Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# abr/10 · Editado por: FLO7v
ae pessoal.. FINALMENTE !! conisigui gravar alguma coisa..
fiz um solo da música You Give Love Bad Name - Bon Jovi
essa eé minha primeira gravação aqui no fórum.. eu fiz meio que correndo.. qndo tiver tempo eu coloco algo melhor.. me avaliem.. Técnica, Felling, Timbre, etc.. podem xinga a vontade.. uashdiaushdhaus
espero que gostem.. >> SOLO <<
Equipamentos:
Efeitos: GT-2 (modo California) GE-7 Equalizer Boss Delay DD3 Boss
AMPS: Meteoro Nitrous 160 Gs + Gabinete Marshall (Guitar Rig 4)
Guitarra: Ibanez RG 370 DX
valeus
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Show! Mandou um solo tipo os do mestre VanHalen com feeling e alavancandas de tirar o ar...!
Floyd Rose rules! \o/
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
fill.zanchez
asudihasiudhaisuhdasiu pode cre..
valeu cara...
|
SeteTroxas Veterano |
# abr/10
· votar
Kra muito bom timbre adequado pra musica, só que o final fico meio "indefinido".
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Muito bom! Timbre legal!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
SeteTroxas poisé cara.. mais eu tentei faze o máximo igual da música... =x e é meio embolado mesmo.. =/
mais vlw
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon vlw filho!
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns cara muito bom!!!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo
valeu cara..
|
SeteTroxas Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Não leve como critica alem daquela parte fico perfeito; )
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
SeteTroxas não.. sussegado : )
mais vlw mesmo..
|
Edu S. Veterano |
# abr/10
· votar
parabens kra.. mto bom
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
FLO7v
Cara, não gostei. Precisa melhorar bastante, principalmente a pegada.
Não tem pegada, vc não fez um vibrato sequer.
O timbre está muito abelhudo e agudo, precisa melhora bem.
O solo é simples e vc conseguiu executá-lo sem muito segredo, esse é o caminho... Mas ainda não está bom, precisa ser agressivo, Richie Sambora calcula cada nota que vai fazer... Se vai faze rum cover dele, tem que pensar da mesma forma.
Está no caminho.
Um conselho pro pessoal novato que está postando somente "muito bom, parabens". Diga o "porquê" desse muito bom, analise parte por parte para que o rapaz tenha idéia no que está acertando e errando no seu ver, assim ele poe evoluir bem mais do que um "muito bom".
Abraço.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Vinicius Nogueira
vlw cara.. eu to ligado nessa parada de agressividade.. mais foi meu primero solo.. vou melhorar nos outros..
e a quanto ao timbre.. eu curti cara.. pra mim fico legal =x
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Ficou bom msmo! Gostei do timbre! Parabéns! ;)
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Juh_Cruz
Brigadão mesmo!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Se vc gostou do timbre, ótimo, isso que importa. Mas tenha certeza que guitarristas mais experientes não irão gostar.
Comece a participar das jams, lá voce pode evoluir muito.
Dou essa dica, abraço.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
vlw.. cara
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v O timbre tá excessivamente agudo, tá bem incomodo de ouvir mesmo! Quanto a execução: até tá tudo executado direitinho, mas o solo ficou inexpressivo sem vibratos ou bends. Acho que é isso ae.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
blz.. eu percebi tb..
mais vou gravar algo melhor.. fiquem tranqulos :D
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Vinicius Nogueira Cara, não gostei. Precisa melhorar bastante, principalmente a pegada.
Não tem pegada, vc não fez um vibrato sequer.
Discordo se na sua opinião vibrato é sinônimo de pegada seus parâmetros estão errados. Pare de ouvir B.B King um pouco e comece a ouvir Joe Satriani e Steve Vai e verá que um algumas músicas pra cada vibrato dão cinco alavancadas, e nem por isso são considerados "sem pegada".
O timbre está muito abelhudo e agudo, precisa melhora bem.
Timbre é como mulher dos outros, não se dá opinião cada um tem o seu, a não ser que esteja muito ruim mesmo não se deve falar nada, se VOCÊ não gosta deixe claro que é como você faria, e não que ele deve fazer como você diz! No caso do nosso amigo, não está ruim o timbre... Na verdade está ótimo para o estilo tocado.
Um conselho pro pessoal novato que está postando somente "muito bom, parabens".
Concordo em fazer um crítica mais completa ao avaliar o solo do colega, porém se não faço isso não significa que sou iniciante.
Um abraço.
|
Tav Veterano |
# abr/10
· votar
O som está até bacana, só acho que também ficou um pouco agudo demais. No final ficou alguma coisa meio "vaga",podia dar mua expressão melhor, mas está legal. ^^
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
fill.zanchez falo tudo cara..
brigadaão mesmo.. comece a ouvir Joe Satriani e Steve Vai são minhas maiores influencias.. :D
disse tudo amigo..
Tav brigadão..
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# abr/10
· votar
Vinicius Nogueira Acho que você se incomodou como a forma que a nota foi tocada, e não com o timbre em si.
FLO7v Ficou legal, só tem umas coisas que em minha opinião poderiam mudar:
Primeiro é essa nota aguda que você mandou no começo, que ficou bem irritante para mim, você poderia ter "enfeitado" ela um pouquinho.
Segundo é quando você subiu a escala depois da nota aguda, ficou muito previsivel, você podia ter brincado com as notas um pouquinho ali.
E terceiro e por ultimo foi o final, eu não entendo bem de harmonia, mas gerou um pouquinho daquele tal "tensão". Parece que ta faltando uma nota.
Mas de resto ficou legal ;DD
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Velho, eu gostei, mas acho que vc precisa interpretar mais o solo saca!? Fazer ele sair pra fora mesmo! Não sei se vc entendeu!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Netinho Rodriguez
obrigado pela ajuda ai cara.. vou melhorar..
abração
|
ricolb Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v Primeiro é essa nota aguda que você mandou no começo, que ficou bem irritante para mim(2) Concordo, acho que essa nota ficou muito "fria", "magra".
As notas no final soaram "emboladas" pra mim.
E o timbre tá "cortante"(agudo) pro meu gosto.
Mas gostei da execução e da pegada no geral embora tenha sentido certa falta de expressividade. ABÇS!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
up!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v e ae filho?
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/10
· votar
Eu não conheço o solo original, nem a quanto tempo tu já tirou ele, mas aqui vão minhas impressões:
Eu não achei a primeira nota irritante como o pessoal disse, mas senti falta de um vibratozinho no meio pra dar mais expressividade pra coisa... talvez um ataque mais forte com uma variada no controle de volume, sei lá.
Idem pra segunda frase: a execução está "certinha", mas senti falta de uns vibratos em algumas notas.
O trecho mais rápido eu curti, soou bem nos meus ouvidos, o final do solo que realmente ficou meio embolado.
No geral achei um bom solo, melhorando a expressão na execução acho que vai ficar 10!
|