Autor |
Mensagem |
juninhobacker Veterano |
# abr/10
eai garera to começano a toca guitarra e to querendo uns toquinhos tipo aquelas musiquinhas de crianças só pra ir acostumando eu ja sei tocar atirei o pau no gato, brilha brilha estrelinha, marcha soldado, parabens pra voce, noite feliz e uma da banda hori e eu to querendo umas musiquinhas faceis de criança e tbm se puderem musiquinhas de casamento valeu galera falou.
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
Looooooolllll....
|
Jg Destroyer Veterano |
# abr/10
· votar
juninhobacker Porque não aprende logo música de gente grande "pra ir acostumando"?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
musica de criança: nx zero, fresno, strike, restart?
hahahaua
|
Blackus Veterano |
# abr/10
· votar
|
skiva_thrash Veterano |
# abr/10
· votar
juninhobacker
Tenta Master of Puppetz, eu ouvia ela quando era criança.
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
hahahah mancada mas juninho assim num adianta,tem q i pegando msk de vdd pra acostuma abrass
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
juninhobacker
Cara, a idéia é ótima! Musicalidade não tem estilo, e já cansei de dar aulas usando músicas infantis, pois fazer algo simples soar bem é tão dificil quanto fazer algo mais complexo soar bem.
E lembrando que essas músicas infantis, muitas vezes, são mais complexas do que certos "rock pesado" que a galera curte, vide o exemplo que o amigo Blackus postou.
Aliás, "Pedro e o Lobo" é uma das minha obras favoritas!
Abraço!
|
jm18 Veterano |
# abr/10
· votar
tenta a Marcha Turca do Mozart, apesar de um pouco infantil não é brincadeira não...
|
Nazza Veterano |
# abr/10
· votar
Tente aprimorar o seu conhecimento co essas "musiquinhas" vai fazzendo algo mais dificil
pegar cifras das muicas que voce gosta tentar apriorar o seu conhecimento atraves do cifraclub e atravez dos seu amigos ok vlww
|