<:<:<: Jam Itapafunk - Resultado :>:>:>

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # mai/10


    Resultado AQUI!!!

    Participantes:

    00:04 - Marc Snow
    00:56 - FAP
    01:49 - SteveRayMorse
    02:41 - brunoepronto
    03:33 - Dr Jivago
    04:25 - ThiagoDuke
    05:18 - Eddie Van Hallen
    06:10 - Jack_RS
    07:03 - cao fofo
    07:55 - xanderayes
    08:47 - JJJ

    Valeu galera! Até a próxima!

    PS: agora vou dar um tempo... acho que o ânimo pras jams deu uma reduzida.

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    JJJ

    Cara a Jam ficou mt gostosa de ouvir! E Parabens pela mixagem!

    Edit: O solo do MarcSnow achei foda!

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow - $$$

    00:56 - FAP - Achei osolo bem picadinho , bem ao grove da BT. Notas encaixadas, bem legal!

    01:49 - SteveRayMorse - Achei o timbre bem legal pra base. Frases bem legais na segunda parte!! Gostei

    02:41 - brunoepronto - Gostei do fraseado, bem interessante e ímpar como sempre. Mostra seu estilo.

    03:33 - Dr Jivago - Só achei que há repousos grandes entre uma de término de frase e o começo de outra em algumas partes. Mas as notas tão dentro, e tal. Legal.

    04:25 - ThiagoDuke - Na segunda parte tu não foi feliz. Faltou fraseado Duke. Agora tá mais audível o timbre.

    05:18 - Eddie Van Hallen - Cara, wah-wah o tempo inteiro não rola. Ainda más com a amplitude descordenada. O que aconteceu? Tu tava mandando bem, cara...

    06:10 - Jack_RS - Na segunda parte vc se perdeu. Faltou fraseado. Melhor na próxima vez

    07:03 - cao fofo - Forte ambiência, hein? Mas achei as idéias legais.

    07:55 - xanderayes - Eita, guitarra cristalina. Mas pra vc levar assim, vc não deve tocar notas puras e nem frases lineares. Não fica legal. Cara, fraseado é preciso urgente.

    08:47 - JJJ - Gostei do solo. bem no groove.

    Muita gente se intimidou nessa jam enão participou. Só porque entraram uns acordes de 6M neguinho ficou louco...

    Lembrem-se de uma coisa: há uma diferença grande em tocar guitarra e ser um guitarrista (músico).

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skiva_thrash
    Obrigado por ter gostado

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow
    O início ficou legal demais. O solo tá bem executado e as notas foram bem escolhidas. Em alguns momentos vieram outras frases em minha cabeça que se encaixariam melhor pra mim, mas isso só mostra que você escolheu ótimos trechos melódicos.
    Bom trabalho

    00:56 - FAP
    Eu sei que é difícil fazer autoavaliação, mas nessa eu não vou ter dó.
    Começando pelo timbre... eu não gostei do meu timbre nessa daqui. Depois que gravei eu até pensei em mudar, mas realmente não teria tempo durante a semana. Errei muito, nas notas e no tempo, confesso que fiquei inseguro em algumas partes... enfim, não foi um dos meus melhores solos... mas foi uma boa experiência

    01:49 - SteveRayMorse
    Aqui eu achei que o timbre combinou bem. As primeiras frases tavam bem legais, depois mais pro meio eu achei que faltou um pouco mais de fraseado. O final ficou legal, escolheu boas notas. A execução tá boa também, parabéns

    02:41 - brunoepronto
    As frases no começo ficaram muito legais. Você manteve um bom equilíbrio durante todo o solo, gostei pra caramba. Só não curti muito o timbre, mas a execução e o fraseado estão ótimos.

    03:33 - Dr Jivago
    O começo eu botei fé, teve uns trechos bons e eu até imaginei que algumas outras notas que se encaixariam com o que tu fez. No meio rolou um fraseado meio paradão, não curti tanto. No final é que merecia uma frase melhor, mais marcante, porém está bom assim também. A performance ficou legal, e o timbre está aceitável. Parabéns ae rapaz

    04:25 - ThiagoDuke
    As notas ficaram muito uniformes no solo, sempre com a mesma duração. Se variasse um pouco, tocasse com mais groove, ficaria bem legal mesmo, porque as notas selecionadas estão Ok. Por exemplo, no final melhorou bastante (tirando o cromatismo hehe), com uma frase mais ousada. Gostei do uso da alavanca em certas partes. O timbre precisa melhorar um pouco pra se encaixar nesse estilo. Valeu!

    05:18 - Eddie Van Hallen
    As frases ficaram boas, cara. Entretanto, como já falaram, o wah wah ficou repetitivo. Se usasse só em algumas partes acho que seria mais legal. A pegada melhorou bastante, tá no caminho! Parabéns!

    06:10 - Jack_RS
    O timbre me chamou atenção, na minha opinião combinou bastante com o contexto. O solo ficou sem sentido, poderia ter abusado de frases bem legais. Ficou "improvisado" demais hehe

    07:03 - cao fofo
    Muito reverb, tirando isso o timbre está muito bom. As frases ficaram legais, gostei muito da parte final. Percebi que teve segurança no momento de tocar. A pegada tá Ok também. No geral, foi um bom solo, parabéns.

    07:55 - xanderayes
    O solo ficou bem calminho, gostei. O início teve umas frases bem legais, mas no final, foi meio chatinho de ouvir aquela nota se repetindo ehehe. Pelo timbre que você escolheu, dava pra fazer frases mehores, com mais groove, mas tá um solo legal.

    08:47 - JJJ
    Gostei do groove e das notas escolhidas. Mais um ponto pelo fraseado, que foi destaque no solo. O final me agradou bastante. O timbre irritou um pouco, tava alto e com muito reverb. A pegada tá em dia, bem legal. Parabéns pelo ótimo solo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow cheio de frases rapidinhas, só achei que correu de mais na Bt mas, tá muito legal. nice!

    00:56 - FAP seu ficou muito bom! fez bem o style da música.

    01:49 - SteveRayMorse bem maineiro mais sem muito a comentar tá tudo no seu lugar massa.

    02:41 - brunoepronto gostei bastante do timbre, bem legal as frases.

    03:33 - Dr Jivago licks e frases bem legais no inicio ficou bem vibe seu solo. deu até vontade de dançar hahaha

    04:25 - ThiagoDuke Cara nessa vc saiu bem louco. logo de inicio fez barulho deixando as cordas darem uma balançada. e achei as frases bem fracas e larga um pouco da alavanca e presta mais atenção nas frases.

    05:18 - Eddie Van Hallen boa opção escolher pelo wah no inicio tava achando que não ia colar mais depois ficou bem maneiro pegou no tranco hahaha. mais as frases achei meio perdidas.

    06:10 - Jack_RS timbre jazzistico bem louco. bom solo frases legais, só não gostei de algumas partes rapidas que vc tentou fazer com esse timbre!

    07:03 - cao fofo solo bem maneiro gostei do reverb nice.

    07:55 - xanderayes sua guitarra ficou bem alta veio, e aguda suas frases foram bem sem noção dessa vez não gostei não.

    08:47 - JJJ
    frases bem arrumadas mandou um swing arretado que é bem seu estilo, só não gostei que botou reverb de mais.

    Parabéns GERAL ai!

    PEACE!!

    JJJ
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skiva_thrash
    Marc Snow
    FAP
    Arimoxinga

    Valeu, galera! Quanto ao timbre, eu não consegui que ficasse legal mesmo. Fiz o solo correndo pouco antes de fechar a jam. Aí fui ver que o timbre tava estranho, tentei melhorar com VSTs, mas piorei... Já tinha guardado tudo, tava tarde, sabe como é... ficou com o timbre estranho mesmo! uhauhuahuahuaha

    xanderayes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Obrigado pelos comentários.
    Vi que preciso melhorar.


    Depois eu comento (falta tempo agora).

    Jack_RS
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jack_RS
    · votar


    Achei todos legais , cada um em seu estilo, mas agora to sem tempo pra dar minha opiniao pra cada um , mas ficou legal de se ouvir , bacana .
    Abraçao ae pessoal

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ficou legal a jam, eu ouvi, meu solo q ficou fora do estilo musical
    mas vou comentar depois pq eu to morrendo de ressaca
    e depois comento com mais calma
    \o/

    Vinícius Braga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu gravei também, mas fiquei com preguiça de enviar
    heheh
    Mas foi bom ter gravado, mesmo não enviando
    vale a experiência..

    Abraços

    SeteTroxas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Muito boa essa jam, BT legal para solar, pena que não tenho conhecimento suficiente para participar das jams...

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FAP
    Arimoxinga
    Valeu pelos comentarios.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/10
    · votar


    Marc Snow
    FAP
    Arimoxinga
    Valew pelos comentários galera.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/10 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    00:04 - Marc Snow = Timbre mt bom, tua guitarra ficou com uma altura legal na mix,
    fraseado mt bom como sempre, pegada idem, técnica bem afiada, gostei da subida
    na hora q mudou de tom, solo bem legal, parabéns.

    00:56 - FAP = Gostei do timbre puxado pro clean, as alavancadas ficaram interessantes,
    pegada bem legal, fraseado bacana tb, só senti q na segunda parte ficou um tanto perdido
    em matéria de idéias, mas nada demais, bom solo.

    01:49 - SteveRayMorse = Timbre legal, gostei do fraseado, pegada mt boa tb, solo mt bom
    no geral, parabéns.

    02:41 - brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube 3

    03:33 - Dr Jivago = N curti mt o timbre, tá soando um poko digital, gostei da linha
    melódica ao longo do solo, mas senti falta de uma pegada mais consistente, algumas
    notas rápidas saíram meio engasgadas, solo ok.

    04:25 - ThiagoDuke = Gostei da alavancada inicial, mas durante o solo o fraseado soou
    um tanto perdido, a pegada tá um poko fraca, n entendi mto tua idéia no improviso,
    sorry

    05:18 - Eddie Van Hallen = Gostei do wah wah, casou bem com a BT, só senti uma pegada
    um poko tímida, fraseado bacana, combinou com a BT, solo legal no geral.

    06:10 - Jack_RS = Gostei do timbre, apesar de estar um poko velado, a linha inicial
    no grave ficou bacana, soou diferente, n curti mt as fritadas, n soaram musicais,
    pegadaquase lá, solo médio no geral.

    07:03 - cao fofo = Timbre legal, gostei do delay, só tiraria um poko de ganho, gostei do
    fraseado, respeitou bem as pausas, solo ok.

    07:55 - xanderayes = Mais um q usou delay rsrs, gostei kra, gostei do timbre mais cristalino,
    contrastou legal com os anteriores, gostei do fraseado mais minimalista, pegada falta
    um poko pra chegar lá, mas tá no caminho, solo legal.

    08:47 - JJJ = N curti mt o timbre, mta ambiência... Fraseado bem legal, gostei de várias
    frases, pegada boa tb, gostei do seu solo no geral, parabéns.

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    brunoepronto
    Valeu cara. Legal que gostou. O teu foi bem bacana tb, como sempre

    xanderayes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow
    Eu achei excepcional o timbre, a pegada, tudo...
    00:56 - FAP
    Eu achei o solo ótimo, cheio de paradinhas, só não gostei muito do timbre.
    01:49 - SteveRayMorse
    Eu adorei o timbre e a pegada. Só teve umas escorregadas nas ideias.
    02:41 - brunoepronto
    Timbre excelente, assim como o solo inteiro.
    03:33 - Dr Jivago
    O timbre não achei muito bom. Mas a pegada tava boa. Só teve umas frases muito repetitivas, mas em geral foi ótimo.
    04:25 - ThiagoDuke
    O timbre achei meio ruim. A pegada tava fraca, assim como as ideias. Acho que não combinou com a BT.
    05:18 - Eddie Van Hallen
    Gostei do wah wah e da pegada. O começo ficou meio perdido, mas foi se encontrando no desenvolver da BT.
    06:10 - Jack_RS
    Gostei bastante do timbre e da pegada. Só umas ideias ficaram meio estranhas, mas ao todo foi um ótimo solo.
    07:03 - cao fofo
    O timbre eu achei legal, mas ficou muito alto. A pegada ficou ótimo, e teve um excelente fraseado.
    07:55 - xanderayes
    Digitech RP350 + Audacity.
    08:47 - JJJ
    Excelente, só achei meio estranho o timbre. Mas quem melhor do que o criador da música para solar em cima dela?

    Marc Snow
    FAP
    Arimoxinga
    brunoepronto
    Obrigado pelos comentários!

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    xanderayes
    Valeu pelo comentário

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/10 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    xanderayes
    Valew por comentar kra, esqueceu de dizer a guitarra q usou.

    xanderayes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    brunoepronto
    Squier Strato

    Jack_RS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow
    Parabéns , muito bom , mas nao é o som q curto

    00:56 - FAP
    Parabéns , bom, mas nao é o som q curto

    01:49 - SteveRayMorse
    Parabens, bom, mas nao fundiu a mistura de ideias

    02:41 - brunoepronto
    Parabens, bom, mas precisa fazer mais força na mao

    03:33 - Dr Jivago
    Parabens, bom mas afine melhor proxima vez

    04:25 - ThiagoDuke
    Parabens , muito bom cara , bem engraçado , legal mesmo

    05:18 - Eddie Van Hallen
    Parabens,medio, tem q melhorar bem a dinamica do Wah pra sair legal

    06:10 - Jack_RS
    O meu, eu sempre tento soar estranho e encaixar as ideias

    07:03 - cao fofo
    Parabens ,muito bom ,só diminuir a ambiencia e completar as frases melhor

    07:55 - xanderayes
    Parabens,medio, mas toque mais forte proxima vez , tenha mais ousadia

    08:47 - JJJ
    Parabens , muito bom so faltou mais pegada


    Parabens pra todos se alguem nao gostou do meu comentario desculpa ,é so minha opiniao

    Abraçao pra todos

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    00:04 - Marc Snow
    muito bom, toca muito e parece q nem precisou fazer força pra pensar no q ia gravar, só faltou um pouco de efeitos hehehehe.

    00:56 - FAP
    timbre bonito e umas ideias legais, foi muito bem, mas pouco repetitivo.

    01:49 - SteveRayMorse
    timbre bonito e boa pegada de blues, tocou legal

    02:41 - brunoepronto
    timbre esconde muito a frase, deixa confuso, tem um fraseado legal, ficou bom

    03:33 - Dr Jivago
    belo solo, entrou legal na musica, mas repetetivo em algumas partes, pode ser mais criativo

    04:25 - ThiagoDuke
    deve estar aprendendo ainda, mas estude bastante, e antes de tocar pense na melodia, mas esta no caminho.

    05:18 - Eddie Van Hallen
    o wah wah escondeu a melodia e o fraseado, tem que ter um bom gosto pra timbre pra começar a gravar.

    06:10 - Jack_RS
    ficou legal, timbre limpo e uma pegada boa.

    07:03 - cao fofo
    usei uma ibanez rg 170 com um saymor SH4 na ponte, + um tone port ux1 simulando um HIwatt empurrado por um drivezinho e bastante efeitos, foi minha primeira jam, estou enferrujado, eu toco 4 horas por mês!!

    07:55 - xanderayes
    ficou cristalino, bem bonito, deu pra entender suas ideias, muito bom

    08:47 - JJJ
    ficou bom o timbre e as ideias, tocar sem parar, compre um chapeu mexicano e deixe o bigode!!

    cao fofo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    obs: agora vi como é dificil gravar uma jam, pelo menos eu penso muito pra poder dar um resultado satisfatorio pra mim e pra quem ouvir, uso uma certa cobrança pq uma jam nos ensina muita coisa, acredito que mais umas 20 jans q eu participar ate o fim do ano vou entrar em forma e vou ter um fraseado pronto pra qualquer tipo de improvisação

    então acho importante quando pessoal gravar uma jam, não apenas tocar, dedicar bastante no fraseado e na melodia, é uns 30% de dedicação a mais que vao deixa-los melhor, e ouçam bastante, pra saber na escolha do timbre e no fraseado, mesmo pra dar um resultado legal e pra vcs mesmos sentirem que estão melhorando.

    FAP
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Obrigado pelos comentários, povo :)
    Podem pegar mais no pé aí, não gostei muito dessa minha participação hehe

    xanderayes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jack_RS
    cao fofo
    Valeu pelos comentários.

    JJJ
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    cao fofo
    compre um chapeu mexicano e deixe o bigode!!

    Santana? É... era uma das inspirações da banda... Valeu!

    Dr Jivago
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu a todos pelos comentários, em breve postarei os meus.

    Marc Snow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jack_RS
    cao fofo
    Valeu pelos comentários!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <:<:<: Jam Itapafunk - Resultado :>:>:>