.:Guitar Rig Hero Contest:. Vale a pena conferir!

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Floydniaco


    Olá!

    Estava aqui fuçando o U2B e me deparei com um vídeo, do 1º colocado de um concurso que rolou chamado Guitar Rig Hero Contest!

    Achei MUITO interessante o primeiro vídeo e fui conferindo os outros participantes e realmente me impressionou os timbres e sonoridades que tiram do progama Guitar Rig , que muitos aqui conhecem ! Eu inclusive uso , consigo achar timbres bem descentes , porém minha placa de som é onboard e ñ da pra explorar todo o pontencial do programa.

    Ai estão os vídeos :

    Guitar Rig Hero Contest 1st Winner - Jayme Gutierrez - Impressionante a musicalidade dele! Já aviso que este vídeo não tem solo de guitarra! Mas vale a pena escutar!

    Guitar Rig Hero Contest 2nd Winner - David MeShow - Esse pra é quem curte um hardzão , com uma Gibson maravilhosa! Excelente vídeo!

    Guitar Rig Hero Contest 3rd Winner - David Wallimann - Vídeo que mais gostei! O cara esbanja técnica em muitos estilos , timbres maravilhosos , mix , e encenação! 10 !

    Guitar Rig Hero Contest 4th Winner - Yves Custeau - Outro que sobra musicalidade!
    Fender escalopada , técnica apurada , ótimos timbres higain e lowgain !

    Guitar Rig Hero Contest 5th Winner - Täss Project - Como dizem os metaleiros , ´´From Hell`` esse! Usa uma guitarra , que se ñ me engano é uma Explorer , não sei ao certo , ñ sou mt chegado nessas guitarras! Excelente também! |m/

    Esses vídeos fizeram minha manhã de sábado mais interessante!
    Me inspirou muito! Muito boa as composições , coisa de 1ª linha !

    Espero que gostem!

    Paz , amor e rock n roll !

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Show de bola os videos, cara !! Eu tenho que ter mais saco pra aprender a regular o GR assim hehe

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Floydniaco
    O estúdio do primeiro colocado é meu sonho de consumo ... Achei MUITO foda, sério... Não sabia que o Guitar Rig era tão poderoso uhauhauh
    O segundo foi o meu preferido depois do primeiro (Porque a música do primeiro ficou impressionante pra mim. Esse é músico, mesmo!). Pô, variedade de timbres, fraseado e técnica lindos, ligou tudo bonito, hahaha. Putz, MUITO maneiro!

    SeteTroxas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Insomniac_
    Ehh meu sonho tambem ; )

    Bereta
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Bereta
    · votar


    O David MeShow é de um fraseado simples porém o cara tem uma criatividade do cão! Sem falar que é um verdadeiro "babaca" cômico! =)

    Caramba! Agora que vi o primeiro vídeo! O cara é um músico excelente! Puxa vida!!!!

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Floydniaco
    Nunca vi nada parecido com o primeiro video! o.0'
    Impressionante!

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim! O 1º colocado , deve ser filho de produtor neh UAEHuhE que talento , e vc v que a pegada dele na guitarra é boa tbm!
    De cair o queixo !

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Floydniaco
    O interessante é a voz dele! Ele falando, é mó estranho! Depois, quando começa a cantar, fica massa pra carai!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    legal

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o Jayme Gutierrez... cara... sem palavras... o cara ganhou por meritos msm... o cara eh um genio!!! perfeito

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o 1º pqp, mereceu ganhar, o cara é foda!

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cacete, o primeiro vídeo é EXCELENTE!!! Muito bem feito.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguém poderia me explicar como o cara do primeiro vídeo fez para ficar modular a voz daquele jeito, integrando o GR com um teclado controlador?

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Impressionante né ?

    mt bem trabalhada a musicalidade desse cara!

    sobrevivente

    Eu ñ sei ñ =P , tenho preguiça de aprender a tocar guitarra , imagina pra isso rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:Guitar Rig Hero Contest:. Vale a pena conferir!