Guitarra com 36 trastes

Autor Mensagem
Igor Grillo
Veterano
# abr/10


Fala pessoal!!

blz?

Eu tava aqui na net vendo umas guitarras ate me deparar com essa guitarra...

A Guitarra em questão é uma George Washburn Signature EC-36M série ultra-limitada, (200 fabricadas) 3 oitavas completas (36 trastes). essa guitar na verdade foi um prototipo da Washburn que nem chegou a ser lançado comercialmente (veja no headctock "PATS PENDING")

As guitarras depois de sua fabricação foram todas presenteadas a distribuidores americanos e pessoas/musicos importantes como forma de merchandising da marca; Michael Angelo Batio (que gravou seu disco TNT inteiro com ela) Val Gaina e algumas bandas de alguns poucos privilegiados.
Ela possui captação ativa da própria Washburn e ponte takeuchi (que equipou grande parte das superstratos da decada de 80).
Fora a pintura dela né, show de bola!

olhem a foto da criança... http://www.guitar-museum.com/uploads/guitar/93/15388-4.jpg

abrazz a tds

DINO EK
Veterano
# abr/10
· votar


achei legal a pintura, e pra alcançar aquelas ultimas casa num solo mais rapido, só com dedo de criançinha....

Konk
Veterano
# abr/10
· votar


Igor Grillo
Imagina pra caras como eu que tem dedo gordo tocar naquelas casas agudas...
"Toca um A aí"
"Ok !
"Não idiota, eu pedi um A não um F."
"Você quer o que cacete ? Meu dedo tapa quase 4 casas !!!"

A pintura é bem bonita... Uma escala de Ébano aí ia ficar muito legal.

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


galera... um video do cara tocando uma...

http://www.youtube.com/watch?v=1cHK4izE-4U

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Imagina pra caras como eu que tem dedo gordo tocar naquelas casas agudas...
"Toca um A aí"
"Ok !
"Não idiota, eu pedi um A não um F."
"Você quer o que cacete ? Meu dedo tapa quase 4 casas


Cara eu ri altoo aki veey!! shauhsauhsua

Mas galera... num eh tão fino assim naaum!! da pra tocar de boaa!! mas acho que em poucas musicas se usaria as ultimas casas!
é uma guita pra colecionador msm!! rsrs

Bereta
Veterano
# abr/10
· votar


Ela deve ser muito cômoda pra tocar normalmente, até o 24° traste + ou -. Pra cima disso já é exagero. Deve ser até chatinho =)

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Ela deve ser muito cômoda pra tocar normalmente, até o 24° traste + ou -.

Realmente, legal que quando vai subindo a terceira oitava os trastes só pegam a regiao aguda, até pq nao usaria os bordões mesmo. Realmente muito linda e interessante.

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


Igor Grillo
Nome do vídeo:
ML 141891003

2 exibições.

Cara, como você encontrou esse vídeo ? O.o

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


shuahsauhsuausah

a primeira exibição é a minha e a segunda é a suaa!! hsaushauhsuahs

coisas estranhas acontecem cmg!! acho as coisas do nada!!! hsuahsauhsuahsuahsuahsuahusahush

TENSOOO'

rsrs

marcos.
Veterano
# abr/10 · Editado por: marcos.
· votar


abrir mão do cap no braço pra colocar casas que nem conseguiria usar não rola .-.

no video o cara nem usa as casas super agudas la .c

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Que loucura... E olha que as casas até a 17~22 parecem ser identicas a uma guitarra normal

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


OBS: Eu bebi ou o player do YouTube mudou?

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Fico imaginando um harmonico natural ali na 3ª oitava!!

Deve ser bem gritantee!! rsrs

Claro que dá pra ter uma idéia batendo no mesmo rumo numa guitarra normal!! mas deve ser bem bacana tocar nas ultimas casas!! eu ia me divertir pra caramba... curto mto solos agudos

marcos.
Veterano
# abr/10
· votar


só naquele video fica diferente ô.o

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


xExLucasx
Bebidas causam retardo mental ou alucinações.

Igor Grillo
Orra... Sorte heim, o nome do video também é totalmente objetivo.

Mas bem, sacrificar o cap do braço pra um monte de casa que tem o espaço de um palito de dentes entre os trastes, não, valeu.

Se for 29 até vai, a EMG tem um controle que da mais grave pra compensar isso... Mas além disso é exagero.

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Poow mas tem tantas guitarras com o captador soh da ponte (vide alexi laiho)...

Claro que nem passa pela minha cabeça ter uma guita dessa!! rsrs
com o preço dela dá pra pegar coisa muuuuuito melhor!!

uma guita dessa tah valendo uns 8 mil!!

chr
Veterano
# abr/10
· votar


Konk

Isso deve ta bugado , eu assisti aqui e ainda ta 2 views só o.o

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


chr
O novo layout do youtube é uma bosta. /fato
Os comentários que eu positivo e negativo sempre demoram pra aparecer, meus comentários idem, só depois de 15 mins aparecem. No antigo youtube era tudo 3x mais rápido. Sem falar no novo sistema de quote por @fulano que é um lixo, sendo que antigamente o comentário era upado lá pra cima e o seu comentário ficava logo embaixo.

Igor Grillo
Não sei o que esse Laiho tem na cabeça, o cara podia botar 50 caps na guitarra e seria tudo de graça... Por que não botar otro no braço ?

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Konk

Então cara...

mas creio que eh o timbre neeh!!

no children of bodom ele soh toca akilo msm!! hsauhsauhsauhs

-zoaa

daniel_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


apesar de já ter usado uma guitarra com 29 trastes, 36 também é exagero com muito menos que 8 mil dá pra pegar uma N4 ou alguma washburn top com ponte schaller e captação top, essa ai tem captador da propría washburn e floyd roses chinesa ou coreana...

Hambo
Veterano
# abr/10
· votar


O galera, esse video é do cara que ta querendo vender ela no mercado livre, guitarra bacana demais, acho muito exagerada, mas tem uma pintura bacana e um som legal. Detalhe: não chegou a ser produzida em serie então é um item rarissimo.

Hambo
Veterano
# abr/10
· votar


daniel_guitar
Antes que eu me esqueça, com 3 mil você compra uma N4 usada, pelo menos aqui em BH

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


8 mil da pra pegar uma MM JP6!!

Nunca que pagaria 8 pau numa washburn com 36 trastes e um captador!! shauhsauhus'

Blackus
Veterano
# abr/10
· votar


Fico imaginando um harmonico natural ali na 3ª oitava!!

é a mesma coisa do que o simétrico dele ué, dá pra achar na quitarra mesmo que não tenha a escala... agora, se você quis dizer artificial, aí faria mais sentido

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Blackus
então cara... eh o harmonico natural msm... e logo abaixo eu disse..... Claro que dá pra ter uma idéia batendo no mesmo rumo numa guitarra normal!!

=]

Hambo
Veterano
# abr/10
· votar


Igor Grillo

So cara rico ou colecionador pra pagar mesmo, pois é um item único foram fabricadas pouquissimas.

renanguitar777
Veterano
# abr/10
· votar


tinha uma dessas no mercado livre um tempo atras

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Hambo
então cara....
em relação custoxbeneficio ela num vale 8 pau nunca!!

maas colecionador é colecionador!! rsrs

Blackus
Veterano
# abr/10
· votar


Igor Grillo
pois então, os harmônicos naturais são simétricos, em todo lugar que a corda se dividir em partes iguais, haverá um harmônico, ou seja, o harmônico da casa 24 é o mesmo da casa 5. Portanto, um harmônico natural lá pra cima não ia ser diferente de um harmônico natural bem no começo da escala.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


porra bem legal essa guitarra pra tocar pagode ou samba pois se o cara for esperto faz ela de cavaco kkkkkkkkkkkkkkkkk


Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com 36 trastes