Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# abr/10 · Editado por: fill.zanchez
edit:
É levando em conta a emoção pra quem toca e não pra quem ouve, ok? Pra mim sem dúvidas a alavanca é mais emocionante, quem tem Floyd Rose sabe, não há nada melhor durante aquele solo louco do que empurrar a alavanca com a mão e sentir as cordas afrouxarem!!! De mais! \o/
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
fill.zanchez Pra mim sem dúvidas a alavanca é mais emocionante, quem tem Floyd Rose sabe, não há nada melhor durante aquele solo louco do que empurrar a alavanca com a mão e sentir as cordas afrouxarem!!! (2) sem contar com as caretas instantaneas quando puxa a alavanca
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
coisa de macho é tune o matic ,sem frescura nenhuma, + boster +amp.set sem frescura !
só isso é suficiente pra se expressar como um deus!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai cada um usa o que encaixar bem no seu estilo musical
|
emaniox Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai coisa de macho é tune o matic
Mulher pode tocar com tune o matic?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
aos que nao entendem uma brincadeira . meu desprezo.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
daniel_guitar Claro!!! Com a alavanca você pode se movimentar livremente com a guitarra e não fica preso a um pedal... Quando te dá na telha de mandar um alavancada louca mete a mão e dá!!! Deixar passar toda aquela adrenalina pra a alavanca é muito bom! O mal é que exagerar na emoção pode estragar sua ponte... (como eu fiz hehe).
rhoadsvsvai Muuuuuuuuuito bom esse vídeo, feeling puro, mas se o B.B King fosse adepto da alavanca acho que teria a possibilidade de se expressar de forma diferentes...
O problema é que alavanca é como DORGAS MANO!!! Quando se começa não se quer mais parar...
|
Ramsay Veterano |
# abr/10
· votar
fill.zanchez
Não dá pra comparar!! O Whammy sobe 1 oitava acima pisando no pedal, e se vc tentar fazer isso com a alavanca da guitarra quebra pelo menos uma das cordas mais finas!! A alavanca só é mais eficiente para baixar o tom, aí sim, é bem melhor que o Whammy!! Mas, no meu pedalboard eu uso um Boss PS5 que pisando no pedal dá 1 oitava acima como o Whammy, só que de forma mais direta e menos progressiva do que o Whammy!! Mas, dá pro gasto!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Ramsay O Whammy sobe 1 oitava acima pisando no pedal, e se vc tentar fazer isso com a alavanca da guitarra quebra pelo menos uma das cordas mais finas!!
Pra oitavar pra cima é meio crítico mesmo, mas pelo menos um quinta justa dá pra fazer sem medo! Já pra baixo dá pra chegar a duas oitavas sem preocupações... hehe
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Legal mesmo é deixar a ponte da Strato meio elevada e na hora do vamos ver, ficar dando soco na ponte e entortando braço e corpo.
Mais true impossível, mas precisa de regulagens frequentes!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion huahauhuhaua...
mas agora falando sério, tem aquela técnica de empurrar o braço da guitarra strato, mas realmente depois a criança precisa de regulagens frequentes...
|