jackson King in V

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03


    Ai galera quem lembra da jackson king in v que tinha 24 trastes e o modelo se parecia com aquelas usadas por dave mustaine do megadeth. eu sou louco por uma guitar daquela so que e dificil acha-la as mais parecidas que encontro sao os modelos r10 e r10-pro alguem tem noticias da king in V por acaso sabem se ela ainda e fabricada(ou se e serie limitada, modelos raros) se as encontro em algum lugar.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e as r10 que encontro so tem 22 trastes

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Deve fabricar sim... procura na Teodoro.

    meu... vc vai ver que 24 trastes vc quase num vai usar... eu tinha essa ilusão... você vai ver que os sons legais vc tira em qualquer guitarra... vc ve fenders, Gibsons, que tem 22... 21 as vezes, depende da época até 20. grandes caras com grandes sons... tem guitarras com 27 trastes... alguns usam, por isso optam por essas guitarras... se eu fosse você, eu pensaria se há uma necessidade... depois iria atrás do instrumento ideal. isso vale pra tudo... não sõ pra guitarra....

    Se você tem tesão por essa guitarra, assim como eu tenho por uma John Suhr, vá atrás...

    as R-x são as Randy Rhoads... tem uma perna do V maior... são legais tb...
    mas Flying V memo pra mim, só da Gibson... linda

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    King V vc só acha amaericana....
    Brasileira só a r10 e r10 pro que são "clones" da rx10d americana

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    nem eh kra, num viaja nao! eu tenho uma de 22 e uma de 24, e com a de 24, putz, c num fossem essas 2 casas a + tinha coisa q num ia da p tocar, pelo fato de ser mto aguda( e nao uso oitavador) . . .

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tirando pelo fato q eu gosto de explorar a sonoridade das mesmas notas em cordas diferentes . . . da um efeito legal

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as r10 sao bem legais tb a modelo rhandy roads tb e da hora gosto delas so que eu tava pensando em arrumar um outro braço de jackson e pedir pra um luthier colocar mas deve ser meio carinho um braço de jackson 24 trastes pq de 22 trates ja tenho uma eu queria outra pra tocar em Eb ou D ai teria mais possibilidades de som pra explorar

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janick

    nem eh kra, num viaja nao! eu tenho uma de 22 e uma de 24, e com a de 24, putz, c num fossem essas 2 casas a + tinha coisa q num ia da p tocar, pelo fato de ser mto aguda( e nao uso oitavador) . . .

    Realmente... 2 casas nos fazem grandes guitarristas... nossa... se num fosse a 24ª casa, o Brian May num iria ser o Brian May... olha teu nick... JANICK... esse cara usa uma strato... e pelo o que consta, ele num usa 24 casas...

    tirando pelo fato q eu gosto de explorar a sonoridade das mesmas notas em cordas diferentes . . . da um efeito legal

    Vc já ouviu Michael Hedges ??? parece que vc num tem bem noção do conceito de explorar...

    Sir Nightfall
    eu queria outra pra tocar em Eb ou D ai teria mais possibilidades de som pra explorar

    Isso sim é explorar, tentar novas afinações, fugir de campo harmonico, num se importar com o que os outros vão pensar... e não ter 2 casas a mais por causa de 2 notas mais agudas...

    acabei de pensar... 2 casas tem apenas notas mais agudas... as do mizinho.. as das outras cordas vc encontra facilmente pelo braço.

    minha Ibanez tem 24 casas... troco por uma John Suhr de 22... alguem topa ? ou uma zaganin Tele.. 22 casas...

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    sim, claro, ele usa fender stratocaster, de 22 casas, equipadas com seymour duncan hot rails(3), com tremmolo normal. mas eu, acho q faz mta diferença usar uma de 24 . . . nao eh pq eu tenho o nick do kra e soh mo fan do kra q eu ia t q usar guitar d 24 casas!ahahahahahaha . . . soh q eu acho q 22 casas nao me agrada tanto como 24 casas . . . nao, nunca ouvi flar nesse kra, vo procurar ouvir . . . c fosse por mim, eu faria uma guitarra com 30 casas se possivel, se for, eu vo qre usar!
    aheiuaheuaheuaheuaheuahueahue . . . o kra leva ao extremo . . .
    flwwww

    didark
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    24 casas... se eu fosse luthier eu ia fazer uma guitarra com 11 cordas, ia colocar cordas de baixo nela! ai sim ia ser explorar o som!

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    didark
    se eu fosse luthier[...]

    Mas vc é um coveiro.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    CARACA! DE 2003! ACHO QUE EU NEM ERA NASCIDO!
    boa didark alguem tem a foto do premio pá de ouro aí?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    claro q fabrica mano

    ve no mercado livre tem varias eu até qse comprei uma aki em jundiai tem uma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson King in V