.::<><> Violence On The Ropes<><>::. <><Resultado><>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10


    Bom galera essa foi minha primeira jam espero que

    tenham gostado, fiz o melhor que pude para deixar

    a mixagem boa! desculpa o atraso pra upar foi osso

    na net cavernosa!


    Intro: Zakk Wylde

    Marc snow >0:14<
    Anderso Eslie >1:00<
    TupetyBmx >1:44<
    seve ray morse >2:29<
    JJJ >3:14<
    3010Nielyon >03:59<
    Arimoxinga >4:44<
    leblues >5:28<
    RennanRdc >6:12<
    Darkmarkx >6:55<
    stargazer >7:43<

    Final <<Zakk Wylde>>

    Comentarios:


    Marc snow >0:14<

    Solo bem malandro véio,mandou uns harmonico from

    hell massa cheio de licks que me agradaram muito.

    Anderso Eslie >1:00<

    Bem legal o timbre frases mais ou menos e o

    efeito no final achei bem interessante,Gostei.


    TupetyBmx >1:44<

    Cara escutei bem pouco do teu solo,mais olha tem que melhorar o teu fraseado. e pegar mais uns licks pra mandar no meio do solo quando as idéias ficarem fracas e vc não ficar se repetindo!

    seve ray morse >2:29<

    solo bem louco com varios lick viajados, mais fez muita falta os vibratões violentos nos pick harmonics que tu mandasse.


    JJJ >3:14<

    Solo rocha! mandou um solo com sua cara! rolou até uns lick ala iê iê iê hehehe nice! original mas,fez falta uma finalização!


    3010Nielyon >03:59<

    Timbre bem abafado não gostei. desafinou um bocado nos Bends. treina mais Bends e fraseado e uns licks maneiros. tá no caminho


    Arimoxinga >4:44<

    solo doido da porra véio se fuder! MEmphis By Tagima mg230+ gUItar rig pro 4.


    leblues >5:28<

    Execução quase perfeita só pecou lá na hora dos tapping.


    RennanRdc >6:12<

    Goste muito da idéia do wah wah véio, só faltou criar umas frases mais maneiras para colar melhor com o wah. mais foi um bom solo


    Darkmarkx >6:55<

    Cara rolou um monte de nota fora e vc fritou sem noção. faltou criatividade e tecnica começa a entrar mais em jams' de guitarra que vai te ajudar um monte sei que vc toca mais violão hehehe então vou amenizar teu lado hehehe. e cuidado pra não deixar nota tocando fora de hora.


    stargazer >7:43<


    o começo achei meio estranho mais depois mostrou uma pegada bem firme,boas frases bons licks, ponto fraco algumas coisas do teu solo notei que vc pegou no solo original se não me engano!


    Zakk Wyld FINaL

    Qualquer erro nos nomes relevem por favor hehe


    PEACE!!!

    JJJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    Solo rocha! mandou um solo com sua cara!

    Tenho cara de rocha?!? hehehe

    baixando!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JJJ


    Tenho cara de rocha?!? hehehe


    hahahah não cara foi modo de falar mesmo, mais a parte de fez um solo com sua cara foi que mandou um swing massa vc é crack no swing guitar hehehe

    Peace

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14<
    Timbre muito bom. Gostei muito das frases. Mandou muito bem! Técnica em dia.

    Anderso Eslie >1:00<
    Frases boas mas um pouco baixo. Harmonicos muito bons. Técnica boa para fritação. Gostei da hora que deixou soar bastante.

    TupetyBmx >1:44<
    O solo ficou muito baixo. Mas o que deu pra ouvir foi bom. Boa fritação!

    seve ray morse >2:29<
    Ficou um pouco baixo, mas deu pra ver que mandou bem. Harmônicos de arrepiar!

    JJJ >3:14<
    O timbre está legal. Gostei das frases do meio do solo. Ficou bem legal no geral.

    3010Nielyon >03:59<
    Timbre meio fechado e baixo. Na segunda parte da BT arrasou. Belo solo.

    Arimoxinga >4:44<
    Começou bem já. Harmicos bem feitos! A fritação ficou muito boa, ainda aprendo a fazer algo assim =P Gostei do solo. Timbre bem bacana

    leblues >5:28<
    Timbre muito bom. Gostei do solo porque soube segurar as notas na hora certa e fritou na hora também.

    RennanRdc >6:12<
    O timbre está bacana. Achei um pouco repetitivo nas frases, mas ficou bom. Fritação bacana.

    Darkmarkx >6:55<
    -

    stargazer >7:43<
    Timbre bacana. Começou com uma fritação boa. Gostei das frases. Técnica em dia.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    É, não mandei muito bem mesmo...

    Gosto de músicas acústicas, mas decidi me arriscar :D

    SeteTroxas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mandaram bem dessa vez !!

    Marc snow
    Caraca meu sem comentário o solo, muito massa. nota:99

    Anderso Eslie
    Gostei, casou bem com a BT. nota:95

    TupetyBmx
    Ficou legal teu solo, só que quase não escutei aqui. nota:93

    seve ray morse
    Muito bom teu solo, fez um otimo trabalho. nota:94

    JJJ
    Lindo cara otimo solo... nota:98

    3010Nielyon
    Bom solo, o timbre não me agradou e ouveram partes que eu não gostei muito. nota:90

    Arimoxinga
    Bela mixagem cara, solo bom, só não gostei do timbre. nota:94

    leblues
    Ótimo solo, execução muito boa. nota:99

    RennanRdc
    Gostei do wah, achei o solo bem criativo. nota:96

    Darkmarkx
    Cara gostei do inicio mas começou a ficar meio embolado. nota:90

    stargazer
    Gostei bastante, muito bom. nota:98


    Keep rocking guys!!

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    DarkMakerX
    SeteTroxas
    Valeu os coments fiquei meio preocupado com o volume e acabei diminuindo de + flws
    (jaja comento a jam)

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14<
    Cara sem muito oq falar solo exelente...

    Anderso Eslie >1:00<
    gostei do timbre..diferente e ideias boas fritaçao exelentes

    TupetyBmx >1:44<
    Memphis By Tagima + Pedaleira Zoom 505II + Cool Edit Pro 2.0... e Solo um pouco baixo

    seve ray morse >2:29<
    muito bom harmonicos animais...

    JJJ >3:14<
    Curti o timbre as ideias....

    3010Nielyon >03:59<
    bom o solo timbre fechado e baixo algumas desafinadas mais no geral ficou bom

    Arimoxinga >4:44<
    Curti os harmonicos a fritaçao o timbre.Solo bem feito...E Parabens pela Jam e Mixagem

    leblues >5:28<
    Distruiu muito bom msm execuçao ótima....

    RennanRdc >6:12<
    Gostei do wah ideias legais...

    Darkmarkx >6:55<
    umas notas fora aqui e ali um pouco meio embolado mais deu pra compreender a ideia no geral

    stargazer >7:43<
    D+ o solo muito bom mesmo

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    Pô, nem conheço a música original. Falaram lá que era no outro tópico que era do Black Label Society, mas nunca escutei.

    Pô, depois vou ouvir e comentar. Cheguei agora cansado em casa, talvez precise dormir um pouco.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer

    pow algumas coisas me fez lembrar o solo original heheehe mais pouca coisa mesmo!

    TuPeTyBmX

    Bom que tenha gostado da mix hehhehe Obrigado!

    SeteTroxas

    vlw cara não participou mais comentou atitude nobre hehehe!

    DarkMakerX

    Obrigado pelo cometario. participa mais de jam's de guitarra vc tem jeito só falta se ligar mais um pouco!!


    Peace!!!!

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14<
    Cara, vc deveira estar em cima dos palcos, vc toca muito. Os vibratos foram ótimos. De 0:39 até 0:51 foi a parte do solo que mais gostei. Gostei do timbre também.

    Anderson Eslie >1:00<
    Ótimos vibratos também. Gostei da coesão do solo, seguiu uma linha legal. Ficou muito bom no geral. A minha crítica é que as notas que ficaram soando por um longo período acabaram consumindo muito tempo (a BT já era curtinha).

    TupetyBmx >1:44<
    A intro foi a parte de que mais gostei. O tapping também ficou bem legal. Mas acho que, tirando a a intro e o tapping, a melodia ficou sem graça, passou em branco. Ah, e o timbre precisa de melhoras sérias!

    steve ray morse >2:29<
    Foi o solo mais veloz dessa jam! Os legatos tão excelentes e os vibratos igualmente. Os harmônicos no meio do solo também ficaram muito bons. Foi um dos melhores solos, com certeza. A critíca é que você poderia ter usado as horas em que havia variações na harmonia pra criar uma melodia mais marcante.

    JJJ >3:14<
    Achei o volume do solo muito alto em relação à BT, e com excesso de agudos. Eu não esperava um solo nesse estilo nessa backing track, não era o que eu queria ouvir, mas ficou interessante e bem tocado. A melhor parte, pra mim, foi o final.

    3010Nielyon >03:59<
    Gostei muito daquela subida em pentatônica de 4:17 a 4:22. Uma coisa que me deu impressão, ao ouvir esse solo, é que ele ficou em apenas uma região do braço da guitarra, fazendo ele soar repetitivo. Se isso ocorreu mesmo, é algo que precisa ser corrigido. Se não foi o caso, ignore esse comentário.

    Arimoxinga >4:44<
    Os vibratos estão muito bons mesmo. Achei que faltou melodia nesse solo, em termos de melodia acho que ele passou em branco. A crítica que farei é a mesma que já fiz em outro som que vc postou aqui: tem que ter critério pra usar velocidade, a melodia vem sempre em primeiro lugar.

    leblues >5:28<
    Esse foi o melhor solo da jam disparado. O timbre ficou animal, e a melodia também! Excelentes vibratos e bends. Se pudesse ser gravado todo em apenas um take direto, acho que ficaria melhor ainda, mas acho que é questão de gosto.

    RennanRdc >6:12<
    O tema ficou bem parecido com o solo anterior, muito legal. Achei o solo repetitivo. Também faltou precisão para tocar certas notas aí. Como já comentei em outro solo: "você poderia ter usado as horas em que havia variações na harmonia pra criar uma melodia mais marcante."

    Darkmarkx >6:55<
    O solo ficou muito alto em relação à BT. Ouvi bastante nota fora ae. Uma dica que eu dou pra vc tentar melhorar o improviso é sempre usar a velocidade sem comprometer a melodia, e saber usar a velocidade com critério.

    stargazer >7:43<
    Não sou bom em auto-críticas.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer

    vlw cara eu tbm não curti esse meu solo já estou procurando melhorar mais as melodias nos solos obrigado pelo toque! ahh sim o solo do leblues foi o solo original da música que ele preferiu gravar hehhe mais foi muito bem executado!


    Peace!!!

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    Parabéns pela jam! Ah, e não entendi o que acontece entre os solos na mix, o loop da BT estava certinho!

    DarkMakerX
    Obrigado por comentar, e legal que vc gostou. Pô, evite chamar as partes rápidas de fritação, isso soa como se essas partes não tivesse nenhum valor na música, e elas tem.

    SeteTroxas
    Obrigado por comentar sem nem ter participado, legal da sua parte.

    TuPeTyBmX
    Obrigado por comentar, e legal que vc curtiu!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer
    Ah, e não entendi o que acontece entre os solos na mix, o loop da BT estava certinho!


    Foi eu dei o corte bem certinho mas, eu queria fazer uns enfeites hahaha de uma track para outra coloquei um arranhão de disco estilo DJ! HAHHAHA

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14<

    Excelente!
    Timbrão e pegada do mal, vai se ferrar!

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer
    Haha desculpe!
    Pra mim fritação é qualquer parte mais acelerada, mesmo que seja com sentido ou, digamos, "feeling".

    Fritação para mim é um termo positivo.
    Mas desculpa se não pareceu.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14<
    Muito bom o fraseado. ótimo timbre, parabéns.

    Anderson Eslie >1:00<
    Cort Z44 e Digitech RP90.

    TupetyBmx >1:44<
    Cara, seu solo ficou muito baixo. Tive a sensação de que por alguns momentos solou fora do tom.

    steve ray morse >2:29<
    ótimo timbre. solo muito bem feito tbm, curti os harmônicos. Parabéns.

    JJJ >3:14<
    Os harmônicos no começo ficou bem legal. Misturou uma coisa bem blues rock na base do zakk, interessante.

    3010Nielyon >03:59<
    Não gostei do seu timbre. Minha impressão é parecida com a do Tupety. Solou fora do tom.

    Arimoxinga >4:44<
    Gostei do timbre, seu solo no começo ficou bem legal, depois achei que se perdeu um pouco, mas está bom, parabéns.

    leblues >5:28<
    hahahahaha.... Solou o solo original, mas solou bem solado, parabéns.

    RennanRdc >6:12<
    Não gostei do timbre. Vc utilizou o wha, achei interessante, mas o fraseado não colou na BT.

    Darkmarkex >6:55<
    Cara, timbre abelhudo. A fritada poderia ser mais coesa, achei que faltou um pouco de ideia melódica pra finalizar.

    stargazer >7:43<
    Gostei do timbre, seu fraseado tbm ficou muito bom. Do meio pro final achei que se perdeu um pouco, mas ficou bem legal seu solo.

    Enfim, essa Jam ficou bem legal, Bem alto nível.
    Parabéns a todos que participaram.
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    DarkMakerX
    SeteTroxas
    TuPeTyBmX
    Stargazer
    Obrigado a todos que comentaram, me dedicarei mais pras próximas Jams que virão. Quanto ao timbre, estou usando a Digitech RP90 até comprar meu pc novo e baixar definitivamente o Revalver e resolver esse problema.
    Abraço.

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stargazer
    Valeu pro comentar, timbre aqui ta meio foda de arrumar

    Anderson Eslie
    Valeu por comentar...é ficou baixo msm, quanto ao tom acho que não sai pelo que percebi

    JJJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14< - Esse cara é bom, hein. Timbre na medida também.
    Anderso Eslie >1:00< - Guitarra um tiquinho baixa no início, mas o solo está bom.
    TupetyBmx >1:44< - Guitarra baixa. Solo ok, mas com algumas notas que me pareceram fora.
    steve ray morse >2:29< - Solaço. Só não gostei do fim, faltou concluir.
    JJJ >3:14< - ***************************
    3010Nielyon >03:59< - Guitarra baixa e abafada. Solo foi razoavel... mas tem umas notas que bateram mal...
    Arimoxinga >4:44< - Belo timbre. Solo legal, mas no fim achei meio estranho.
    leblues >5:28< - Timbre perfeito, solo muito bacana.
    RennanRdc >6:12< - Um pouco exagerado no wah e um tanto repetitivo, timbre podia ficar um pouco mais cheio.
    Darkmarkx >6:55< - Mostrou atitude, mas achei que em alguns momentos solou em escalas fora. Timbre ok.
    stargazer >7:43< - Eu aumentaria um pouco o volume, mas o solo foi legal.

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    DarkMakerX
    SeteTroxas
    TuPeTyBmX
    Stargazer
    The Root Of All Evil
    Anderson Eslie
    JJJ
    Valeu gente! Comento já já!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc snow >0:14< $$$ -

    Anderso Eslie >1:00< Começo parecido com o do Marc, rsrs. Frases fodas depois! Tá mandando!!!

    TupetyBmx >1:44< Doom metal total no começo. Interessante mas no final chutou o tom pruca.

    seve ray morse >2:29< Entrou na animalidade! Foda!

    JJJ >3:14< Timbre ousadão. Pentatônica na cara!!! Bem ritmado

    3010Nielyon >03:59< Tom??? O que é isso?

    Arimoxinga >4:44< Vibratão, hein? Mandou umas notas out. Fumou no final.

    leblues >5:28< Começo fodastico. Tá mandando pra cacete

    RennanRdc >6:12< Gostei do barulho da mão arrastando nas cordas sem tocar nada! Cara, se liga nisso.

    Darkmarkx >6:55< Happy Metal. Frases felizes no começo. Depois rolou desgraceira eeiiiiiitaaaaa abelha

    stargazer >7:43< Timbre mau! Zangadão! Frases bem legais

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow
    Valeu o coment
    tentei fazer algo interessante deeu nisso aew
    no final dei uma enrolada...
    vlw
    flws

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow
    Anderso Eslie >1:00< Começo parecido com o do Marc, rsrs. Frases fodas depois! Tá mandando!!!

    hahaha, e olhe que nem combinamos hahaha...
    Valeu meu caro homem das "neves" hehehe. Brigado pelo cometário.
    Abraço.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Marc Snow


    vlw cara tanto falaram do meu vibrato ruim que! agora eu to forçando até a ultima vertebra dos dedos indo e voltando que chega a arrancar até os grudes da escala hahahaha!! esse meu solo não curti sai meio sem inspiração!!

    Peace!!

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Arimoxinga
    Tá vendo, como comentarios servem pra gente melhorar?

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow


    ohhh e como! a cada jam eu levo um pouco a mais de conhecimento!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::<><> Violence On The Ropes<><>::. <><Resultado><>