Autor |
Mensagem |
LocoLive Veterano |
# dez/03
olha a merda que eu achei la no forum de bass
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=23165
vcs concordam com isso??? eu achei uma besteira enorme
|
ziotti Veterano |
# dez/03
· votar
pode crer, já ouvi bastante essa de que baixista é guitarrista frustrado... nadave...
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
isso é babaca que acha q so existe baixo que toca so a tonica do acorde , os caras ainda se acham musico conhecem nome de 10 guitarristas e achamq sabem tudo... meu deus magnus rosen neles
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
ai acho que quem disse isso pro cara la baixista, e um babaca e nao conhece de musica ou alguem ai ja ouviu falar que boas bandas se viram sem baixista???
eu sinceramente nao...
|
nothing else matters Veterano |
# dez/03
· votar
nd a comentar
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Não sei pq vcs se importam com opiniões de trouxas como os que dizem isso.
Qualquer músico profissional sabe o valor de cada instrumento no universo da música.
Os otários que falam essas besteiras estão ainda usam fraldas.Ou seja: não tem a mínima importância o que eles dizem.
Podem ter absoluta certeza que qualquer profissional que estivesse numa roda de conversa viraria as costas pra quem dissesse isso.
|
ryuzero Veterano |
# dez/03
· votar
CARA nada a ver, primeiro baixista tem que acompanhar a música as vezes ate improvisando,tem que saber ritmo e tals, po além do mais pra tocar baixo tem que estar com os dedos em movimento como se tivesse solando uma guitarra, e foda o cara que diz que baixista e facil deve ter ouvido uma musica do rouge, ae pra quem tem opnião do baixista facil tenta ouvir uma música do red hot no começo da carreira ou ouve o baixista do angra tocando, e foda
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
hahha tomcat calaboca q vc sabe de musica ? jazz sem baixo? funks sem baixo ? calaboca babaca
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
o baixo nao da pra ouvir como a guitarra ou a bateria nas musicas, ms aieh soh faze um teste: toca uma musica com baixo, e depois a mesma sem baixo.. vai ver q a diferença eh MTO grande e q o baixo eh de extrema importancia
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
nunca ... mas NUNCA na minha vida li uma merda de tamanho calibre ... parabens
|
ziotti Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
Mas uma coisa que eles fala e até q é verdade:
Só baixista ou músico descente consegue ouvir o baixo numa banda, e olhe lá...
E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo
Oloco kra, faz como o yvo disse, ve uma música sem baixo e outra com o baixo... a diferença é gritante kra, o baixo que leva a música!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eh o baixo faz falta. eh bobagem essa de serem guitarristas frustados
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
dizer que o jaco pastorious eh guitarrista frustrado eh soda ne
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
deixei o meu recado lá.
|
FiSH Veterano |
# dez/03
· votar
Sou guitarrista e não acho isso dos baixista... como já disseram ai em cima, cada um sabe o valor de cada instrumento... dependendo da música que for tocada, o baixo faz a diferença... como por exemplo no Red Hot Chili Peppers, tira o baixo das músicas que vc vai ver a merda que vai dá... o baixo eh a base que serve para a guitarra, mas não que isso não seja importante. agora tambem tem aqueles que não usam baixo como o dueto White Stripes que eh só um guitarrista e uma baterista. Bem ... porque não colocam um CAVAQUINHO no METAL???????? Por que não tem nada a vê e porque não se encaixa na composição das músicas... cada música tem os seus instrumentos de igual importância... Colocam o baixo para fazer a base para a guitarra. e tocar baixo eh fóda sim... mas pelo amor de deus não venha comparar (tocar baixo) com (tocar baixo de musica punk hardcore ou esses popzinhos de 4 notas) tocar baixo eh responsabilidade pra kraio... bem eh isso que eu acho!!!
|
# dez/03
· votar
E a guitarra todo mundo ouve, tem destaque, o som se realça entre os outros instrumentos etc...e dependendo do guitarrista até abafa o baixo
Cotonete é uma haste com as pontas envoltas em algodão.
é necessário para a higiene auricular e para fazer um pessoalzinho alcançar a audição das freqüências mais graves também.
|
# dez/03
· votar
Cotonete é uma haste com as pontas envoltas em algodão.
É necessário para a higiene auricular e para fazer um pessoalzinho alcançar a audição das freqüências mais graves também.
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
puts cara, baixo tem uma responsa do caraio (tipo se ele perde o tempo ja era) além de ele dar enfase a nota q o cara ta fazendo na hora, e tipo um baixo bem trabalhado é lindo de se ver
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Tem banda que não dá pra nem pra ouvir o baixo realmente... Todo mundo fala que o Cliff é um grnade baixista, mas não consigo diferenciá-lo dos outros... Agora Led, Floyd, vc realmente ouve o baixo e saca o que os caras tão fazendo...
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
isso ai e verdade,, mas o que o cara falow deles foi paia rsrsrrrs,, aperece que o cara ensenuava que os baixista são burros e ñ sabem raciocianar caramba, aonde isso vai parar rsrsrrs
|
king_arthur Veterano |
# dez/03
· votar
mas isso sojh acontece com os leigos.... minha mae eh um belo exemplo... ela nem sabe como eh o som do baixo.. quanto mais ouvi-lo no meio de uma musica...
|
king_arthur Veterano |
# dez/03
· votar
mas isso sojh acontece com os leigos.... minha mae eh um belo exemplo... ela nem sabe como eh o som do baixo.. quanto mais ouvi-lo no meio de uma musica...
|
Guilherme_88 Veterano |
# dez/03
· votar
Mó ideia errada isso.... tem bandas com grandes baixistas o outra... olha só o Harris... porra, sem comentarios
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
king_arthur
uheuheue meu pai nao consegue distinguir visualmente um baixo de uma guitarra, nem imagino ele conseguindo ouvir o baixo.. ( ms acho q ele sabe qual o som, pq ele q me falo qdo eu tinha uns 9 anos e perguntei pra q servia)
|