Improviso em Backing Track (Em)

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10


    Eaew galera... gravei a um tempo esse video, queria que dessem uma olhada e avaliassem...



    não reparem no timbre, soh usei o amp, daqui uns dias postarei alguns videos melhores, até pq nem deu tempo de editar nada e talz, na verdade estava na G.A.S. pq tinha troca o cap da ponte... heheh

    VLww!



    tomatelol
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Teve uns errinhos. E sei lá, ritmo nao teve nada ve com o back tracking eu acho, vc foi mandando ve e foda-se o back.. ahhaha.. tu manda bem, gostei bastante da execução. bastante fritação.

    mqolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    Cara, eu humildemente acho que falta um pouco de feeling nesse seu improviso. Tem vários momentos que vc perdeu algumas notas tentando uma execução rápida.

    A Bt tb ficou muito baixa, não deu para escutar muita coisa.
    Abs !

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vc tem certa técnica , mas , como o mqolf disse , eu humildemente acho que falta um pouco de feeling nesse seu improviso. ²


    Pare para sentir a backing!

    é uma 635 ?


    abs

    R.RHOADS
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Achei mto loko, vc toca muito bem!
    Só acho que a BT ficou de figurante escondido atrás do palco! hehehehehe nem precisava ter dado o play! ;D

    Bereta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, se me permite dizer, vc tem uma técnica bacana, mas está desperdiçando ela. No vídeo, como disse o tomatelol, vc ligou o foda-se pra BT e saiu numa correria doida feito um trem sem freio. Pelo pouco q dá pra perceber, se vc mesclar sua técnica com o clima da música....fechou! Vai arrebentar!

    Forte abraço!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CAra na minha humilde opinião, em relação ao solo em gereal você se preocupou mais em demonstrar sua técnica do que sentir a música e tocar de acordo com o que ela pedia. PErcebi que você tem muita ténica, mas tam´bembém precisa melhorar algumas coisas como um vibrato muito rapido agressivo que vocÊ colocou em uma parte do solo! Lembra que vibrato e bend é uma das características de um guitarrista, é o que marca um guitarrista. Você tem uma pegada muito boa deu uns bends fortes e afinados, alguns deu uma escapolida mas no geral ficou legal.

    Mas em geral você é um bom guitarrista tem boas técnicas, mas procure encontrar, tocar e sentir a música não se prenda somente na guitarra! Se você tivesse feito o improviso sem a bt talvez teria ficado até melhor! Mas enfim essa é a minha opinião, grave mais vezes e sempre poste áqui pelo fórum!

    ABraço

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Desculpe o português tava sem tempo para comentar!

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    É isso aí cara, tu está no caminho!

    Posso te dar uma dica? Se tivesse uma BT iria ficar melhor!

    O que???? Tem uma backing track?? Pensei que era um cara matelando um prego (a uns 3 quilômetros...).

    Então velho, pode até ser que tenha umas sacadas muito legais nesse solo, mas como não tem uma harmonia rolando, não dá para ter a menor idéia...

    A técnica ta bem legal!

    Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    [b][/b]tomatelol

    rss

    VLw veio!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mqolf

    Eh cara, realmente, isso aconteceu q tava no GAS (por causa do cap.. rsr) e pq a posição do celular não conseguiu captar direito os médios e graves, dai ficou sem fundo quase..

    mas Vlw!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Floydniaco

    Vlw brother!

    eh uma T-735 Hand Made, com Hot Rails na ponte.

    =D

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    R.RHOADS


    rsrsr


    eh... ela ficou muito em segundo plano!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bereta


    Obrigado pelo conselho brother!

    Abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erick_guitar


    Crítica construtiva sempre eh bem vinda!

    hehe

    VLw velho!

    abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    De Ros



    pois é.. Vlw!

    felipervilha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    Fritação sem objetivo, nem precisava de BT...

    Tem tecnica, só precisa casar o improviso com algum tema que a Bt lhe ofereçe;

    Vini Bonfim
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    Tem tecnica, só precisa casar o improviso com algum tema que a Bt lhe ofereçe , +1

    mzloko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    realmente me pareceu um poko q vc quiz se mostrar fazendo fritações e two hands..tenta tipo fazer uma coisa um poko mais pegada msm..num sei gosto emu!!!

    e essa guitarra estilo cine..axo q tirou um poko da atenção xD

    malucobeleza666
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aurelio Kotzen

    Putz cara!! que strato massa, eu sempre quis ter uma guitarra verde!! xD


    ^^

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    iae cara.
    voce tem tecnica, curti, mas na próxima, coloque uma BT melhor e mais alta, que vai ficar BEEM melhor ^^
    tipo, no solo, a BT faz muuuuuuita diferença.
    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    aurelio_kotzen: Como está quase na hora do almoço, diria que o refogado está um pouco sem gosto e o molho está apimentado demais! :-) Você tem todos os ingredientes aí na mão, só falta rever a dosagem e a combinação pro prato ficar "delicious"! hehe

    Abs ;-)

    ps.: você tava com fome hein! hehe

    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MauricioBahia
    Bahia?? O.o

    AEEEEE \o

    seja bem vindo novamente!

    aurelio_kotzen
    Tá legal man, só não exagerar na fritação, e ver oq a música pede na hora de improvisar. O que diferencia um músico excelente de um bom, é saber fazer oq a música pede...

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kkkkkkkk

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    Achei mto loko, vc toca muito bem!
    Só acho que a BT ficou de figurante escondido atrás do palco! hehehehehe nem precisava ter dado o play! ;D
    [2]

    Parabéns!

    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    outra dica construtiva:

    Cite todos os nicks e os respectivos comentarios em um post só..

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    Como já disseram né cara, a bt passa loooonge... uma pena.

    Vc tem boa técnica, falta lapidar um pouco algumas coisas só.

    Sobre o improviso, ia ajudar segurar um pouco a mão... pareceu mais uma demonstração de técnica do que um improviso, saiu do clima da bt várias vezes... sei lá, vc tem tudo a sua disposição pra fazer um puta improviso (tecnicamente falando). Só falta usar as ferramentas com mais melodia.

    Abraços e parabéns, vc toca muito bem.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlww galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em Backing Track (Em)