ai vcs olha a merda q eu achei

    Autor Mensagem
    LocoLive
    Veterano
    # dez/03


    olha a merda que eu achei la no forum de bass
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=23165

    vcs concordam com isso??? eu achei uma besteira enorme

    ziotti
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pode crer, já ouvi bastante essa de que baixista é guitarrista frustrado... nadave...

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    isso é babaca que acha q so existe baixo que toca so a tonica do acorde , os caras ainda se acham musico conhecem nome de 10 guitarristas e achamq sabem tudo... meu deus magnus rosen neles

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ai acho que quem disse isso pro cara la baixista, e um babaca e nao conhece de musica ou alguem ai ja ouviu falar que boas bandas se viram sem baixista???

    eu sinceramente nao...

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nd a comentar

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não sei pq vcs se importam com opiniões de trouxas como os que dizem isso.
    Qualquer músico profissional sabe o valor de cada instrumento no universo da música.
    Os otários que falam essas besteiras estão ainda usam fraldas.Ou seja: não tem a mínima importância o que eles dizem.
    Podem ter absoluta certeza que qualquer profissional que estivesse numa roda de conversa viraria as costas pra quem dissesse isso.

    ryuzero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CARA nada a ver, primeiro baixista tem que acompanhar a música as vezes ate improvisando,tem que saber ritmo e tals, po além do mais pra tocar baixo tem que estar com os dedos em movimento como se tivesse solando uma guitarra, e foda o cara que diz que baixista e facil deve ter ouvido uma musica do rouge, ae pra quem tem opnião do baixista facil tenta ouvir uma música do red hot no começo da carreira ou ouve o baixista do angra tocando, e foda

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hahha tomcat calaboca q vc sabe de musica ? jazz sem baixo? funks sem baixo ? calaboca babaca

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o baixo nao da pra ouvir como a guitarra ou a bateria nas musicas, ms aieh soh faze um teste: toca uma musica com baixo, e depois a mesma sem baixo.. vai ver q a diferença eh MTO grande e q o baixo eh de extrema importancia

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    nunca ... mas NUNCA na minha vida li uma merda de tamanho calibre ... parabens

    ziotti
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
    Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
    E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo


    Oloco kra, faz como o yvo disse, ve uma música sem baixo e outra com o baixo... a diferença é gritante kra, o baixo que leva a música!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh o baixo faz falta. eh bobagem essa de serem guitarristas frustados

    LocoLive
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dizer que o jaco pastorious eh guitarrista frustrado eh soda ne

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    deixei o meu recado lá.

    FiSH
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sou guitarrista e não acho isso dos baixista... como já disseram ai em cima, cada um sabe o valor de cada instrumento... dependendo da música que for tocada, o baixo faz a diferença... como por exemplo no Red Hot Chili Peppers, tira o baixo das músicas que vc vai ver a merda que vai dá... o baixo eh a base que serve para a guitarra, mas não que isso não seja importante. agora tambem tem aqueles que não usam baixo como o dueto White Stripes que eh só um guitarrista e uma baterista. Bem ... porque não colocam um CAVAQUINHO no METAL???????? Por que não tem nada a vê e porque não se encaixa na composição das músicas... cada música tem os seus instrumentos de igual importância... Colocam o baixo para fazer a base para a guitarra. e tocar baixo eh fóda sim... mas pelo amor de deus não venha comparar (tocar baixo) com (tocar baixo de musica punk hardcore ou esses popzinhos de 4 notas) tocar baixo eh responsabilidade pra kraio... bem eh isso que eu acho!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
    Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
    E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo



    Cotonete é uma haste com as pontas envoltas em algodão.
    é necessário para a higiene auricular e para fazer um pessoalzinho alcançar a audição das freqüências mais graves também.

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
    Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
    E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo



    Cotonete é uma haste com as pontas envoltas em algodão.
    É necessário para a higiene auricular e para fazer um pessoalzinho alcançar a audição das freqüências mais graves também.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puts cara, baixo tem uma responsa do caraio (tipo se ele perde o tempo ja era) além de ele dar enfase a nota q o cara ta fazendo na hora, e tipo um baixo bem trabalhado é lindo de se ver

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tem banda que não dá pra nem pra ouvir o baixo realmente... Todo mundo fala que o Cliff é um grnade baixista, mas não consigo diferenciá-lo dos outros... Agora Led, Floyd, vc realmente ouve o baixo e saca o que os caras tão fazendo...

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bocao

    isso ai e verdade,, mas o que o cara falow deles foi paia rsrsrrrs,, aperece que o cara ensenuava que os baixista são burros e ñ sabem raciocianar caramba, aonde isso vai parar rsrsrrs

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
    Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
    E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo


    mas isso sojh acontece com os leigos.... minha mae eh um belo exemplo... ela nem sabe como eh o som do baixo.. quanto mais ouvi-lo no meio de uma musica...

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
    Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
    E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo


    mas isso sojh acontece com os leigos.... minha mae eh um belo exemplo... ela nem sabe como eh o som do baixo.. quanto mais ouvi-lo no meio de uma musica...

    Guilherme_88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mó ideia errada isso.... tem bandas com grandes baixistas o outra... olha só o Harris... porra, sem comentarios

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    king_arthur

    uheuheue meu pai nao consegue distinguir visualmente um baixo de uma guitarra, nem imagino ele conseguindo ouvir o baixo.. ( ms acho q ele sabe qual o som, pq ele q me falo qdo eu tinha uns 9 anos e perguntei pra q servia)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ai vcs olha a merda q eu achei