Autor |
Mensagem |
luger Veterano |
# abr/10
Galera, eu tenho um vamp II e to pensando em em comprar um Metal Zone da boss pra usar simultaneamente com o Vamp,será que essa junçao daria certo?no caso eu queria usar os dois simultaneamente, escolheia uma simulaçao de amp e os efeitos no vamp e completava com o drive do metal zone.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
luger cara, para esse tipo de junção, eu não indicaria o metal zone, até porque ele é mais rasgadão, meio pesado...
eu indicaria o Jack Hammer, que vai desde um Drivezinho, até uma distorção pesada. porque assim, para o tipo e junção que voce quer, seria melhor um Over, do que um distorção pesadona
|
luger Veterano |
# abr/10
· votar
blz cara, mas dá certo eu usar o drive desse pedal e complementar com os efeitos do vamp II, tipo delay, ou uma propria simulaçao de amp?
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# abr/10
· votar
luger
dar certo no sentido de ficar bom , ou de funcionar msm ?
Pq muito provavelmente vai ficar uma chiadeira . Taaaaaaaalveez um overdrive fosse melhor.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
luger coloca em bypass pra usar só as modulações tem no manual explicando como fazer
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
luger como o Yusuke falou, ateh da mas vai ficar muito chiado, por isso é melhor um drive. ou entao se fosse tudo analógico
|