Autor |
Mensagem |
jloalves Veterano |
# abr/10
Estou com duvida, vou comprar minha guita , fui numa loja e exprementei a rmv les paul, achei e guitarra muito boo , tem o timbre legal , o corpo é de mogno, braço colado,mais a marca é duvidósa. mais estou em duvida com a Condor CLP-II e a shelter nashville lp queria saber a opinião de vocês , qual vale mais a pena :
rmv les paul
Condor CLP-II
shelter nashville
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Aqui.
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Filho, CLP-II e seja feliz!
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Filho, CLP-II e seja feliz! 02
|
Guitarboy666 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guitarboy666
· votar
Filho, CLP-II e seja feliz! (3)
CLP II ! a guitarra patrocinada pelo FCC
|
DINO EK Veterano |
# abr/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, CLP2-S é patrocinada pelo FCC, essa foi boa... Cara pega a melhor que vc achar, levando em considerações as opinioes das pessoas do FCC, mas tome cuidado, pq muitas vezes varias pessoas nunca testaram a guita e falam o qu outras pessoas falaram...
Entao, va e steste as 3, mas entre a shelter nashville e a condor clp2s, pegue a condor.
Fique em duvida somente entre essa rmv e a condor...
|
jloalves Veterano |
# abr/10
· votar
ahh valew a dica , mas a condor ja é um padrão diferente por custar o dobro do preço da shelter...
comprei hj a strinberg les paul , adorei éla o acabamento é perfeito o timbre e o sustain são muito bons , experimentei muitas guitas que o pessoal daqui fala que é bom, mas a strinberg me surpreendeu mesmo vcs falando mal déla , por que vc não gostam da strinberg ? UHASASGH
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
jloalves Tem como postar um review dela?
vlw
|
jloalves Veterano |
# abr/10
· votar
Caike_bend
fiz um outro tópico postando review déla , é só dar uma conferida ;D
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232880/
|