T-Zero Topwood ou LTD mh-327

    Autor Mensagem
    jvms
    Veterano
    # abr/10


    Olá, gostaria de saber qual das duas guitarras acima tem melhor construção, visto que a T-Zero foi feita pelo Seizi.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jvms
    eu iria de LTD sem dúvida mas essa ai provavelmente não se encontra no Brasil ainda

    jvms
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Obrigado por responder.
    A guitarra ser feita pelo Seizi n dá uma vantagem pra T-Zero? Ou a madeira da LTD é melhor?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jvms
    Aonde você achou essa Top Wood?
    Já vi uma dessas e é muito linda!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jvms
    rapaz assim, essa as ferragens são as mesmas e os captadores também certo? (em relação a t-zero) a construção das tagimas em determinada época era sorte (inclusive nas top´s) a ltd e mais garantida de construção boa, captadores bons, floyd roses é boa (mas com os anos merece uma gotoh)

    jvms
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: jvms
    · votar


    Jg Destroyer

    Tem uma T-Zero e uma Strato Top Wood lá o mercado livre, por um preço estremamente baixo.

    daniel_guitar
    A LTD leva uma vantagem a cnstrução (neck-through) e na captação (Duncan) mas tudo isso pode ser mudado. A minha preocupação é comprar uma guitarra com madeiras ou construção ruim achando que é boa. Acabei de pedir o ano da guitarra para o vendedro, quando ele me disser, vc pode me falar se nesse ano a Tagima tava boa?

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    jvms
    séria essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139649374-tagima-t-zero-top-woo d-serie-especial-da-serie-especial-_JM
    não sou um entendor da tagima só conheço as que testei mesmo (que inclusive curti muito) mas não trocaria uma ltd nela, o ídeal é você encaminhar pra um luthier ou pergunta os anos bons para o Bertola que é profissional no ramo de luthieria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original