Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# abr/10
Galra,tudo certo? Então tem um amigo meu que esta nos eua e vai comprar um pedal pra mim amanha. http://guitars.musiciansfriend.com/product/Dunlop-Original-Crybaby-Wah -Pedal?sku=151000
Essa loja fica em qe cidade dos EUA ? O preço é 69.99 = 121 reais.. Queria sabe se é isso mesmo,e aonde fica essa loja ABRAÇOS!
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar É uma loja virtual, deve ter uma "quartel-general" mas a principio é só pra recebimento e despacho de mercadorias. É que nem a guitar parts depot :)
Não se preocupa, a musician friends é uma das maiores lojas dos EUA do ladinho da Sam Ash e da Guitar Center.
|
# abr/10
· votar
guitar center é o msm preço tu tem o endereço ? cara,vlw pela resposta abraçao
|
JetDean Veterano |
# abr/10
· votar
É uma loja virtual Respondido?
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar Putz cara... O problema é que a guitar center não é A GUITAR CENTER, são as guitar centers... Pedir o endereço delas é querer muito, você pode muito bem olhar o endereço delas no site deles né velho ? ^^
|
# abr/10
· votar
Konk
valeu cara,ja mandei uma msg pro cara,ele vai comprar em qualquer loja la,ta o mesmo preço. Foi mal,sabe como é o desespero quando vai ganhar essas coisas né? Desculpa qualquer coisas ai,abraços
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Renan24hGuitar Ta de boa meu velho ! Sei como é o desespero, foi o mesmo ritual com minha floyd e com meus Dmz... Tomara que você consiga esse seu wah !
Abração aew !
|
JetDean Veterano |
# abr/10
· votar
Só acho que você no real desespero deveria usar os recursos mais lógicos... A invensao do milênio GOOGLE, não precisa esperar ninguém responder. :D
|