Escalas, op q é isso?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # dez/03


    Eu toco violão e outro dia estava tocando com o meu proffesor quando ele q toca guitarra (ele é o guitarrista dos "cabeçudos"naum sei c vcs conhecem) é começou a tocar o qpara mim seriam solos, mas ele me explicou q fez tudo a tráves da "escala" só q eu naum sei o q é isso, vcvs poderiam me explicar??? ( isso considerando q eu sou um iniciante e naum sei nada d "escalas")

    rafagg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    Jason
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    usa a busca
    Espero ter ajudado

    Roosevelt
    # dez/03


    po, ce entro num fórum de culinária e perguntou o que é macarrão.... hehehe, zuera, utilize a busca...

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu escala pra se explicar aqui por cima ficaria muito vago e melhor vc encher o saco do cara q te da aula ate ele te ensinar foi assim que eu aprendi qdo nao sabia

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nesse site acho q tem umas paradas bem explicadinhas, pq como ja disseram, iniciar a explicaçao sobre escala vai ser um cuh..

    www.bendseligados.hpg.com.br

    nonoya
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ce entro num fórum de culinária e perguntou o que é macarrão.... hehehe, zuera, utilize a busca... hehe dahora!

    rafagg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Yvo eu entro em "outras escalas" ou em "escalas gregorianas"?????????Alguem me responda

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rafagg

    nao nao! num entra em nada disso nao, eh melhor pergunta pro seu professor.. o q tem ai eh mais avançado, dei uma olhada agora, e vc nao vai entender sem dar primeiro as escalas naturais... a melhor coisa eh falar com um professor

    Teimoso
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    rafagg

    http://www.cifraclub.com.br/teoria/escalas.php

    Da uma lida o q vc não enteder pergunta q a gente tenta ajudar

    rafagg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalas, op q é isso?