Gravei um Vídeo, e quero que vcs me Avaliem

    Autor Mensagem
    john heavy guitar
    Veterano
    # abr/10


    Gravei sem video, pq usei o guitar rig 3, e é cheio de frescura para gravar, usando a webcam e o guitar rig juntos.

    Por favor galera, não tenha medo de me criticar, podem dizer a verdade, pra mim tentar melhorar....

    ah e quanto aos bend's "errados", ai não é eu é a @#$%da minha guitarra (EAGLE STS 002) umas das piores hehhe vo, esperar entrar uma grana e comprar uma guitar de verdade...

    o solo eu peguei na tab, e a melodia eu improvisei um pouco, vcs vão perceber isto...desculpa se estiver criando topicos na area errada, mas não estou divulgando nad's, to só pedindo ajuda vlw Brothers, Abçs...

    http://www.youtube.com/watch?v=r_Kf9ja-IXQ

    RennanRdC
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O nome certo eh Always...

    Até no video tu errou

    To vendo aki jaja comento.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    john heavy guitar
    A execução está muito bacana. Poucos deslizes. Recomendo melhorar a pegada, tocar com mais agressividade.
    À respeito do timbre, não curti muito, achei muito magro.
    Abç;

    RennanRdC
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Comentarios:

    Não gostei muito do timbre, a guitarra ta muito baixa e não da pra escuta direito...

    A execução você mesmo deve saber que da pra melhorar...

    Adoro essas idéias, eu e outro amigo gravamos varias musicas assim com a guitarra fazendo a "voz", eu acho bem legal.

    No geral tá legal, curti.

    Bereta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    john heavy guitar

    Músiquinha bacaninha! Seu trabalho tá legal. Mais um pouco de pegada e mais um treininho na execução e fica 10! Eu curti o timbre. Parabéns!

    john heavy guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Valew brothers, realmente errei feio no nome kkk, e vcs tem razão me falta Pegada, me falta mais confiança, o timbre é pq não tenho muitos recursos ( ou não sei Usa-los)
    ah e eu toco guitarra a 1 ano (nunca fiz escola de musica), aprendi na net, e violão há uns 4. Ainda estou em fase de treinamento

    Continuem avaliando aew...

    De Ros
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    john heavy guitar


    Ta bem bacana! Se tu usar vibrato nas notas longas, vai soar mais "musical", pelo menos para mim!

    Rola umas coisas um pouco fora da afinação, mas isso tu vai pegando com o tempo!

    Umas notas ficaram até um pouco "engraçadas", mas com mais experiencia isso não vai mais ocorrer!

    E cara, nunca na vida essa guitarra está baixa na mix!!! Está é muito alta em algumas partes!!!

    Abraço!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    john heavy guitar

    opa!
    Cara, tocou bem, mas com a intenção é melhorar vou dizer os maiores erros na minha opinião..
    1º: Você deu 2 vibratos só, treine isso, dá gosto de ouvir um guitarrista com vibrato bom, se você souber utiliza-lo mais vezes ficaria show..

    2º: Timbre né cara, dá uma fuçada nesse guitar rig, se puder, baixe o guitar rig 4..

    3º: Execução insegura, faltou expressão, na minha opinião falta agressividade, a pegada tá aceitavel, porém, continue treinando..

    Não me leve a mal com as criticas, são para o seu desenvolvimento guitarristico!

    Abração, bons estudos!

    Andrezin_
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Andrezin_
    · votar


    Tah bom kara, Tibre naum gostei, melhora a pegada, teve uns deslizes mais fiko legal ...
    Gostei

    john heavy guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros
    Podes cre brother, to anotando tudo pra depois estudar melhor

    vlw pela avaliação

    john heavy guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vinícius Braga
    valew cara, vc disse tudo, e não peça desculpas pelas criticas, se não eu não postaria o video, muito pelo contrario, esta me ajudando a progredir..

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john heavy guitar

    Por favor galera, não tenha medo de me criticar, podem dizer a verdade, pra mim tentar melhorar....

    Primeiro o português: pra EU tentar melhorar.

    O timbre está abelhudo e a guitarra desafinada.

    O senso melódico está legal mas pode melhorar. Em alguns momentos você não deixou as notas respirarem, ficou meio chato de ouvir.

    É isso, treino e estudo.

    Abs

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar




    john heavy guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    john heavy guitar Diz:

    Por favor galera, não tenha medo de me criticar, podem dizer a verdade, pra mim tentar melhorar....
    Primeiro o português: pra EU tentar melhorar.

    Ai kara valeu pela avaliação musical, mas os erros gramaticais na internet são inevitáveis. por exemplo: VOCÊ, todo mundo escreve VC etendeu, aqui todos erram feio na gramática.
    mas "valew" pelas críticas rsrs...

    john heavy guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skiva_thrash
    como se faz para colocar o Vídeo assim nos tópicos (para executar aqui mesmo)

    vlw

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Copia o endereço do video no youtube, clica no botao youtube aki na caixa de dialogo, cola o link e da ok!

    john heavy guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Se vc reparar no Final do vídeo, eu deixei o seguinte crédito (Desculpa os erros de Afinação, A minha guitarra é uma Eagle STS 002(é uma guitarra barata, que não segura afinação, pesquise um pouco sobre éla aqui mesmo, no forum e vc vai etender o que quero dizer)

    não vejo a hora de comprar outra hehhhe..

    john heavy guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skiva_thrash
    Vlw brother...nem prestei atenção hehh

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    huahuahua de boa depois comento seu som!

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john heavy guitar

    Ok, precisa tomar mais cuidado com a guita desafinada como ja citaram ai em cima, e ums vibratos nas notas mais longas tbm nao fariam mal como o De Ros ja explicou.

    A execução achei mt boa ta no caminho certo cara, o timbre tbm me agradou mais acho q da pra deixar com mais presença.

    Da uma treinada no q a galera te orientou e manda outra gravação ai!

    Abraç.

    john heavy guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skiva_thrash
    Valew cara, vo treinar justa mente o que vcs citaram, e semana que vem posto outro video, pq eu não vou dar uma melhorada de uma hora para outra, se não é foda né, flw brother abs..

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    john heavy guitar
    Pô, achei o timbre fraquinho cara.
    Quanto à execução, acho que as notas que permanece soando por um período longo precisam de um vibrato pra terem mais expressão. Fora isso tá tocada direitinho. Ah, e posso estar enganado, mas acho que a guitarra pode estar levemente desafinada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um Vídeo, e quero que vcs me Avaliem