Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Qual o problema com a 635?
Nenhum é que a galera nao gosta muito de coisa nacional!
|
slipknotyco Veterano |
# abr/10
· votar
Eu queria um!!!
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
Nenhum... é uma guitarra de R$600,00 e uns quebrados. É o que a VW quer agregar no valor do automóvel para promover suas vendas para um determinado público alvo.
Ela podeira colocar uma Fender MIM, que custa um pouco mais de R$2.500,00, mas sinceramente... porque a VW faria isso se 90% dos compradores não vão saber a diferença entre uma Tonante e uma Shur???
Uma 635 tá bão... afinal, quem vai comprar o carro, vai ser pelo carro, não pela guitarra.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
Jinkxs
Ela podeira colocar uma Fender MIM, que custa um pouco mais de R$2.500,00, mas sinceramente... porque a VW faria isso se 90% dos compradores não vão saber a diferença entre uma Tonante e uma Shur???
Uma 635 tá bão... afinal, quem vai comprar o carro, vai ser pelo carro, não pela guitarra.
exatamente! dificil o povo entender isso. Só chegam falando mal e criticando. Como publicitario, achei um ótimo projeto.
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar
Ela é perseguida por moleques de 12 anos que nem sequer viram uma em sua frente e dão contrl+c contrl+v do que ouvem por aí. Tadinha [edit] E ainda se acham engraçados, é mole.
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Pois é... mas tem gente que possui um ódio... dira "espiritual", da Tagima. Coisa difícil de explicar mesmo.
Da minha parte, acho que é uma marca de guitarras como qualquer outra... tem bons produtos (caros) para profissionais, produtos razoáveis (médio preço) para intermediários e produtos ruins (baratos) para iniciantes.
O resto é questão de gosto.... aí, cada um tem o seu.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Pois é... mas tem gente que possui um ódio... dira "espiritual", da Tagima.
Isso nem floyd rose Explica!
Nenhum... é uma guitarra de R$600,00 e uns quebrados.
Ai já e exagero ela custa entre 900 ate 1100 reais! 600 reias são os modelos speciais!
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo
Nem tanto ao céu, nem tanto à terra:
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1119&produto=Guitarra_Tagim a_T-635_Branco_Vintage
Erramos ambos.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
Jinkxs
Da minha parte, acho que é uma marca de guitarras como qualquer outra... tem bons produtos (caros) para profissionais, produtos razoáveis (médio preço) para intermediários e produtos ruins (baratos) para iniciantes.
O resto é questão de gosto.... aí, cada um tem o seu.
Exatamente. Tá q a tagima ja fez mta besteira e guitarra "zoada", mas tem mta coisa boa. Claro, que tem gnt q testa e nao gosta, direito d td mundo. Mas aposto q mta gnt q fala mal, sequer tocou em uma. Ou tocou em uma memphis ou tagima special e a partir dai, ja critica a marca como um todo.
Sir.Paulo
A 635 nova custa em torno de 650 a 800 reais aqui em ctba.
abçs
|
xavy Veterano |
# abr/10
· votar
Carro lindão... a guita podia ter ficado sem a logo da Volks, mas se alguém quiser me dar uma com a logo não vou recusar rsrs
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
quando eu imaginei gol vintage ,me veio a cabeça algo como aqueles fusquinhas ou aqueles gols antigos. tipo um carro relic.
ai eu abro a propaganda e deparo com esse carro todo moderninho.
marketing tipo nada a ver.
|
BornToRock Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai
imagino que pra vc marketing bom seria fazer um gol chalera aged com pintura rachada massaneta de porta enferrujada e com 200.000 km rodados( dentro da fabrica claro, onde fosse passado por um rigoroso controle de qualidade)
nunca esquecendo, no porta malas teria que ser uma tagima custom VOS 30th anniversary
|
pscb Veterano |
# abr/10
· votar
BornToRock
Não entendo também por que instrumentos destruídos de fábrica valem mais. Ficou "vintage" de forma artificial. Acho bem mais válido comprar o instrumento novo e daqui a uns anos ele ter as marcas naturais do tempo.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/10
· votar
Seria melhor se viesse com uma Cort Viva Gold com captação ativa, pois possui o melhor custo beneficio do universo.
[/modo ironico]
|
BornToRock Veterano |
# abr/10
· votar
Costa 85
acho que o envelhecimento da madeira conta bastante no som da guita
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Jinkxs Motoboy From Hell-SDMF A 635 nova custa em torno de 650 a 800 reais aqui em ctba.
Olha que legal!! Aqui em minha cidade 600 – 700 esta uma Special é um roubo!!!
|
pscb Veterano |
# abr/10
· votar
BornToRock
Concordo. Mas eu conheço um cara que faz stratocasters, por exemplo. Uma com pintura normal sai 600 reais menos do que a que vem com a pintura toda arrebentada. A que vem "destruída" foi feita artificialmente. A madeira é a mesma da outra mas tomou uma surra e ainda custa mais caro.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Jim Marshall Seria melhor se viesse com uma Cort Viva Gold com captação ativa, pois possui o melhor custo beneficio do universo.
[/modo ironico]
Nada, seria melhor msm uma Sx sst57, melhor custo beneficio com um ar vintage que a viva gold não tem! hahahaha
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
Pelo que parece é a 635 sim, escala na mesma tonalidade de clara, head da Fender... É a 635 sim.
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/10
· votar
o gol g5 ja ta uma verdadeira bomba sobre rodas (cheio de problemas e jah ta no terceiro recall), imagina com uma tagima de brinde usahausushuashu. brincadeira :D
|
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/10
· votar
E que tal essa aqui?
|
Kleber Blacklock Veterano |
# abr/10
· votar
Ops, esqueci do link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139483195-guitarra-volkswagen-f irst-act-importada-n-gibson-fender-_JM
|
has4 Veterano |
# abr/10 · Editado por: has4
· votar
Insomniac_ Sir.Paulo Eu não tenho dinheiro nem pra comprar a Tagima, quem dirá o Gol! auhauha =P Iommi Young Insomniac_
é nóis, mas o foda que eu nao tenho grana nem pra um bicicleta, e o meu unico meio de transporte me roubaram... (skate) . . . . .
Po, mas vcs não têm nem criatividade... ué, vão de air guitar e de air car
air guitar
http://blogs.dallasobserver.com/dc9/airguitar.jpg
lol
BornToRock rhoadsvsvai
imagino que pra vc marketing bom seria fazer um gol chalera aged com pintura rachada massaneta de porta enferrujada e com 200.000 km rodados( dentro da fabrica claro, onde fosse passado por um rigoroso controle de qualidade)
nunca esquecendo, no porta malas teria que ser uma tagima custom VOS 30th anniversary
ha ha ha ha
eu vou esperar sair o carro com ESSA GUITAR AQUI
\º/
|
malucobeleza666 Veterano |
# abr/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
A Volkswagen podia lançar uns Porsche com umas guitarras mais cabulosas...aí sim seria massa eheheheh ( como se eu tivesse dinheiro para comprar haeuuaehuaeu)
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
A Volkswagen podia lançar uns Porsche
Carros, você não entende nada deles!
|
· votar
O que te leva a pensar que eu não entendo nada de carros cara? Que eu saiba, a Porsche é sub marca da volkswagen, como ferrari é da fiat. lá vai então: A PORSCHE poderia lançar carros com a mesma idéia dessa, e não VOLKSWAGEN. Tá melhor? xD
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
A Porsche, é dona da Volks brow: http://noticias.uol.com.br/carros/ultnot/2008/03/03/ult634u2904.jhtm
|
# abr/10
· votar
Opa acho que inverti as coisas...heauhauhuaehuahu Valeu ae cara por ter me corrigido xD
|
· votar
Então cara andei pesquisando aqui encontrei uma notícia aqui contraditória a que foi postado por você[url=null]null[/url]http://carplace.virgula.uol.com.br/volkswagen-anunciou-que-comprara-49 9-da-porsche-por-mais-de-r-10-bilhoes/. E essa notícia é bem mais atual que a que você postou, acho que essa compra da Volkswagen por parte da Porsche não se concretizou, aliás se concretizou mas ao contrário, a Volkswagen comprando a Porsche. Outra notícia:aqui. Acho que eu estava correto ao dizer que a Porsche é sub marca da Volks sim.
|
DaniloReis Veterano |
# abr/10
· votar
malucobeleza666
vixi cara, então eu estava desinformado tbm, erro meu (:
|