votar
música foda, porra curti o estilo de vocês, são daonde, SP? lembrou um pouco motorhead com mais peso, ou um thrash mais moderno, achei bacana...
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
Living Sacrifice, CD The Infinite Order (2010) EUA
|
|
# mai/10
· votar
Araujo100
Você é da banda, cara?
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Araujo100
Para mim,isto nem de longe é meu estilo,porrada demais. Mas dentro do contexto de proposta da banda,para mim está legal. Abração !!!
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Living Sacrifice, CD The Infinite Order (2010) EUA
Quem dera?!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Araujo100
Em varios momentos eles lembram mto o pantera, achei que faltou originalidade. E o que é aquilo que começa mais ou menos aos 2:25? Um solo? Na minha opnião eles estão mto em cima do muro, não querem fazer um som mto trabalhado, mas tbm não querem partir logo para a ignorancia hehehehehe No mais, banda legalzinha e bem pesada... mas tudo que eles fazem nesta musica o Lamb of god faz mto melhor. A tematica das letras é cristã não?
|
Araujo100 Veterano |
# mai/10
· votar
Yes, gorefesta.
|