[Dúvida] Shelter Sx Ssg Tarraxas

    Autor Mensagem
    Neto23
    Veterano
    # abr/10


    Beleza galera, a um tempo atrás eu fiz umas perguntas sobre as Les Pauls da Shelter e agora que falar sobre as SG da Linha Shelter Extra(SX), eu fiz varias pesquisas e dizem muito que ela é otima e tem um otimo custo x beneficio, mas tem um problema, dizem q as tarraxas dela são uma porcaria e não seguram a afinação, ai vem uma duvida(eu sei q pode ser muito besta a pergunta mas é pq nunca tinha me perguntado sobre isso antes).

    Eu posso trocar as tarraxas dela?
    Quando eu comprar ela eu imediatamente trocarei as tarraxas?
    E seu eu trocar qual tarraxa nova eu pego?

    Vlw galera, espero q me ajudem!!!

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, eu tenho uma SX, porém é LesPaul...

    Faz 2 anos q tenho e não troquei até hoje. Segura muito bem.
    Não vejo necessidade de trocar por enquanto.

    Não sei no caso das SG´s, mas ao menos na minha LP, está tudo ok com as "default" que veiram nela.

    Neto23
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlw mesmo assim cara!

    Alquém q saiba sobre isso pode me ajudar?

    Hambo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um amigo meu tem uma dessas... reguladinha ate aguenta alguma coisa... desregulada fica uma merda... é a primeira coisa a se trocar na guita na minha opniao.

    Neto23
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlw cara, outra pergunta:

    O Modelo SX SSG STD(que so tem na cor vinho) tem braço colado e o modelo SX SSG STD BO(que so tem na cor preta) tem braço parafusado mas pq aki não so na descrição como tbm nas fotos nota-se q seu braço é colado? detalhe esse é o modelo SSG STD BO q so tem na cor preta, me expliquem isso!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137675746-guitarra-shelter-sx-s g-c-case-braco-colado-preta-_JM

    Me ajudem, vlw!!!

    Neto23
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguem pode me ajudar please?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    O braço dessa que você postou não é parafusado não,é uma foto de uma uma STD nao de uma STD BO!
    Aquilo é uma roldana para prender a correia na guitarra!

    Essa é parafusada!

    Essa é colada!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara os modelos Stratos SST 57-62, LP GG1-STD, Custom e SG SSG são muito bons.

    Os únicos modelos SX que não valem a pena comprar são os modelos que vem em Kits tal como as EG1K, EG2K... E também os modelos Pirate e SSG BO, pois não muito inferiores aos outros modelos da SX, alem de possuírem braço parafusado e madeiras inapropriadas aos modelos em questão elas são muito mal construídas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Shelter Sx Ssg Tarraxas