Autor |
Mensagem |
renanozzy Veterano |
# abr/10
Alguém tem a transcrição dessa música em pdf???
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
up
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
up
|
cadojapan Veterano |
# abr/10
· votar
Aki tem seu preguiçoso!!
www.google.com.br
|
renanozzy Veterano |
# abr/10 · Editado por: renanozzy
· votar
cadojapan Vai te catar, palhaço. Já procurei no Google.
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy Vai te catar, palhaço. Vai procurei no Google.
Procurou bem mesmo? http://www.ultimate-guitar.com/tabs/m/misc_soundtrack/top_gun_theme_ve r3_tab.htm
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy Alguém tem a transcrição dessa música em pdf???
Stargazer E vc, leu o tópico antes de fazer piadinha???
|
Stargazer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar
renanozzy Lí. E não fiz nenhuma piadinha, coloquei a tab da música que achei aí para te ajudar, e olha a ingratidão que foi sua reposta. A coisa mais simples é vc passar essa tab para o Word e converter em PDF. Se vc quer a tab direto em PDF, pode procurar o quanto vc quiser, raramente vc vai achar tabs direto nesse formato.
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Stargazer Ahh não foi pra sacanear não?!?! Então ta bom.
Stargazer Se vc quer a tab direto em PDF, pode procurar o quanto vc quiser, raramente vc vai achar tabs direto nesse formato.
Acha fácil sim. Tem muito songbook por aew em pdf, só essa música é que ta difícil mesmo.
|
Deiab Veterano |
# abr/10
· votar
Você quer a tab escaneada de um songbook? Pelo ultimate-guitar não serve? Difícil achar, pelo menos eu não achei essa música. O mais viável é transformar em pdf pelo ultimate depois de salvar no word mesmo. Mais calma aí galera. Um abraço.
|
Stargazer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar
renanozzy Cara, faça o seguinte: procure meu nick na busca, ache qualquer piadinha minha no fórum de guitarra e poste nesse tópico que eu nunca mais posto no FCC.
|
renanozzy Veterano |
# abr/10 · Editado por: renanozzy
· votar
Stargazer Acredito em ti, eu que me enganei.
|