Autor |
Mensagem |
Musicman BR Veterano |
# dez/03
Qual Angra vc prefere....comente.....!!!!se vc naum gosta naum xingue...
|
Roosevelt
|
# dez/03
se vc naum gosta naum xingue...
HAUAHAUHAUHAUHUAHU
|
Musicman BR Veterano |
# dez/03
· votar
cala boca seu bosta.......por issu q vc naum toka nda....
fica perdendo tempo flando mal dos outros!!
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
porra como vc é NOOB
mal entrou no forum e ja ta xingando todo mundo
NOOB, leia as regras, NOOB
|
Musicman BR Veterano |
# dez/03
· votar
ahah q nerd!
oq eh NOOB??
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
USA O DICIONARIO
NOOB!!!
Nao te ensinaram isso no IG&T?
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
ueheuh caralho Angra tem o poder de provocar conflitos.. num tem um topico sobre angra q nao tenha discuwssoes, e acho q esse vai ser o primeiro q eu nao participo das discussoes... eu gosto do novo e do velho, prefiro o novo, ms gosto mais da musica do velho.. ( prefiro os novos integrantes)
|
Musicman BR Veterano |
# dez/03
· votar
Os novos integrantes podem ate ser mais tecnicos!
mais o Aquiles parece um robo tokandu....
eu gosto bem amais da irreverencia do Andre...o Falaschi eh mto certinhu..alem dissu o Matos....eh um compositor em tanto e eh mto respeitando no mundo musical!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Musicman BR
po cara, pelo q leio em sites e etc, e mta gente q ja conheceu os dois, dizem q o Edu eh mto mais simpatico.. acho q no show do Stratovarius ele e o Andre foram ver o show do camarote.. qdo o Andre chego quase q nao teve nada, qdo o Edu chego nego começo a cnatar: Edu! Edu!
e no dvd q eu tneho do Angra mostra um pocuo do dia a dia deles, nas gravaçoes e etc, ele sempre ta la fazendo merda ( ele, o rafael e o aquiles, principalmente), sapateando de zoaçao.. e eu acho a voz dele mais agradavel... ms o Andre tb eh foda, canta bemzao e compoe igualmente bem...
|
RaphaRhoads Veterano |
# dez/03
· votar
yvo
issu q se falo foi no show do helloween e o andre tava no palco e o edu no camarote.....o andre foi bem aplaudido tb
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
RaphaRhoads
eh tava me esquecendo de qual show era.. ms pelo q eu ouvi o edu foi mais aplaudido do q o andre, nao sei se eh verdade
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# dez/03
· votar
Sei lá... Se a questão é fazer média o Edu ganha disparado... Pena que eu considere isso ridículo...
O André é meio estranho... Mas ele valoriza os fãs mais fiéis... É um dos melhores compositores que já vi na minha vida... Um cara muito inteligente...
O Aquiles é um puta baterista... Mas como disse o cara aí em cima, acho ele meio reto... O Ricardo é mais flexível e versátil... Ambos são gente finíssima...
O Felipe é um moleque metido que é personalidade zero... O Luís é muito melhor que ele e muito mais humilde, mas não chamem de Jesus que ele fica puto!!! hahahahah
Tb acho o Fábio Ribeiro melhor do o Fábio Laguna... Até porque é mais experiente e tal... Mas nada que tire méritos do Laguna, que é muito bom...
Por isso mesmo prefiro o velho Angra... E tb pq o Kiko não exercia tanta influência sobre o Rafael... Isso fez ele se tornar menos criativo, na minha opinião...
Enfim, acho que as composições eram melhores e tudo mais...
|
rka Veterano |
# dez/03
· votar
eu prefiro o angra novo... o cd rebirth na minha opiniao fico superior aos outros trabalhos dele, mas gosto eh gosto neh
:P
|
Musicman BR Veterano |
# dez/03
· votar
Angra novo fede....Nova Era por exemplo....puta musica ridicula...tah mais pra desenho animado....Milennium Sun eh um sertenajo pesado.....Acid Rain....a única q presta...mais o coro do começo estraga a musica....Unholy Wars e bom ate antes do Kiko entrar com o riff...ahaha...
depois eh a Judment Day.....naum passa de um painkiller falido...e a Running Alone....copia da Evil Warning do Angra antigo....depois Visions Prelude...eh cover em otro tom...
O Angra Antigo era superir pois era CRIATIVO!!
Qdo q o Angra novo vai fazer musicas como Angels Cry,Stand away.street of tomorrow,nothing to say.silence and distance...etc....!QDO??Andre Matos eh bem melhor...a voz dele eh única...naum eh q nem a do Edu q eh igual a dos otros!e o Andre q compunha tdo no Angra velho.....o Edu nem letra fez!!!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Eu não prefiro nenhum dos dois...
|