Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10 · Editado por: SteveRayMorse
E ae galera!!
Gravei isso há uns dias atrás para minha noiva, já que ela adora essa música e gente meio que tava brigado achei uma boa idéia hehe! To postando pra vocês ouvirem e se sintam a vontade para dar opiniões, sugetões e críticas.
http://www.4shared.com/audio/zAjBim3-/wonderful_tonight_by_SteveRayM.h tml
Só não vale chingar de corno e muito menos a mãe huauhauhuha!
Abçs
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
Ficou muito bom, execução e timbre 10! Apenas uma nota ou outra poderia ter melhorado a entonação.
|
TappingBOY Veterano |
# abr/10
· votar
Po cara muito bom, boa tecnica e bom timbre. =)
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
ohm777
Valew brother!!! Teve umas partes que eu deixei a desejar mesmo.
Abçs
|
eric bluesman Veterano |
# abr/10
· votar
SteveRayMorse
pensou rapido em velho!!! hauahauahu boa saida pra ficar de boa com a mina, essa musica é um hino mesmo vou te dar uma sujestao , faça a melodia e nos espacos entre com pequenas frases como o proprio clapton costuma fazer ai vc pode na melodia emplacar tanto a parte cantada q é demais nessa musica como interpletar o tema, é meio dificil de explicar hauahua, mais acho q vc deve ter entendido minh aideia, te mais.
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
TappingBOY
Valew velho! Que bom que gostou!
Abçs
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
SteveRayMorse som manero hein kra!!!gostei mto do timbre...execução legal tbem!!!só achei q em algumas partes teve notas q ñ combinaram com a harmonia...mas no geral ficou bacana seu som!!!parabens!!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/10
· votar
SteveRayMorse
Timbrão heim! Gostei, apesar de ter soado improviso algumas horas, achei que ficou tudo muito bom. Eu tentaria seguir um pouco mais o tem da melodia original, mas como você fez ficou muito bom de ouvir.
Pegada nem precisa falar né. Show de bola!
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
eric bluesman
haha...verdade velho, essa é carta na manga! Pena que já gastei huahua! Entendi sim cara, mas foi meio na hora e mandei...essa música da uma falsa impressão de que é fácil mas brother! naum é naum! hehe..
Márcio André
Sou obrigado a concordar contigo! Mas como eu disse de improviso é meio foda hehe, não tenho essa capacidade ainda...Valew o comment meu caro!!! Vindo de você é uma grande satisfação!
|
eric bluesman Veterano |
# abr/10
· votar
SteveRayMorse
o seguimento fico legal , se saiu fora alguma coisa foi pouco, perceptivel so a quem toca mesmo ou malucos por perfiçao tipo eric johnson mas ta beleza da pra mandar num cd junto com o ramo de flores , hauahauahauah!!! boa sorte ....
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
Rabbit
Valew fera!!! Realmente teve partes que eu improvisei mesmo hehe...Obrigado brother!
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
eric bluesman
Haha...poisé teve uns deslizes sim. hehe...mas como você disse..tá valendo hehe!!!
boa sorte ....
Obrigado! Vou precisar hehe!
|
SteveRayMorse Veterano |
# abr/10
· votar
up!
|