steve vai e daniel sam?

Autor Mensagem
codec
Veterano
# dez/03


e baixei um video aki pelo kazaa quetem um duelo entre o vai e o ator que faz o daniel sam de karate kid.. oq eh isso um filme? tem crossroad no nome do arquivo..

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


é um filme cross roads tem um duelo muito bom no fim te aconselho ver veio é muito loco!!!!!!!!!!!!!!!

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


codec
é um filme!! eu já vi! esse duelo é irado!!
o daniel sam no filme é um aprendiz q cola com um bluesman velhão, fodão, mas fudidão... só q eu nao lembro o nome do filme... eles chegam nesse bar pra tocar, rola o desafio e o daniel ganha e zera uma dívida do coroa...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


o nome do filme eh A Encruzilhada

passo acho q na terça feira no TNT, de manha, eu vi o duelo... a primeira vez q eu vi o video fikei bolado, ms depois percebi q o daniel san soh tava fingindo

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


nao sei...
acho q o fil me tem algo a ver com "encruzilhada"...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eh um filme sobre blues bem legal..onde o negro q acompanha o daniel sam tem um pacto com o diabo...ai ele quer desfazer o pacto e o daniel sam diz pra levar ele no lugar no negro...ai o diabo lança um desafio ao daniel sam...q existia um puta guitarrista q tinha pacto com ele...ai se o daniel sam vencesse a batalha, ele liberava o negro do pacto, mas se o daniel sam perdesse, levava ele e o negro...ai q entra o puta duelo...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff

woah tu posto 1 segundo depois de mim a parada

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


hehe,a cara do steve vai quando ele erra eh mto comica,e o rdaniel san faz tudo aqwuilo numa telecaster uhahauhauhauahua!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh foda cara, soh por ter a participaçao do steve vai fica foda! se o steve vai entrasse no filme do sandy e jr o filme ia ser foda...

eh irado ele tocando pra akecer e akela mulhe lah dançando q nem uma puta se esfregando nele

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
eu li num lugar ai um relato do steve vaqi sobre o filme e tal...ele q grava as duas guita...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra

moh falso, ele toca a parada com o dedo ainda, como se estivesse dedilhando.. vai dizer q alguem onsegue tocar akele tema com o dedo indicador

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


pelo menos ele sabe fingir bem

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
huehuehuee!isso q eu achei comico

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
sim, ele q grava as 2

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
cara vc tem msn?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

eh, a versao q o daniel san toca eh a q tewm na internet, com a guitarra limpa.. e a q o vai toca ele deve ter gravado na hora ( ou tocado na hora q filmava, possivelmente)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
yep...

FanDeGuitarra
gugajabs@hotmail.com
toh online agora...

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03
· votar


diz a lenda q o Vai estudo 8 horas por dia durante 3 meses a as guitarras do filme

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


e aquele bend no final do Daniel San????....heehhhe....muito engraçado!!!!!!

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


JEM 777
realmente, fazer aquele bend numa telecaster...

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


hehehehe!incrivel,aquele bend eh comico!alem da cara suada do daniel sam

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


LOW Fl
uahuhaua......ele foi no tom da 26 numa guitar de 19 casas....haja força!!!!!hehehehe....e a mão direita dele....tipo....ele fez o bend como se estivesse dedilhando....só o karate kid mesmo!!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


claro...passa a cera..tira a cera....passa a cera..tira a cera....passa a cera..tira a cera....

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


JEM 777

e o karate do japão evoluindo rsrsrsrs

etnanot
Veterano
# dez/03 · Editado por: etnanot
· votar


Não sei o que esses caras tem contra Telecaster, Adrian Smith tava tirando um puta som de uma telecaster na video aula dele, o som sai dos dedos, putz, essa é a frase que que rege meu aprendizado de guitarra!

Daniel San = Camera acelerada 20 X
Sera que foi o senhor Miagui que ensinou aquilo pra ele?
huahuahuahuauha

Guitar Slash
Veterano
# dez/03
· votar


Qual o nome certo desse filme ae em ingles pra eu baxa no kazaa? Quero mto assisti esse filme, soh vi o duelo..,.=/

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa da pra ve que é muito forçado e ele erra nota tb hauuauhau, fala serio, mas que o steve vai toca pra kct toca viu muito foda o solo...

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
ninguem tem nada contra a Telecaster (eu pelo menos)....mas aquele final não da pra tocar nela!!!

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Que do daquela ibanez que ela taca no chão

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Que do daquela ibanez que ele taca no chão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a steve vai e daniel sam?