Idéia novo formato para jam's

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Arimoxinga


    Galera é o seguinte pesquisei e vi que ninguém tinha pensado nisso antes uma idéia legal e que vai reforçar a base nas jam's já que o solo é tão explorado já mais tbm sem tirar ele.
    A proposta é o seguinte alguém aew que é bom em fazer BT faz uma só com batera e baixo! e bota no ar. vai ser tipo aquela jam dose dupla do JJJ que eu participei tbm! A diferênça é que em vez da mesma pessoa gravar o solo e a base vam se formar duplas para se trabalhar um guitarrista faz a base em cima da cozinha e o outro sola e manda para o organizador!

    Ou até pode ser em trio nesse caso vai ser retirado da BT o baixo para que um instrumentista entre nessa vaga ou mesmo um baixista!

    IAI QUE ACHARAM DESSA IDÉIA NÃO MUITO INOVADORA MAIS INTERESSANTE?
    Acho que isso irá estimular o trabalho em grupo e vai ser bem mais legal de comentar por grupos em vez de po unidade! XD

    Makosnever
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Po cara ia ser show apesar de que não participo das jams só curtos os sons. xD

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Apesar de eu não participar de Jams (ainda) , vejo o resultado de todas... e acho muito bom.

    A sua ideia é muito boa, e eu acho que pode dar muito certo... vamos esperar a aprovação da galera!

    Abraços.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Makosnever

    vc não participa pq não gosta ou pq se acha muito fraco pra solar ainda? pq eu sou fraco pra solar mais vou metendo a cara no meio pra tentar aprender algo hahaha.

    Se for o caso de vc não desenrolar bem em solos ai vc corre para a base! o bom vai ser esse! ou quem já é solista bom e quer da uma variada tbm xDD

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy

    Eu tbm tô tendo uma forte sensasão que vai dar certo!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up^^^^^^^^up^^^^^^ûp

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esta idéia é praticamente a Versus Jam, que rola no fórum de música em geral, procura lá só.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu achei legal!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Eu fui lá dar uma pesquisada e vi que tem suas coecidências mais é bem diferente no caso aqui vamos formar grupos tipo pequenas bandas para solarem em uns 40s. Dai agente forma os grupos de no maximo três e no minimo dois.
    Os integrantes nomeiam o grupo tipo dando nome a banda e pronto quem comentar vai comentar por "banda" ou "Grupo". O que acha a fim de fazer ela? ou conheçe alguém bom de fazer Bt's pra fazer essa parada ?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia novo formato para jam's