Autor |
Mensagem |
Tiago de Moura Veterano |
# abr/10
Os caras querem fritação!!
|
mzloko Veterano |
# abr/10
· votar
se oq conta eh a fritação...tah bem legal cara =D
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
Tiago de Moura Cara, não gostei nem um pouco. E não é porque você fez shred, até porque curto demais shred! Mas me soou repetitivo, além de boa parte estar bem fora da bt!
Você tem uma técnica muuito bacana, mas não combinou nada com a bt na minha opinião =)
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Técnica em dia, mandou benzaço.
EU colocaria uma parte mais melódica junto com a fritação, mas isso é gosto pessoal.
Abs
|
# abr/10
· votar
Cada qual com sua opinião, respeito todas. www.myspace.com/tiagodemoura
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Você toca pacas, realmente apavorou na técnica. Só não gostei da melodia. Pelo o que eu li na descrição do concurso, eles não querem só fritação não, tem uma parte que diz assim: "What we are looking for: great improvisation or composition, great tone, note selection. A one take solo, no harmonies or double tracking, one guy, one guitar, just you against the backing track."
Ou seja, eles também vão avaliar a composição, notas selecionadas, etc. Se bem que isso também depende de quem vai avaliar... se o cara gosta de fritação, então estás bem hehehe
|
# abr/10
· votar
FAP Ou seja, eles também vão avaliar a composição, notas selecionadas, etc. Se bem que isso também depende de quem vai avaliar... se o cara gosta de fritação, então estás bem hehehe Valeu bro, dá uma assistida no tutorial ou nos comentários do Milan, que você vai entender o que eu estou falando, abraço.
|