Problema som do Enter Sandman

    Autor Mensagem
    jardeltelo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: jardeltelo


    Opa, galera to tirando mais ou menos a musica já.
    Mas...
    O som ta saindo muito errado.
    Tipo não sei se é a afinação, distorção errada, ou é a guitarra o.O...

    O som sai meio que no GRAVE, eu andava vendo os videos, é mais agudo nas horas que desabafa a musica com a mão...

    Vocês podem dizer mais ou menos qual é o problema? Se for a afinação por favor mandem qual é o tipo de afinação se é a padrão ou é outra....

    OBS...

    Guita: Gianinni Super Sonic
    Cordas : Faz tempo"menos de um mes" que colokei mais são da gianinni...
    Afinação : Peguei uma da quelas coisas que se compra " que agora me esqueci o nome" para afinar... afinador digital?
    Pedal : Behringer OD100

    Grato.

    Glaucao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a afinacao, eu toco em E msm,

    creio q o seu problema eh de equalizacao.... mexe no low mid e high do amp

    makumbator
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    jardeltelo

    Essa música é afinação padrão A4 440Hz. Guitarra no padrão nomal(do grave para o agudo: E A D G B e)

    Não é a equalização que está exageradamente grave?

    Tem certeza que afinou as cordas nas oitavas certas?

    jardeltelo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: jardeltelo
    · votar


    Afinei tudo certinho como estava no " negocio que eu comprei "^^ puts ainda nao me lembrei o nome.

    Bom, eu to tocando sem amplificador vamos dizer " profissional " to tocando com meu pc, eh um sistema de som 2.1. o grave e agudo estão no maximo mais axo q nao é isso.

    Eke o som esta saindo vamos dizer "grosso" não sai akela coisinha bem "fina. saHUUHSAuh eu ri...

    Talvez seja a afinação mesmo, eu sou meio leigo neste assunto ja "rasguei" 1 corda do violao e 3 da guitarra tentando afinar...

    Se alguem tiver um programinha online ai com afinação da musica por favor passe q to no desespero o.O. VALEU PELA AJUDA PESSOAL....

    EDIT:

    Talvez seja o som mesmo, vo baixar o grave, eke as ultimas cordas 4/5/6, sai bem grave , como se fosse um baixo mesmo .... vo da uma olhada no som aki...

    Vini Bonfim
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jardeltelo
    Talvez seja equalização brother, bom como o makumbator já disse , a afinação é padrão mesmo.
    Abraço.

    jardeltelo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ok galera, como hoje ja vou sai do pc e vo para de toca guita por hoje..... não irei testar agora, mais quem quiser dar outras sugestoes tb , pra amnha eu testar....
    a equalização será a primeira...

    otra coisa, se possivel ninguem sabe um programa pra afina guita online um bom mesmo? que vocês usam ?

    Vini Bonfim
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jardeltelo
    http://www.howtotuneaguitar.org/
    Da uma olhada nesse.
    Mais se voce tem um afinador digital, que é muito mais preciso, qual seria o interesse de afinar no ''ouvido'' com o site?
    Abraços

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eh o pc cara, nao eh bom liga guitarra no pc nao fika um som legal

    Andreas Miller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, olha no tone da sua guitarra talvez seja isso. e testa num amp. pq pc nao serve de base.

    Magrinho123
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    coloca o switch da sua guitarra pra cima, o som fica mais grave, pra baxo fica mais agudo... além disso, mexe na equalização que nem falaram antes... e tbm meche no potenciometro de tom da sua guitarra. nao se preocupe com afinação, já que está começando agora na guitarra, apenas deixe-a na afinação padrão, e nao se esqueça de afinar as oitavas.

    Bombastik
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    será que ele não está sentindo falta do wah que rola na guitarra do Kirk?

    Doggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Use um compressor (se possível), deve ser isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema som do Enter Sandman