Cover: Rory Gallagher - Shadows Play (Avaliem)

    Autor Mensagem
    adriano_exia
    Veterano
    # mai/10


    Ae galera, é a primeira gravação que eu disponibilizo aqui no forum... cover do lendário Rory Gallagher, música Shadows Play

    Equipamento usado para a gração:
    Guitarra: Shecter PT Elite com caps Duncan Designer
    Interface: M-Audio Jam Lab

    Efeitos: Guitar Rig 4 com simulação customizada de mesa boogie.

    A bateria e o Baixo da musica eu usei midi porém com soundfonts para trocar o timbre para não ficar tão artificial.

    Segue o link ae...
    http://www.4shared.com/audio/jF37Tavh/cover_shadows_play.html

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    adriano_exia

    Ficou massa,timbre,pegada. A execução deu de "embolar" um pouco lá pros 3:30 e tals,mas nada que desabone o contexto geral da coisa,ficou legal !!!

    adriano_exia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    valeu mano!

    Konrad
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adriano_exia

    Bom som!

    Long live Rory!

    Achei um pouco grave, mas talvez seja gosto....... (coloca um treble booster ai, pô... é o Rory!) hehe

    Abç

    slash_web
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rory é um de meus idolos , mas o cover seu , tipo... ta foda o som... essas coisa de guitar rig e blá blá fode tudo... microfona que fica bem melhor.

    mas a execuçao até que ta boa , abraços

    Vini Bonfim
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adriano_exia
    Teve uns pequenos errinhos , mais nada demais.
    Achei legal o timbre , só um pouco grave, como disse o Konrad, pegada ta show tambem , no mais legal :)
    Abraços

    adriano_exia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    valeu ae galera, da proxima vez acho que vou gravar com meus pedais mesmo...
    e o grave creio que seja mais da guitarra... mas tentarei melhorar da próxima...

    Márcio André
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adriano_exia
    ae fera,vc teve ideias legais durante o solo...alguns errinhos...bends meio fora!o q falta na,minha opinião,é melhorar a execução!!!como eu ja falei,vc tem ideia!falta executar melhor essas ideias!!!
    abraço

    Márcio André
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adriano_exia
    opa eu falei besteira qdo disse sobre ideias de frases do solo rsrs... ouvindo aqui novamente q prestei atenção sobre o lance"cover"rsrs...mas de qq forma se saiu bem em partes!o q falta é uma execução melhor!!!abraço

    adriano_exia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Márcio André
    bem, na verdade eu não quis copiar o solo... solo nenhum alias eu copio... dificil eu tirar um solo 100% ai foi mais improviso mesmo...

    mas valeu pelas criticas... realmente sei que tem muito a melhorar... gravei isso ai sem ter "estudado" em cima... foi no espirito "123 valeu" hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover: Rory Gallagher - Shadows Play (Avaliem)