Concurso Bigtransa - finalistas

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Galera, não quero contestar o resultado, até porque não participei.
Mas seria uma boa vocês, organizadores e juri, colocarem uma tabela com o nome de cada participante e os critérios adotados, e uma nota pra cada um desses critérios.

Fica como dica.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
cada um dos 4 deu nota de 0 a 10 para cada vídeo e escolhemos o vencedor pela maior média..... não divulgarei todas as notas pois não é a idéia do concurso.....

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
ok.
Só dei a ideia porque acho que ficaria mais transparente.

Bigtransa
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Stalingrado
entendi.... mas não foi nada feito arbitrariamente.... além de mim 3 membros qualificados e respeitados por aqui se encarregaram das avaliações..... acho que divulgar as notas não acrescentaria nada (e ainda poderia causar confusão)....

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Stalingrado

Só acrescentendo que nenhum dos jurados viu as notas dos outros jurados até terem enviado a sua nota.

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Só pra ficar claro, eu não achei que foi feito arbitrariamente.
É só questão de um melhor entendimento.

Respeito muito todos os jurados e acredito nos seus critérios.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


UHUL VALEU GALERA!!!
Fiquei muito feliz aqui, principalmente porque o nível dos outros solos foi muito alto!!!!
Este foi o segundo concurso de que participei (o do Lee Peterson ainda está em andamento) e com certeza isso me vai me motivar para participar de muitos outros!!!!

Agradecimentos aos participantes, toda a comissão julgadora e ao DeRos pelo método (estou curioso) e por ter me apresentado as V-picks (os sweeps e alternadas no video não teriam saído tão limpas sem elas)!!!!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Ah... ia esquecendo de um detalhe:
Pra quem curtiu o timbre eu usei encordoamento Dean Markley Blue Steel 0.008.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
0.008

Caralhein auhauhau

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Aeeee.
Boa garoto. Teu solo ficou massa, e o prêmio ficou em boas mãos.

Bigtransa

Sem o que comentar cara, só dar parabéns pela iniciativa e organização. Muito bom mesmo. Achei tão legal que aprendi a mexer em vídeos, coisa para a qual eu era meio "bloqueado". Pra mim valeu muito a pena, já saí ganhando antes mesmo de sair o resultado. Valeu.

Curly
The Root Of All Evil
De Ros

Obrigado por emprestarem seu tempo e paciência pra julgar os vídeos, coisa que a meu ver ficou muito bem feita, visto que o prêmio ficou para um dos solos que eu mais gostei, totalmente merecedor. E ao DeRos pela motivação extra ao ceder o método como prêmio.

Muito bom. Que venha o próximo !

Abraços

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
0.008...caraiio!!!

mas ela dura? tem timbre bonitin ? como ela eé ? e quanto pagou ?

Jg Destroyer
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Também usei 0.008 (mas se curtiram o timbre ou não, aí já não sei haha
Meus parabéns cara, mereceu ser o mais novo milionário do Brasil!

Queria agradecer ao Marcos_Hietala, _Dio e xLucasx pelo apoio, aos parabéns dos outros usuários e que venha o próximo concurso /o/

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


thmenezes_RJ
Valeu cara, teu solo foi um dos que mais curti!!!

The Root Of All Evil
Andy TheCatSp
Então... meu calibre preferido é .009, mas devido uma falta delas da Elixir aqui na minha cidade tive que colocar uma .011 há uns 4 meses. Adaptei minha pegada e maneira de tocar para esse encordoamento mais pesado, bends e frases rápidas eram mais complicados de fazer!
Daí descobri o stringsbymail que é um site gringo que vende Elixir e Blue Steel muito barato e resolvi fazer essa experiência: passar de um jogo .011 pra um .008...
A sensação é a de que seus dedos viraram mini-Schwarzeneggers, parece que está tocando teclado!

Se ela dura? Pra mim sim, as Blue Steel são depois da Elixir as
que tem melhor durabilidade.

Timbre diferente? Com certeza muda alguma coisa, mas não faz uma diferença absurda como muitos falam aqui no fórum.
É uma coisa tão pequena que para corrigir basta girar pouquíssimos milimetros em um knob de EQ, Ganho ou Volume de um pedal, amp ou rack.

Angelopes
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns ohm777. Seu solo combinou bem com a backing track.

Seria uma boa, além de outros concursos, a criação de um tópico de video-jam pra galera se acostumar com este formato de jam.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Angelopes
Já teve algumas video-jam aqui no fórum, eu nunca participei mas achei o resultado muito bom!!!
Assim que pegar melhor a manha da edição de video eu organizo uma por aqui.

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Ae fera,parabens!!!mas e ae...quais são os planos com essa grana?rsrs...brincadeira...rsrs...seu video realmente ficou mto legal!!!abraço

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Ae brother,por motivo de trabalho fiquei uma semana sem entrar aqui no forum...só hj pude ver o resultado...agradeço a vc e aos jurados pela paciencia e atenção rsrs...abraço!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777


Parabéns cara fez por onde!! agora distribui unas paletas dessa aew pra a galera né hahahaha.


Peace!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Obrigado a todos...... Realmente deu tudo certo e foi tudo feito entre cavalheiros.....

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


ohm777
Ae velho, parabens!!!
o/

Bigtransa
po, ficou bom o concurso, alto nível de participação!
achei a ideia dos videos legal tambem!

The Root Of All Evil
só vi agora os videos que voce postou!
po, pegou um meu meio velho, ouvi ele esses dias e achei tão ruim...
=p

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
eu gostei do canto de ossanha

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Bigtransa
po, legal! valeu!

eu acho que o ritmo dela ta muito esquisito... precisava melhorar ela e regravar
=p

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


obrigado a "Ninguem" por me apoiar mesmo com a unha encravada no 3.
"Ninguem" sempre podera contar comigo.
e sempre que "Ninguem " precisar de algo, pode contar comigo.

(desculpa a piada)

ohm777
mandou muito bem cara, parabens, eu estava esperando ou você, ou o marcio andré ganhar.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Nada a ver..... eu apóio você e te acho muito firmeza...... abraços

DiFonseca
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
foi só uma piada conveniente e ironica. :D
não da pra explicar, mas você entendeu. :d

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Mazááá!! Parabéns cara!!!

Me envia um e-mail

marcosderos arroba hotmail ponto com

com o teu endereço para eu mandar o método!!!

Parabéns!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Parabéns, mano ohm777!

Depende do que cada um tem pra sí como nível profissional, mas na minha opinião, avaliando com os mesmos critérios que eu avalio os guitarristas que eu ouço, só me resta parabenizar.

Pegada, timbre e execução: Excelente.

E o principal, deixou o solo bastante "coeso", alternando em vários tipos de técnicas nas partes da BT (que não parece ser fácil), e isso me chamou atenção.

Enfim, muito bom mesmo, brother.
Agora diz aí: Tem banda? Pretende integrar uma?

Ficar parado ou tocando em casa com BT de fundo é desperdício de talento.

~ [edit] Só uma crítica (pra ser chato): Poderia ter posicionado a câmera de modo que visualizasse a mão esquerda durante todo solo.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Valeu cara! Obrigado pelo comentário detalhado!
A questão da banda... eu tava com uma até uns 4 meses atrás, mas o pessoal era meio descomprometido com o negócio e desandou total...
Enfim atualmente estou procurando integrantes para algum projeto sério aqui em Floripa, vamos ver se eu tenho sorte!!!

Abraço

P.S: é você ou o DSLHardRock que eu tenho adicionado na lastfm?

João Petrucco
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

que iniciativa DUCA! muito bom. Não acompanhei nem participei mas quero dar meu apoio. Galera tocando legal msm ;)

João Petrucco
Veterano
# mai/10
· votar


e o carinha que ganhou mereceu

ohm777 Bom pra caramba.

tem nivel pra ir além...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Bigtransa - finalistas