Autor |
Mensagem |
Taleslm Veterano |
# abr/10
Pessoal, fiz esse estudo em legato, http://www.youtube.com/watch?v=2uFN_cpIErI
e esse, pelo menos para mim, é agradável aos ouvidos. Dêem a opinião de vocês.
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Dêem a opinião de vocês.
Isso é uma ordem???
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
Taleslm fico legal cara, vc tem uma das tecnicas mais cavalas do forum ... parabéns, toca muito.
|
Taleslm Veterano |
# abr/10 · Editado por: Taleslm
· votar
renanozzy
Dêem a opinião de vocês.
Isso é uma ordem???
Dêem a opinião de vocês, por favor.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Taleslm
Eu curti cara. Achei interessante o estudo, tem umas variações interessantes. Você poderia fazer uma(s) video-aula(s) sobre esses estudo pro pessoal do fórum, se possível xD
Você possui uma técnica bem monstra, e acho que seria de grande ajuda pro pessoal daqui.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Taleslm
Velho, está muito bom!!! Merecia uma gravação bem caprichada, porque a composição e e execução estão nota 10!!!
Parabéns!
|
Taleslm Veterano |
· votar
Ai pessoal, obrigado pelos comentários e se houver interesse eu seguirei a sugestão do _Felipe_Rock_n_Roll_ .
|
klxx Veterano |
# abr/10
· votar
Poxa, fico bom demais sua técnica tá afiadíssima como disseram ali em cima o estudo teve umas variações bem legais mesmo
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Legal. Inspirado em eruption???
Eu só nao entendi uma coisa... pq o nome disso é estudo??
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
Taleslm Ficou excelente, bem executado e bom de ouvir. Mas essa gravação tá comprometendo muito a qualidade do som.
|
mzloko Veterano |
# abr/10
· votar
vo tenta pegar =D dahora cara
parabens msmoo
|
Taleslm Veterano |
· votar
Para ficar melhor. Aprendi agora.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
renanozzy
O nome é estudo porque ele focou em uma técnica específica e criou uma pequena peça para se trabalhar essa técnica de maneira musical. É como um exercício técnico, mas está aliado à musicalidade. Por isso ele a nomeou de estudo. Há estudos para todo o tipo de instrumento/técnica(muito comum na música erudita).
Taleslm
Bem legal mesmo! Seria legal escrever a peça, para que outros possam estudar de maneira mais fácil(e analítica, observando a partitura). Parabéns pela técnica e principalmente pelo estudo que fez com ela!
|
Taleslm Veterano |
# abr/10
· votar
makumbator
renanozzy
O nome é estudo porque ele focou em uma técnica específica e criou uma pequena peça para se trabalhar essa técnica de maneira musical. É como um exercício técnico, mas está aliado à musicalidade. Por isso ele a nomeou de estudo. Há estudos para todo o tipo de instrumento/técnica(muito comum na música erudita).
Obriado por ter respondido o que é um estudo e assim que possível postarei a partitura.
|