Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
Aee galera!! To aqui postando o vídeo de suck my kiss- do Red hot chili peppers... adoro essa música, é muito legal de tocar! :)
Analisem tudo aí galera!
Equipo: -Fender strat mex -Jam Lab -Guitar Rig 3
Valeu aí! :D
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Analisem tudo aí galera! tudo? ok
a imagem de abertura que fica mudando de cor ficou muito breguinha.
o video tem qualidade muito baixa, poucos frames por segundo, fica com os movimentos estranhos, incomoda pra ver tocando.
voce tem mais duas guitarras? ta bem hein fio? a sunburst do fundo tem um logo do red hot?
e essa cama, é sua? é uma cama isso? parece movel muito antigo... tipo daqueles que tem na casa da avó.
bom, sobre a musica: eu gostei. achei que tá bom. não entendo muito de guita e gravação, mas achei que tá bem no esquema da musica.
a pegada tá bacana, bem solta. algumas passagens voce deixou um pouco diferente, mas acho que ficou legal.
o solo ta um pouco mais "slow hand", um pouco mais agresivo e menos "fritado". nao sei se é proposital, ou por que motivo, mas achei legal.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2 Não vou comentar tudo que nem o kiki senão vai ser tenso auhauhauha. Enfim, eu também gostei.Timbre tá legal, extremamente fiel! Execução idem. Só a qualidade do vídeo que está deixando a desejar.
|
slash_web Veterano |
# abr/10
· votar
oque é jam lab ? ... gostei da execuçao cara , mto bom!... o solo tmbm ficou bom.... abraço
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
kiki kkkkkkkkkkkkkk po cara, comentasse tudo msm hein!! :P é o logo do red hot sim! :P a cama é minha, com madeira antiga, pra combinar com o quarto, tá bom né?! =P saHSAHSAHSAHSIUA Sobre o vídeo, to ligado, é pq eu gravo com a webcam...aí fica assim... e valeu aí pela análise da música! tentei fazer com q soasse tudo legal, o timbre e talz... o solo eu tentei por um pouco mais de distorçao realmente é e talzs... mas valeu aí pela análise e pelo elogio! :)
Insomniac_ kkkkkkkkkkkk pode crer! Valeu aí pelo elogio!!fico feliz em saber que tá legal! :D e quanto a camera, eh pq eu gravo com a webcam msm :S aí fica tenso... mas valeu ai pelo comentário, velho! :D
slash_web Valeu aí pelo elogio cara! :D jamlab é a placa de som portatil que eu uso pra gravar com o guitar rig...pra mim, pelo menos, a qualidade é excelente! Mas valeu aí pelo elogio meu vei! :D
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
OOOOOOOOOOOORRA, gostei muito meu velho!!! Curti o fato da guitarra estar com um pouco mais de drive que a música original. Ficou muito bom mesmo. Pegada indiscutível. Vou parar por aqui porque tá parecendo puxação de saco.... Um abraço.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
ficou legal, menos o solo me agradou.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2
Já toquei bastante esse som, é uma música simples porém divertida de tocar.
Tem uma nota que você faz, acho que é um A, não está casando com o tom original da música - um pouco antes de entrar o refrão.
O lance que você faz aos 1:20 está errado, me incomodou bastante.
O restante está ok, mandou bem.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Olha só o mestre Edu:
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
· votar
Deiab ahh!! :D Valeu aíí meu velhoo!! ainda bem que você curtiu! :D brigadao por comentar! Valeu mesmo pelo elogio!! :)
LeD_HaleN hmm! blz ae veii! valeu aí pelo elogio, e vou tentar dar uma melhorada no solo! Valeu aew!! :D
Kyuss_Age Valeu aí pela análise meu vei!! vou tentar corrigir essa notas erradas pra ficar perto do 100 % valeu aí pelo elogio e pela crítica tbm! Valeu msm :D
Sir.Paulo hmm!! nunca tinha visto esse vídeo nao.. :D
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar Boy2
Achei bem bacana ! Apesar de não curtir tanto red rot assiti o video até o fim.
Pena que a imagem não estava muito bacana mesmo. Aproveitando a pergunta do kiki quais são suas outras guitarras ?
Abs !
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/10
· votar
Bem legal velho!
Timbre muito bom , com uma peso bacana , esse cap. da ponte é original desta fender mex. ?
Pegada bem legal , bem solta !
Vc tem uma ´´pose`` para tocar bem legal tbm cara!
abs! keep rockin !
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/10
· votar
mqolf ae! valeu aí por ver o vídeo e comentar! valeu pelo elogio aí tbm! :D As outras guitarras são mais simples, a com o logo do red hot eh a Mg-32 q eu comecei a tocar...a outra, é uma ibanez 170 dx q eu uso pra umas músicas mais pesadas pq tem cap. duplo e talz.. :) Valeu aí mais uma vez pela análise! Abraço!
Floydniaco Valeu aí por dar uma olhada e analisar o vídeo!! :D E valeu tbm pelos elogios aí, tanto da música quanto do estilo de tocar! :P Os caps sao todos originais, sim, da fender mex! pra mim, dá pra tirar um som totalmente satisfatório com ele! :D Mais uma vez valeu pelo coment! Abração velho!
Comentem mais aí galera!! Valeu!!
|