Avaliem meu cover de Paranoid

    Autor Mensagem
    brunorockandroll
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: brunorockandroll


    Eae pessoal, avaliem ai meu solo de paranoid, tecnica, ritmo (sei que errei), enfim descubram mais coisas que nao consegui perceber para que eu melhore..
    Valeu!!
    Equipamento: Shelter Nashville 300 (les paul), Guitar Rig 4(mezone), Cordas Sg 0.10.

    http://www.4shared.com/file/257187835/44fbee55/Black_Sabbath_-_Paranoi d__Solo.html

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    execuçao boa

    timbre ,deculpa mais ta muito ruim.


    tipo mais pra min,timbre é perfumaria ,oque importa é execuçao e sentimento .

    acho q vc executou bem ,mais faltou aquele "amais" sabe? ,faltou um pouco mais de interpretação,pegada ,n sei explicar oque. da impressao q vc toca preucupado em acertar as notas.

    treina um pouco mais de tecnica.tente musicas mais dificeis.depois dissoo essa musica vai ser fichinha pra vc ,pois só quando a musica se tornar facil que vc vai conseguir por sentimento nela.

    boa sorte!

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom cara, o timbre tá ruim mesmo, tá muito abelhudo.
    Quanto à execução, o ritmo ficou legal, vc não errou o tempo das notas nem nada, mas faltou feeling... Vc precisa sentir a música, prolongar umas notas e encurtar outras, mudar a intensidade da palhetada, qualquer coisa, desde que vc se expresse.
    E treina mais os ligados também
    Tá no caminho certo, vai firme!

    brunorockandroll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    por enquanto só feeling mesmo...acho que vou começar a pegar mais coisas sobre blues (os reis do feeling)...

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Começe entendendo o que ´´é`` o feeling !

    Blues tem muito feeling sim , porém temos guitarristas com feeling em todos os generos musicais...

    Qnt ao seu solo , digo o mesmo que disseram ... diria pra vc prestar atençao nos bends , mais firmeza neles , o bend as x tem que ir direto ao ponto , outras x nao ... tem que sentir!

    Está no caminho certo! Digo essas coisas , pois sou bem chato mesmo , precisa ver eu falando de mim mesmo! rsrs
    Keep Rock

    abs

    HaW
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ora kra o timbre ta estranho
    q equipamento vc ta ussando???
    d boa acho q um drive ficaria melhor q essa dist ai!!!

    emaniox
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu acho que falta ataque ao timbre, que é aquele tec inicial de quando se toca a nota. Tenta colocar uns agudos ou diminuir a distorção.

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunorockandroll
    Tem algumas notas erradas cara, e seu timbre ta beeeem abelhudo! Tenta tocar mais seguro, e com mais pegada! Grava de novo e posta pra gente ver! Até!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Timbre e execução estão bem ruins - o solo está errado.

    Falta uma pegada mais firme.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu cover de Paranoid