Autor |
Mensagem |
FiReFhOx Veterano |
# mai/10 · Editado por: FiReFhOx
Galera, estou postando para divulgar o trabalho do meu atual professor de guitarra, Wiliam Belle...
Ele não é muito conhecido, mas sem duvida é um dos melhores guitarristas que conheço...
É autodidata, e tem uma técnica exelente...
Segue o myspace dele:
http://www.myspace.com/wiliambelle
Ele está atualmente gravando seu primeiro disco, depois de 15 anos de experiencia. Em breve seu cd estará em todo o Brasil.
Equipamentos dele:
Guitarras: - Ibanez PGM30 Paul Gilbert Signature - Gibson Les Paul Studio - Telecaster SX com caps SD Hot Rails e um outro que esqueci o nome XD - Washburn made in USA (Não sei o modelo)
Ampli:
Usava o Marshall JCM800, que foi substituido por um Fender que não sei o modelo, tambem valvulado que tem Reverb e Vibrato
Pedais:
Ele tem muitos, não sei precisamente todos...
Espero que gostem... e fica o desafio... Cada musica do myspace está com uma guitarra diferente(algumas ele repete a guitarra)... aos de ouvido apurado, tentem identificar qual guita foi...
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: Insomniac_
· votar
FiReFhOx William é meu mestre, heheheh. Fui (ou sou, está uma incógnita) aluno dele. O cara toca muito, estuda pra cacete, saca muito e é muito criativo. Sobre os pedais:
Behringer GDI21 - Praticamente Nunca usado. Boss DD3 Boss CH alguma coisa MI Audio Crunch Box Ibanez Tubescreamer Cry Baby e acho que um Vox também. E mais alguns que eu não lembro agora.
O Fender se eu não me engano é um Frontman 212r.
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
o Behringer ele usou uma vez em uma aula comigo ahuahuahuahua..
Nunca vi ele usando em show.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10
· votar
FiReFhOx Muito difícil. Acho que só usa quando não tem jeito, tipo, o equipamento está montado em um lugar ele vai tocar em outro mais simplório. Tem uns 2 meses que não tenho aulas com ele, mas ele é foda pra caralho. Sou fã dele mesmo. O cara é humilde, tem uma técnica e fraseado invejáveis. Eu chego lá xD
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
Acredito que não seja o Frontman 212r pq ele não tem tremolo... vo ver se acho qual o modelo correto na net...
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10
· votar
Upzinho de leve =p
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Mais um petropolitano?
Legal, 5% da cidade já participam do fórum.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad Ahuahuahuahuaha, pois é. xD
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
ahuahuahuahuahuahuauha
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
só sendo auto ditada alguem pode virar professor?
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
Se você tiver teoria, e não só pratica pode sim... Ser auto didata não quer dizer que ele simplesmente pegou uma guitarra e aprendeu a fazer sons bonitos... ele estudou muito, só nunca fez aula.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10
· votar
FiReFhOx Fez sim cara, ele não é autodidata a vida inteira, não.
marcos. só sendo auto ditada alguem pode virar professor?
Se você entender dos assuntos e souber passá-los, com certeza.
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
Estranho... das vezes que ele comentou comigo sobre seu aprendizado, disse que aprendeu sozinho...
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/10
· votar
FiReFhOx É porque acho que o tempo de aula dele foi bem curto. Digamos que lhe foi ensinada a base da base, e o resto foi com ele, hehehe.
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
FiReFhOx
O Cara é bom,tem um fraseado interessante e boa pegada !!!!
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
pra não cair no esquecimento
|