carrinhos da ponte

    Autor Mensagem
    Renatu
    Veterano
    # abr/10


    meoo.... tava eu aki hj trocando as cordas da guitarra.. eh uma ibanez rg.. pt pra trocar floyd neh... odeio... mais blz.. daí eu tirei todas e tal... pra dar uma limpadinha no braço.. daí quando olhei embaixo do carrinho... tinha um numero... escrito nele... 16! daí peguei todos e olhei... tinha dois carrinhos com o numero 16... dois carrinhos com o numero 25 e dois carrinhos com o numero 34
    oque isso significa ? tanto eh q eu tentei colocar a corda em um carrinho e parafusar e ela naum parou.. ficou froxo.. coxei no maximo... daí pensei q era problema ou no carrinho o uno parafuso.. podia ta espanado... mais tenhi colocar otra corda e fico certo... agoran aum sei c o numero q tem embaixo do carrinho... tem relaçao com as cordas... ou eu to viajando legal... ;)
    mais tem q significar alguma coisa!!.. quando coloquei todas as cordas e afinei.. a corda D tava trastejando demais... ela tava muito baxa.. mais as otras naum.. e era do carrinho de numero 16... daí troquei e coloquei a corda numa numeraçao maior.. e paro... muito bizarro.... ou ta sendo tudo coincidencia... ou eu to drogado.. pq nunca ouvi fala nada a respeito msm... ou seila
    quem puder me explicar vlw =)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Renatu
    Olha, minha Tagima também tem isso nos carrinhos, só que é 1 , 2 e 3. Eles tem alturas diferentes. Provavelmente, é pra acompanhar a curvatura da escala, saca?

    Aqui eu deixo 1 2 3 3 2 1, começando pelo mizão e terminando na mizinha =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a carrinhos da ponte