Autor |
Mensagem |
freddiebr Veterano |
# mar/10
Então , tava dando uma olhada nesses captadores:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139228623-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM
Será que compensa comprar esses captadores? Melhoria o som da guita. Ou compensa juntar mais para pegar algo melhor?
Abraços, desde já obrigado.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
freddiebr seria interessante pegar um outro modelo da k.a..... mas a princípio são captadores muito bons sim.....
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Eu comprei exatamente desse cara em BH, quando estive lá. Pro que eu queria pra minha Lespa, ficou legal. Gritam bem (principalmente o da ponte). Acho que levando em conta o preço, tá legal.
Claro que se você comparar com os tops DiMarzio, Seymour Duncan, EMG, etc. esses dai perdem - mas é abaixo de 100 reais o par... queria o quê? (rsrsrs).
Ah, sem contar o visual, que é bem legal. Olha um close da minha como ficou aqui (não usei as molduras deles, usei as que já tinha na guitarra). Pena que o cara não tinha "zebra" (bege-preto) que era o que eu queria. Mas achei que ficou bonito assim mesmo.
|
freddiebr Veterano |
# mar/10
· votar
Valew.
Quais outros modelos e marcas que se encaixam no velho " bom e barato" até R$ 100,00.
Abraços.
|
JJJ Veterano
|
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar
freddiebr Quais outros modelos e marcas que se encaixam no velho " bom e barato" até R$ 100,00.
Dá uma olhada nos da Malagoli. Tem pra todos os gostos (e bolsos). Aparentemente o custo x benefício é bem atraente. Acabei de comprar um jazz bass de lá.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
freddiebr você compraria do exterior? Dá pra comprar os GFS chunch pat...... também recomendo os TOG..... se comprar pelo ebay em leilão acaba pagando muito barato neles....
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Será que compensa comprar esses captadores? Melhoria o som da guita. Ou compensa juntar mais para pegar algo melhor?
Por esse preço ai dúvido que preste, a bobina deve ser linha de pipa com cerol em vez de cobre.
ALiás pode colocar seymour duncan que a guitarra não colabora, junta grana e troca de guita.
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
esse captadores kent Armstrong:
tem SSS ou só HH?
são melhores que os da shelter?
|
freddiebr Veterano |
# mar/10
· votar
Valew.
Bigtransa O chato e o tempo que demora para chegar, mas vou dar uma olhada lá depois.
Daniel_MV Cara, como estou começando não preciso da melhor guita do mundo, por isso só quero uma que de pra tocar algumas musicas e para treinar muito, por isso quero dar uma melhorada nela. Quando estiver tipo um Slash da vida 8D penso em comprar uma guita top.
|