Nova fábrica da Groovin

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # abr/10


    Groovin é uma guitarra amada e odiada por muitos, tem custo muito baixo, algumas guitarras com floyd chegam a custar menos que uma ponte floyd das mais baratas das marcas boas.

    Falando com um dos representantes da marca, fiquei sabendo que agora a groovin ta sendo feita em outra fábrica, pra atender a um padrão de qualidade maior e me foi garantido que os valores não foram elevados por isso.

    As novas groovin chegam ao mercado já no primeiro semestre do ano, algumas já estão a venda, outras chegam em breve nas lojas

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    essa linha nova tem modelos novos? eu desencantei com essas guitarras pois tive uma tele que veio com o braço empenado e o tensor espanado..... depois toquei numas stratos que até gostei..... vi umas cópias de prs e uma tele em swamp ash com p90 que achei bem legais...... sabe quais são os modelos dessa "nova linha"

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Muito bom, melhorias são sempre bem vindas!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Randy78
    Farei questão de testar!
    Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com marcas.
    Seja bem ou mal falada, eu sempre procuro testar e tirar minhas opiniões.
    Fiz assim com as novas Golden, mesmo sendo odiadas, e me surpreendi.

    Me diga uma coisa, sabe se o visual delas vai ser alterado?

    o/

    Randy78
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guitarras tem evoluido muito nos ultimos anos e tendem a evoluir cada vez mais, principalmente as made in china, que tem fábricas novas, mão de obra mais qualificada (isso é questionavel rsrsr), só falta investir mais na qualidade de componetes, porém, isso ja ta mudando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova fábrica da Groovin