Onde encontro tabs originais?

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # mar/10


    Ae galera tem algum site q tenha somente as tabs originais das musicas?sem q seja akeles q vc tem q pagar pela tab, q foram os unicos q eu achei.
    Eu gosto das tabs originais pq qro me aproximar o maximo possivel da musica q to tocando e pq qro toca como o meu idolo, acho q vcs tmbm devem pensar assim.

    Konk
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Leia:

    www.CIFRACLUB.com.br


    >>>CIFRACLUB<<<

    >>>>>>>CIFRACLUB<<<<<<<

    Pesquise a tab e depois compare com a do seu tão amado idolo.

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Pesquise a tab e depois compare com a do seu tão amado idolo.

    que na maioria das vezes, tá errada
    ouça e tire que é melhor

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marc Snow
    COMPARE :)

    O cara pergunta sobre tabs, num forum/site de tabs... Jesus.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marc Snow

    "ouça e tire que é melhor"

    se eu fosse tão bom assim n estaria aki perguntando

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho
    Então pega a tab, analisa ela, depois analisa o que o cara toca e arruma os erros.

    Konk
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Edit: Double post... Sorry.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Konk

    a pergunta q eu fiz foi onde encontro as tabs originais, e não onde eu encontro tab parecida com a original para eu corrigir os erros.

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho
    se eu fosse tão bom assim n estaria aki perguntando


    ok, se vc se considera ruim, vá buscar tabs então...e toque errado

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho
    A resposta é:
    Você não encontra. Não existe "tab original". Até a tab do próprio músico não é a "original" pois ele pode ter mudado alguns detalhes na hora de tocar.

    Você tem duas opções:
    1 - tirar de ouvido.
    2 - Pegar uma tab, e, caso esteja insatisfeito, corrigir os erros.

    Desista de tabs "originais"... E nem tente mandar e-mail pros caras, (só pra constar) porque com total certeza não vão responder, ou vão falar pra procurar na net.

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Konk

    como q n encontra se eu ja encontrei, mas akelas q são pagas.

    Thyagw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A tab mais próxima da original que você vai conseguir será num songbook
    Mas a melhor opcao é tirar de ouvido mesmo

    []'s

    Sam
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Konk
    que na maioria das vezes, tá errada
    ouça e tire que é melhor


    O site é colaborativo. Se vir alguma errada, corrija e contribua. ;)

    Konk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sam
    Sam, eu não pego tabs do cifraclub, mal olho pra falar a verdade. O que eu preciso pego no 911 tabs ou assisto os caras tocando.

    Outra, quem falou isso foi o Marc.

    Ticho
    Aaah, claro. Mas aí é outro história né cara... Eu não pago por tabs, prefiro demorar um pouco mais pra fazer a minha a pagar... Haha.

    Mas infelizmente é isso.

    Will Adler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kra se vc estiver procurando cifras de msks n nacionais recomendo http://www.ultimate-guitar.com
    agr se vc estiver procurando msk brasileira tira de ouvido q eh melhor o cifra club tem uns mlko q postam umas cifras ridiculas , mas tem umas assim q são relativamente boas ( mas nem tanto )

    Recomendo tirar de ouvido ; D

    Ticho
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Thyagw

    vlw cara, eu n sabia o q era esse songbook, mas fui dar uma olhada no wikipedia e:

    "Songbook é um livro impresso com tablaturas e/ou partituras instrumentais de uma ou mais bandas ou músicos. Na maioria das vezes, portam um conteúdo oficial, que pode ser escrito até pelo próprio compositor das músicas, ou até revistos pelo mesmo. "

    o primeiro q mi ajudo, ao contrario d uns q vem aki para encomodar. Agora so falta acha um site, tmbm seria bom se tivesse.

    Will Adler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ticho

    Cara você tem que começar a ler tudo o que escrevem como resposta para a sua pergunta. Coloquei um baita site ai você vem flar que tirando o Thyagw o resto só colocou resposta p/ encomodar .

    Agora leia novamente e preste atenção.
    2 SITES BONS *********** e ULTIMATE-GUITAR.COM !

    DINO EK
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O cara pergunta sobre tabs, num forum/site de tabs... Jesus. ²

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ae galera tem algum site q tenha somente as tabs originais das musicas?sem q seja akeles q vc tem q pagar pela tab, q foram os unicos q eu achei.

    _________________

    vlw cara, eu n sabia o q era esse songbook, mas fui dar uma olhada no wikipedia e:

    "Songbook é um livro impresso com tablaturas e/ou partituras instrumentais de uma ou mais bandas ou músicos. Na maioria das vezes, portam um conteúdo oficial, que pode ser escrito até pelo próprio compositor das músicas, ou até revistos pelo mesmo. "




    Acho que houve um mal entendido aqui. Pelo que percebi, o Ticho quer tabs "OFICIAIS", porém estes tabs normalmente não estão disponíveis de graça na net, pois seu conteúdo é copyrighted e vc os encontra em Songbooks autorizados pelas bandas ou em sites que cobram por isso.

    Acho que a palavra "originais" não "casou" perfeitamente com o objetivo do tópico.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro tabs originais?