Autor |
Mensagem |
adrianobcn Veterano |
# abr/10 · Editado por: adrianobcn
Olá pessoal do fórum. Estou com uma grande dúvida. Não sei por qual dessas guitarras optar, estou comprando o meu primeiro instrumento e gostaria saber, dentre essas opções, qual delas é a melhor.
Memphis MG 230 http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=115
Dolphin SG DGSG http://www.milsons.com.br/guitarradolphinsgdgsgpreta,product,IZ7390%20 BK,167.aspx
Por favor me ajudem. Obrigado.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
eu iria de Memphis
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Eu de Memphis também... Mas cara... 300 reais?? Você tá MUITO duro mesmo?
Eu me arrependi depois de 3 meses com uma guitarra de 800 reais...
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
vc só pode escolher entre essas duas ??
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
se for 230, pod ir cara, mas se você juntar grana da pra comprar coisas bem melhores.
Existe milhões de topicos na busca que pode te ajudar nisso! abç
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
cara eu acho q vc tem q junta mais grana pq essas guitas mais fracas se vc usa alavanca elas desafinam tem um monte de coisa q depois q vc for ve vc se arrepende, junta mais grana ve q tipo de msk vc gosta mesmo vai pesquisando guitars e compra uma melhor
abrass
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
tem SX tambem sao boas baratas,junta mais e compre uma guitarra melhor
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
adrianobcn
SX ou a Dolphin mesmo, fuja de Memphis.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
NÃO COMPRE.
Junta mais grana e compre uma guitarra melhor. eu sei que é foda fica se toca mas é melhor voce comprar algo que satisfaça você por mais tempo..
|
adrianobcn Veterano |
# abr/10
· votar
Mas é que minhas opções são essas, não sei qual escolher, e estou começando a tocar...
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
cara nao sei nao, eu esperaria mais... Tem também as Shelters Nashville que sao boazinhas pra sua iniciacao da uma pesquisada nelas!
Abraço e bem vindo ao mundo da guitarra :]
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: condor.guitar
· votar
adrianobcn hj vc ta começando a tocar,fica a espera por uma guitarra a todo custo,mas quando vc começa a tocar vc verá q se tivesse esperado mais vc num iria precisar ficar trocando de guitarra,intaum conhelho meu e acho q de todos aki, junte mais um pouko de dinheiro, e compre uma guitarra melhor,vc terá mais opções q vao entre SX,Shelter,Condor,squier e outras outras marcas
|
adrianobcn Veterano |
# abr/10
· votar
é que eu preciso praticar e vou comprar uma dessas duas, terça-feira, só gostaria de saber qual das duas é demelhor qualidade...
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
se só tiver as duas vá de dolphin,mas procure por SX sao melhores
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
tem topico fixo justamente para esse tipo de problema lê no forum de guitarra antes de postar pow!
Peace!
|
adrianobcn Veterano |
# abr/10
· votar
Desculpa por ter postado o tópico então, obrigado por as respostas de todos. Estou impressionado com a rapidez que respondem as nossas dúvidas no fórum. OBRIGADO A TODOS. =]
|